-Sabes, tenho saudades quando tínhamos 10 anos. -diz Woo e eu fico meio perdido.
-Era o tempo da simplicidade, o...-ele reflete. -...nosso tempo.
-Nosso tempo? -pergunto ainda mais perdido.
-O tempo que éramos só nós os dois, sem o Seong, o Hon...
-Espera...preferias não ter o Seong ou até mesmo não o ter chegado a conhecer? -pergunto a meter-me com ele, mas não é isso que ele entende.
-Não é nada disso, eu só estou a dizer que era o tempo em que não tinha que partilhar.
-E...virei um brinquedo agora. -digo brincando.
-Sério San? -pergunta retoricamente, levantando-se bruscamente.
-Que foi?
-Nada! -ele diz deitando-se na sua cama.
-Vá lá Woo, já vais ficar aziado? -pergunto também a ficar com um bocado de raiva.
Ele não responde, simplesmente coloca-se debaixo das mantas.
-Ao menos posso saber o motivo da irritação.
-Descobre! -ele diz friamente e coloca a almofada em cima da cabeça.
●●●
Acordei com uma criatura a entrar na minha cama.
Só podia ser o Woo, tão depressa azia como a seguir está aqui agarradinho.
-Que horas são? -pergunto, virando-me e é ai que me assusto.
-Woo! -levanto-me logo ficando sentado.
Ele estava pálido com os olhos vermelhos e inchados.
Pego no telemóvel e com o mínimo contato de pele a pele reparo que ele estava a escaldar.Duas e três da manhã.
-Vamos para o médico. -digo levantando-me, mas sou puxado para me sentar.
-Eu não vou voltar para o médico, vão dizer o mesmo que no sábado.
-Woo, não é normal. -digo realmente preocupado.
-Desde que estejas comigo. -ele diz empurrando-me para me deitar na cama.
Deitado, aquele ser coloca a cabeça no meu coloco e fico a observá-lo.
A inquietação era tão grande que dormir estava fora de questão.
●●●
-Tens aqui uma caneca de leite e pão com manteiga, torrado, come! -digo deitando-me outra vez na cama.
O Woo tinha-me acordado, ou melhor a barriga do Woo tinha-me acordado com fome.
Viro-me para o lado da cama dele e fico a olhá-lo, enquanto o ser fixava a comida.
-Woo, tu estás com fome, estás à espera do quê? -pergunto enroscando-me mais nas mantas.
Ele pega no pão meio receoso e dá uma trinca, a seguir outra, como vejo que ele estava a comer, fecho os olhos lentamente para descansá-los e tentar dormir, já que até agora não dormira um único segundo.
●●●
Desperto ao ouvir um passos apressados que não queriam dar nas vistas a vaguear no quarto.
Semi abro os olhos e vejo o Woo a correr para a casa de banho.
Ouço os seus passos pararem o som de quem está prestes a vomitar, aqueles som de aviso que é horripilante.
O Woo estava a vomitar!
Quando a ficha cai eu levanto-me da cama e corro para a casa de banho.
Encontro-o a suar com as mãos à volta da sanita, ele respirava fundo como que a controlar o próximo vómito.
Sem efeito, ele manda cá para fora o pão e o leite que lhe trouxesse e o meu automático foi me ajoelhar no chão e passar um braço pelas costas do Woo.
Eu não sabia o que fazer ou dizer.
De repente lembro-me da febre, coloco a minha mão disponível na sua testa e ela continuava a ferver, por isso levantei-me, peguei numa toalha e encharquei-a.
Enquanto isso o Woo continuava agarrado à sanita e tentava controlar-se.
Agacho-me por trás dele e coloco-lhe a toalha na testa, o que o fez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfection- Woosan
FanficWooyoung e San são colegas de quarto e melhores amigos, mas contém segredos um dos outros que com o passar do tempo se desmancham. Enquanto isso acontece uma nova fase da vida deles começasse a preparar e com isso sentimentos novos vêm, mas que aca...