Sinto o Woo a encostar-se a mim, rendido e sem energias, já que elas foram todas gastas neste curto tempo.
Sento-me no chão, encosto as costas à parede e enquanto isso o Woo acompanhava-me sempre descansando apoiado em mim.
Doía ver o Woo tão mal a nível de saúde.
Isto não pode ser causa do stresse da universidade?
Não acredito que o Woo se deixaria levar por isto assim.
Sinto a respiração dele tremer, era só o que me faltava.
Sai da sua boca o barulho de puxar ar do meio do choro e foi ai que uma parte do meu mundo desabou.
-Não, Woo! -pego na sua cara gentilmente e avanço o corpo para o ver. -Não chores!
Só pioro o estado dele.
Envolvo-o nos meus braços e aperto-o forte.
-Eu...eu sou...sou...horrível. -diz aos solavancos por causa do choro.
-Não és nada Woo...
Não consigo acabar a frase pois sou interrompido pelo choro do Woo intenso.
-Woo! Olha para mim. -digo pegando o seu rosto e apontando-o para mim. -Tu és maravilhoso, se pudesse, eu casava contigo...tu és bonito, inteligente, meloso, colosso e mais algumas coisas doces que acabem em "oso", nunca duvides e acima de tudo, nunca deixes ninguém dizer-te o contrário.
Ele encolhe-se e eu preocupe-me ainda mais, se tal é possível.
Ficámos assim durante um longo tempo, o tempo suficiente para o choro do Woo ir e voltar.
Foi até ele se levantar a custo e sair da casa de banho como se aquilo nunca tivesse acontecido.
Eu precisava falar com o Seong, ele provavelmente consegue ajudar-me, o problema é que o Woo não deve querer que ninguém saiba sobre este acontecimento.
Fico uns minutos na casa de banho a matutar em como ajudar o Woo, já que levá-lo ao hospital estava fora de questão, também, por isso...
Levanto-me e meto a cabeça no lado de fora da casa de banho para ver como estava o Woo.
Ele estava tapado pelas mantas, só se via uma figura encolhida, sentada.
Deito-me na cama e tento dormir as horas que ainda me sobravam.
●●●
Se eu já tinha um ranço ao despertador, ele piorou ainda mais hoje.
Desliguei o despertador com amor e carinho e foi ai que vi que a cama do Woo estava vazia.
Levantei-me, vesti-me peguei na tralha, desci as escadas e fui à cozinha do nosso ponto de encontro.
-Bom dia! -diz Seong animado.
Dou um sorriso forçado e ele agarra-me e puxa-me para fora da cozinha.
-O que é que aconteceu com o Woo?
Perco-me.
-Tu só ficas neste estado por causa do Woo e para mais, ele ainda não veio para a cozinha, o que é estranho já que ele é sempre os primeiros.
-Ele não está bem! -eu digo da boca para fora. -Ele simplesmente estava a arder em febre ontem e vomitou mal acabou de comer, suponho eu!
-Por esta não esperava.
Momentos de silêncio.
-Temos que investigar.
-Investigar? -pergunto perdido.
-Sim. A médica está errada, ninguém fica assim por causa da universidade, muito menos o Woo que nunca foi assim...
-É o sonho dele.
-E...algo não está bem e nós temos que descobrir o porquê por isso a partir de hoje um de nós tem que estar sempre com ele.
-Isso não é demasiado...óbvio que o quero ajudar...
-Ótimo porque é o que vamos fazer. -ele diz voltando para a cozinha.
Operação Woo, foi oficialmente aberta.
💜💜
Espero que estejam a gostar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfection- Woosan
FanfictionWooyoung e San são colegas de quarto e melhores amigos, mas contém segredos um dos outros que com o passar do tempo se desmancham. Enquanto isso acontece uma nova fase da vida deles começasse a preparar e com isso sentimentos novos vêm, mas que aca...