Depois daquele momento que eu não consegui ainda compreender, adormecemos e eu fingia que dormia enquanto pensava na vida, mais em específico no beijo.
Ouço o Woo a tossir por isso abro um bocadinho dos olhos, ele tinha o suor a escorrer pela testa e estava vermelho.
Quando ele para de tossir, deita-se de barriga para cima e respira fundo.
Noto que ele tremia intensamente e isso preocupa-me .
-Estou cheio de frio! -ele diz, fui apanhado.
Encosto-me a ele e tenho a certeza absoluta que ele estava mal.
-Estás com frio? Tu estás a ferver Woo. -digo afastando-me logo a seguir.
-Não estou nada. Estou uma autêntica pedra de gelo.
Levanto-me da cama e vou buscar o termómetro, coloco-o na sua axila e espero impacientemente pelo "Bip".
Ele estava preparado para tirar o termómetro quando apitou, mas eu fui mais rápido.
-40. Tu estás em chamas! -digo espantado.
-O termómetro pode estar avariado. -ele diz voltando a enroscar-se nas mantas.
Vou em direção ao armário e começo a tirar o pijama, para vestir uma calças, uma sweat branca e calçar uma sapatilhas.
-Onde é que vais? -ele pergunta semicerrando os olhos para me ver melhor.
-Nós vamos ao hospital. -digo como se fosse óbvio e é óbvio.
-Não! -ele diz escondendo-se debaixo das mantas.
-Fica aqui, que eu vou buscar o Seong. -digo dando saltinhos até à porta por estar a calçar a sapatilha.
O quarto do Seong ficava no fim do corredor, logo era pertíssimo do meu.
Entro no quarto sem bater pois a minha preocupação era levar o Woo para o hospital o mais rápido possível.
-Ei, San! -reclama Seong por o apanhar agarradinho ao Hongjoong, nada de novo.
-Preciso de ti.
-Para quê? -pergunta Hongjoong apesar de estar a pedir os serviços do seu ficante.
-Preciso de levar o Woo ao hospital.
-Porquê? -pergunta Seong levantando o tronco do colchão.
-Ele está com 40 de febre.
-É sério?! Então estamos à espera do quê? -pergunta Hongjoong retoricamente levantando-se da cama.
Saio para o corredor e eis que sou apanhado de surpresa.
Corro para apanhar o fugitivo antes que seja tarde demais.
-Ei, onde é que o Woo pensa que vai? -pergunto no gozo agarrando-o.
-Ora aqui está...fogo tu estás a ferver. -diz Seong quando lhe coloca a mão na testa.
-Hongjoong vai ao quarto e traz-me o telemóvel e a carteira se faz favor. Tenho que levar o fugitivo para o carro. -digo agarrando mais forte o Woo que estava já a espernear.
●●●
-Bom dia! Algum de vocês é da família do Wooyoung? -pergunta a médica.
-Não, somos amigos, a família dele não está cá. -responde Seong.
-E com qual de vocês eu posso falar?
Eu levanto-me e ao mesmo tempo o Seong também o faz.
-Ótimo. Acompanhem-me. -diz a médica saindo da sala.
Seguimo-la por uns corredores e chegamos ao seu consultório.
-O Wooyoung está bem, ele só está a dormir ferrado. Nada nos indica que isto tudo seja de um mal maior. So queríamos perguntar se sabem se o Woo tem feito uma alimentação equilibrada, a dormir as horas necessárias...
Olho para o Seong que olhava para mim.
-Sei que havia dias que ele se deitava bastante tarde para no dia a seguir acordar cedo. -digo e a médica começa a escrever no computador.
Olho para o Seong outra vez e ele prepara-se para falar.
-Eu sei que ele come bem, mas também sei que ele parece que emagreceu demasiado e há dias em que ele aparece bastante cansado nas aulas...-ele diz meio receoso.
A médica continua a escrever e quando acaba, fica a olhar para o ecrã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfection- Woosan
Hayran KurguWooyoung e San são colegas de quarto e melhores amigos, mas contém segredos um dos outros que com o passar do tempo se desmancham. Enquanto isso acontece uma nova fase da vida deles começasse a preparar e com isso sentimentos novos vêm, mas que aca...