-O Wooyoung é uma pessoa que pelo que vocês me dizem dedica muito tempo à universidade, mas chega a dedicar demasiado. O facto de ter emagrecido, estar cansado de manhã, ficar até tarde acordado, mexeram com o seu sistema a nível de defesas e da saúde. As coisas todas tem uma medida certa e ele tem que aprender a regulá-la porque a febre é uma forma de o corpo expressar que está mal. Todos temos que nos divertir de vez em quando e isso é algo que falta ao Wooyoung por isso eu vou falar com ele e explicar a situação, mas eu tenho noção que ele não deixará de fazer estas sessões de um momento para o outro por isso conto com a vossa ajuda para conseguirem formar o Wooyoung de uma forma saudável. Pode ser?
Dizemos que sim com a cabeça.
-Vamos então. -a médica diz andando para fora da sala.
●●●
-Woo! Estás bem? -pergunto, estávamos a chegar ao dormitório.
Depois de umas boas horas no hospital que foram um inferno o Woo que é um fala barato ainda não tinha aberto a boca para dizer um único "Ai".
O Seong abre a porta do quarto e sou apanhada de surpresa pelo Sang.
-Novidades! -ele berra vindo na minha direção e agarrando-me.
-Quais? -pergunto sem entusiasmo tendo em conta que nos meus pensamentos só circundavam formas de fazer Woo falar.
-Vê por ti próprio. -ele diz ligando o telemóvel.
"Para aqueles que anseiam uma vida cheia de vida e agitação eis aqui uma oportunidade.
Este ano a produtora SA Music decidiu criar um concurso onde grupos de dança ou musica podem participar e entrar numa vida que sempre desejaram, rodeado de público e sonhos."●Os grupos têm que ser compostos entre 7 a 9 pessoas.
●Só há 3 vencedores.
●Com a inscrição tem que vir um vídeo a acompanhar que servirá como o teste de escolha para os vencedores.
●As inscrições estão abertas a partir so dia 22 deste mês.Boa sorte!
Eu ia arregalando os olhos à medida que ia lendo.
Atiro-me para cima do Sang que me abraça com força.
-É a nossa oportunidade! -ele diz para mim.
-Oportunidade para quê? -pergunta Woo abrindo a boca depois de horas, o que me causou um certo alívio.
-Para largarmos esta universidade de prisão e sermos o que realmente queremos. -diz Sang largando-me e entregando o telemóvel ao Woo.
O Seong e o Honjoong juntam-se a ele a ler o anúncio.
-Estou dentro! -diz Woo para meu espanto.
Sang sorri e eu continuo com cara de perplexo.
-Nós também! -diz Hongjoong falando pelo Seong.
-Quê? Não sei se me vou dar bem em palcos. Nem pensar. -ele diz saindo do meio do Woo e do Hongjoong.
-Tu não sabes se vais entrar neste mundo, por isso não custa tentar. -diz Sang.
-Está certo, mas...
-Mas nada, está decidido tu também vais entrar nisto e não tentes sequer argumentar. -diz Hongjoong levantando-se bruscamente.
-Ótimo. Então somos 8, o Mingi, o Yunho e o Jongho também disseram que estavam in, apesar de ter meio que forçado o Jongho, mas ignoremos esse pequeno facto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfection- Woosan
FanficWooyoung e San são colegas de quarto e melhores amigos, mas contém segredos um dos outros que com o passar do tempo se desmancham. Enquanto isso acontece uma nova fase da vida deles começasse a preparar e com isso sentimentos novos vêm, mas que aca...