CAPÍTULO 4

9 1 2
                                    

NATHÁLIA

Após dois dias de muita análise, finalmente eu havia concluído que a empresa concorrente queria causar uma mancha na reputação da empresa de Antônio, analisei todos os documentos, até mesmo os que haviam sido apresentados em favor a concorrência, e encontrei uma incoerência, já que em termos jurídicos, a empresa TEF não havia comprovado e nem esboçado um protótipo do projeto envolvido, era apenas a palavra de um dos seus funcionários contra Antônio e seu diretor criativo, logo, para seguir adiante com o processo eles teriam que provar. Se eu pressionar o dono da empresa concorrente, ele desistiria do processo, mas eu vou fazer melhor...vou fazer doer onde eu tenho certeza que dói muito mais, no bolso.

Liguei para Antônio e expliquei tudo que estava em minha cabeça, o mesmo concordou e disse que marcaria uma reunião com a empresa concorrente, falamos apenas de trabalho e desligamos. Depois de duas horas sentada, minhas costas estavam doloridas, após guardar todos os papéis, fui direto para o banho.

Deixei a água quente cair sobre meus ombros, eu realmente estava exausta, com delicadeza passei shampoo nos meus cabelos e como sempre faço, peguei a embalagem de condicionador e usei como microfone. É hora do show!

Começando minha cantoria como todo dia, resolvi cantar uma música que eu amava da Tay Tay, sim, eu estava íntima de Taylor Swift, só que ela não sabia. Love story.

And I said: Romeo, take me somewhere we can be alone
I'll be waiting, all there's left to do is run
You'll be the prince and I'll be the princess
It's a love story, baby, just say yes…

Usando meu melhor tom, eu cantava como se realmente tivesse num show, era engraçado que eu fazia isso todo dia, meu banho era meu momento de brilhar! Ouvi batidas na porta do banheiro, após pegar a toalha para enxugar-me.

— A bonita vai me dar ingressos para esse show quando, hein? - Gleiciane havia chegado do trabalho e acho que estava desesperada para usar o banheiro, pois nem esperou eu sair e já foi logo sentando no vaso. — Meu deus! Como eu precisava fazer xixi...vim quase correndo.
— Eu percebi, como foi no trabalho? - era costume nosso perguntar como foi o dia de cada uma, mesmo que fosse uma merda, era nosso momento. Suspirando, ela respondeu:
— Ah, foi um pouco cansativo! Sempre muito trabalho e pouca competência, eu detesto aquela empresa.
Suspirou novamente, enquanto ela lavava as mãos e os braços, eu terminava de enxugar meu cabelo.
— Eu fico pensando aqui, temos dinheiro guardado, uma boa quantia que daria para investir num local nosso, apenas para trabalho. - Ela arqueou a sobrancelha esquerda como se questionasse o que eu acabara de falar. — Não olha assim, é só pensar...somos uma advogada, uma contadora, e uma arquiteta, alugávamos um prédio com todas essas especialidades. Menos de comissária, já que Juliana provavelmente vai estar viajando.
— Pensando assim, não seria uma má ideia...podemos conversar com as meninas e ver o que elas acham, eu topo. - Ela sorriu empolgada. — Preciso comprar um carro, não aguento mais andar de Uber, eu gasto mais assim do que com gasolina.

Suspirou cansada, como se buscasse uma opinião, eu respondi:

— Não compensa. Se quiser, podemos ver alguns no final de semana, eu vou estar livre neste sábado. - falei, tendo em vista que minha agenda de sábado não havia nenhuma reunião com cliente. — Vou esperar as meninas chegarem e nós conversamos, enquanto isso vou fazer alguma coisa para almoçarmos.

Deixe-a no banheiro, já que ela iria tomar banho também, e fui vestir algo leve para ir à cozinha. Coloquei um vestidinho solto de flores amarelas, uma das minhas cores favoritas. Com um livro de receitas, escolhi preparar um peixe a delícia.

Todas as Formas de Amor - Ame-se Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora