Capítulo 20

138 8 0
                                    

-E eu? Achas que eu também não queimei por andares ai ao "Falling in Love" com o Sang.

-Então porque e que não disses-te? 

O nossa voz já estava alta, quase que a berrar.

-Porque tu disseste AMIZADE.

-Porque eu pensava que querias amizade.

-E porque raio supuseste isso?

-Sei lá!

Calamo-nos, dei por mim em pé à frente do Woo, acho que nos empolgámos com as reclamações.

-Ai! Isto não fica assim. -ele diz aproximando-se e beijando-me.

Como não esperava recuo e bato com as pernas contra a mesa de cabeceira, fazendo com que o candeeiro caia.

Paro e começo a baixar-me para juntar a porcaria feita.

-Ai, não! Eu tive meses com ciúmes e vontade de te matar, logo tu não vais parar só pela porcaria do candeeiro. -ele diz agarrando-me e puxando-me para ele.

-Para quê isto!? Eu vou ter que fingir um relacionamento e não podemos estar juntos.

-Primeiro isso do relacionamento não vai acontecer, ou achas que eu sou pessoa de partilhar? Segundo não podemos estar juntos à frente dos outros, mas em privado acho que podemos controlar em nós mesmos.

-Woo...

-Para San! Para de pensar e só segue o instinto, quando mais se nega, mais gosta, por isso para, se não tchau.

Ele diz largando-me e indo para a porta.

-Quê, nem pensar! -digo agarrando-o pelo braço.

Beijo-o.

-Agora sim estás a falar como eu gosto.

Ele sorri no meio do beijo e eu acabo por ser contagiado.

●●●

-San! -berra Seong entrando no meu quarto. -Hongjoong!

Porcaria!

Pego a t-shirt e visto-a.

-Opa! Que é isto Deus! -diz Hongjoong a rir da minha cara.

-Amor. -diz Woo, levantando.

-Epaaaaa! Por isso é que vieste com o San para casa. -diz Sang espicaçando.

-Deviam experimentar passar a tarde com a pessoa que vocês gostam, principalmente tu, Hongjoong.-diz Woo

-E quem diz que eu já não passei uma tardada? -ele pergunta atirando uma bomba.

-Parece que o Seong já atacou. -digo baixinho e o Woo ri-se.

-Respeito que eu sou mais velho. -diz Hongjoong enquanto o Seong só corava.

-Viemos aqui só para dar as boas novas. -tens pelo menos uns meses para não namorar. As BlackPink vão fazer um tour pelo mundo e a produção diz que a notícia não pode ser contada só por uma parte do relacionamento e até mesmo a produção delas disso que um relacionamento agora não caia bem, iriam perder alguns fãs.

-Yes! -o Woo diz atirando-se para cima de mim.

-Evacuar zona! -berra Jongho e eu sorriu para mim próprio.

Quando ouço a porta a fechar, o Woo beija-me.

Passo as minhas mãos para as suas coxas e aperto a direita.

-Sabes que as coisas não acabaram por aqui. -eu digo a meio.

-Mas deram mais tempo e mesmo se acontecerem eu não te irei desperdiçar uma segunda vez.

Beijo-o intensamente e sinto uma da suas mãos a entrar pela minha t-shirt e a outra a enrolar no meu cabelo.

-Finamente tenho-te! -digo sussurrando no seu ouvido.

-Sempre tiveste. -ele diz também sussurrando.

Fim! 💜

Espero que tenham gostado e peço ajuda a divulgar a história e também queria saber se gostavam de uma segunda parte da história.
Boas leituras!

Perfection- WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora