-O Woo tem um distúrbio alimentar, bulimia. -ele recosta-se na cadeira e eu já sabia que ia ser longo e perigoso as próximas palavras. -Foram feitos alguns examos a nível físico do Sr.Wooyoung e comparando o peso que ele tinha na sua penúltima visita ao hospital ele sofreu numa descida de peso drástica, o que é bastante preocupante. Do que me pareceu o seu caso não é algo considerado drástico a nível extremo, já que a nível de interior ele tem a garganta inflama daí o facto da febre e como esperado, digamos em modos simples que a comida não é aceite no seu estômago. No exterior nota-se a perda de peso, o cansaço e uns caules que se formaram nas suas mãos. Eu induzo que seja bulimia pois só nesses casos é que usa laxantes e pelo que a minha colega escreveu da última vez que estiveram aqui é que o Sr.Wooyoung se "alimenta bem", neste caso alimenta-se à vossa frente bem, mas depois coloca tudo para fora.
Tanta informação para dirigir.
Eu não acreditava que o Woo vive o tempo todo comigo e eu não fui capaz de ver que ele estava mal, eu sou um péssimo amigo.
-Tem tratamento para este tipo de situações e o que eu sugiro é o uso de terapia, eu falei com o Sr.Wooyoung e bem... como esperado ele está muito pouco aberto a ser "tratado" dai vem a sua parte, a família e amigos tem um papel fundamental neste tipo de situações por isso você e os seus colegas, já que a família dele não está cá, são uma corrente muito forte que vai ser necessária para tentar fazer com que o Sr.Wooyoung consiga olhar para si. Não vejo a necessidade de serem tomados antidepressivos por enquanto, acredito que o Sr.Wooyoung com vocês ao vosso lado consiga mudar a sua mente por isso sem antidepressivos.
Um momento de silêncio para observer tudo.
-Tem alguma pergunta que queira fazer?
-Não, obrigado.
-Se quiser pode ir visitar o Sr.Wooyoung ao quarto.
Levanto-me e encaminho-me para a porta.
Saio ainda atordoado pela informação e vou até ao quarto do Woo.
A porta estava encostada, bato antes de entrar e vejo-o na cama deitado a olhar pela janela.
Dou um sorriso e sento-me nos pés da cama.
Não sabia o que dizer ou fazer, isto estava a tornar-se um hábito e é algo frustrante.
Sinto a sua mão a entrelaçar a minha e a puxar levemente como que a dizer para me aproximar.
Assim o faço, levanto-me e vou ter com ele, deito-me ao seu lado e ele desmanchas em lágrima em cima de mim.
Eu abraço-o e ouço os seus sussurros de desculpas.
-Não peças desculpas! Está tudo bem. -digo mais para me tranquilizar a mim do que a ele.
Assim ficámos até ambos adormecermos naquela cama impactada de tristeza, amizade e uma nova fase.
●●●
-Sr.San. -sou acordado por um abanão de ombro. -Sr.Wooyoung já teve alta por isso se o quiser acordar para irem para casa. -diz uma enfermeira amavelmente.
Dou um sorriso e olho para o Woo que estava acordado já que ele fecha os olhos à pressa quando me vê.
-Olha quem está acordado! -digo na brincadeira.
-Eu, estou só a dar-te espaço para ficares ai com a enfermeira.
Reviro os olhos e levanto-me da cama para ir à casa de banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfection- Woosan
Fiksi PenggemarWooyoung e San são colegas de quarto e melhores amigos, mas contém segredos um dos outros que com o passar do tempo se desmancham. Enquanto isso acontece uma nova fase da vida deles começasse a preparar e com isso sentimentos novos vêm, mas que aca...