Capitulo 2

221 19 0
                                    

O Woo já tinha adormecido por isso decidi começar o trabalho.

Estava complicado já que a vontade estava a zero, mas o trabalho é para segunda então tinha que o começar hoje para ver se tinha tempo livre no fim de semana.

-San. -chama uma voz sonolenta.

Olho para o lado e era o Woo. Quem mais poderia ser?

-Que horas são?

Olho para o computador e a seguir para ele.

-22 e 45.

Ele foca em pensar e eu continuo a olhar para ele.

-San, podes vir para aqui?

-Para aqui onde? -pergunto a fazer-me de desentendido.

-Para a minha cama.

-Ah...

Olho para o computador como que à espera que ele me desse uma resposta pelo meio daquelas palavras que já tinha escrito.

-Pode ser. -digo meio inseguro.

Levanto-me da cama com o computador e o Woo abre as mantas e espaço para nós cabermos os dois numa cama de solteiro.

Sento-me e dou-lhe um sorriso.

Levanto o computador para ele me tapar e coloco-o em cima das pernas.

Estendo a mão para a testa do Woo e reparo que ele ainda estava quente, mas o remédio ainda não tinha tido tempo para fazer efeito.

Foco-me na minha redação, mas eis que sou interrompido a meio por sentir uma mão a passar a minha cintura.

Simplesmente ignoro e contínuo a escrita das muitas palavras.

●●●

Finalmente acabei, ignoremos o facto de ser 2 e 32, mas eu acabei.

Desligo o computador e quando estava preparado para sair da cama, lembro-me que tenho uma mão na minha cintura e com o passar do tempo também tive direito a uma perna em cima das minhas pernas.

Estico o tronco e os braços e coloco o computador na minha cama.

Agora vinha a parte mais complicada, sair da cama sem acordar o Woo.

Olho para o campo minado e começo a pensar numa forma de sair vivo dele.

A perna do Woo mexe, saindo de cima das minhas e o braço também larga a minha cintura.

Olho para o Woo que estava a dormir e tiro uma perna de cada vez da cama.

Quando me ia a levantar sinto uma mão a tocar-me nas costas.

Viro-me logo para trás.

-Eu dei-te espaço para te deitares, não para saíres.

-Ah...Woo é melhor, a cama é muito pequena e...

Ele puxa-me pela camisa e é só ai que reparo que ainda não estava de pijama.

-Tenho que ir vestir um pijama. -digo levantando-me.

-Mas depois voltas para aqui.

Não respondo, troco o pijama devagar à espera que o Woo adormeça, mas sem efeito, por isso desisto, acabo de me vestir e vou para a cama do Woo.

Deito-me apoiado sobre o lado esquerdo e fico a olhar para o Woo, que se encosta a mim, colando as nossas testas e a sua mão volta para a minha cintura.

Os nossos olhos focavam-se um no outro, a nossa respiração tinha-se tornado só uma.

Ele encosta ainda mais a cara, fazendo os nossos narizes se tocarem, ele estava a ferver e suava.

O meu ritmo cardíaco aumenta e então um mecanismo não conhecido por mim faz-me acabar com o restante espaço entre nós.

Passo uma mão pelo seu cabelo e só sinto o momento.

Sinto-o a afastar-se de mim, já que o beijo tinha acabado, mas eu volto a beijá-lo intensamente enquanto sentia uma mão na minha cintura a apertar-me.

Desço a minha mão para as suas costas.

Eu já não sabia se o facto da temperatura alta do Woo era sobre febre ou do momento porque até eu aquecera.

Separamos os nossos lábios e ficamos a nos encarar.

Perfection- WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora