Nova etapa

77 5 0
                                    

-EIGHT MAKES ONE TEAM! -berro entusiasmado.

Recebo berros das atinys.

Oficialmente os meus sonhos tinham-se tornado realidade.

Já se passaram 13 meses desde não termos sido selecionados pelo concurso, mas depois disso, a nossa vida deu uma reviravolta.

Com a ajuda do Woo, conseguimos reunir o grupo de volta e todas as segundas e sábados, nós íamos para o parque para fazer uma mini performance o que nos ajudou bastante a nível de acorde de grupo e aprendemos coreografias novas.

Um dia o Sang recebeu uma chamada de uma gravadora, KQ Entertainment , que estava disposta a trabalhar connosco e lançar-nos neste mundo.

Depois de pensarmos e o Jongho estar contra a proposta aceitámos,  a melhor decisão que podíamos ter feito nesta vida.

O início da formação do Ateez(nome do nosso grupo) foi agitado, como o esperado, mas depois de um ano de trabalho árduo e muita dedicação somos um fenómeno mundial e temos concertos marcados pelo mundo.

O Woo, e a melhor parte, "tratou-se" voltando ao Woo que eu sempre conhecera.

Tudo estava quase perfeito.

-LOVE YOU ATINY. -berra Hongjoong e todos saímos do palco.

Atrasámo-nos com o concerto e temos voo às 23h em ponto.

Metemo-nos a correr para o carro que estava à nossa espera e ao mesmo tempo fomos ingeridos por uma multidão de atiny, mas nada que não desse para escapar, apesar de eu não ter aguentado e acabei por dar uns dois autógrafos a duas raparigas.

-San! -berra o líder.

Dou um sorriso e deixo a rapariga com o seu papel sorridente.

-Estamos atrasados e tu ainda paras para dar autógrafos! -reclama Sang.

-Sem elas não estávamos onde estamos, lembra-te. -digo enquanto coloco o cinto.

●●●

Ainda demorava um bocado para chegar o aeroporto por isso dei por mim acordado, sozinho, naquele carro.

Sinto algo a cair no meu ombro e reparo que era só o Woo.

Por falar nele, lembram-se da parte do quase perfeito que eu referi agora à pouco.

Digamos que tudo o que "existia" entre mim e o Woo não pode acontecer por um papel chamado contrato.

-Desculpa! -ele diz meio sonolento.

-Não faz mal. 

Ele volta a pousar a sua cabeça no meu ombro e sinto o seu braço a entrelaçar no meu.

As saudades que eu tinha só deste contato.

●●●

-Woo, acorda! -digo com pena de acorda o pobre coitado que estava adormecido devido ao cansaço. -O voo.

Ele levanta a cabeça a custo e retira o braço do meu, queria que aquele movimento nunca tivesse sido feito.

Outra vez fomos levados por uma enchente de atinys com qual eu tirei umas fotos e voltei a comer do Sang.

Sentei-me numa cadeira isolada já que todos os outros decidiram sentar a pares e assim fiquei a pensar na vida.

Mais especificamente no Woo, até que simplesmente adormeci.

Perfection- WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora