Capítulo OITO

3.7K 164 11
                                    

Christian está estático, chocado, absorto em seus próprios pensamentos diante do meu corpo seminu. Meu ego está no topo do mundo. Estou apenas de calcinha em sua frente, meus seios se enrijecendo a medida em que seu olhar queima sobre eles. Sorrio maliciosamente me deliciando com seu transe.

- Estou cansada de julgamentos precipitados. Eu sei que sou meio jovem, e que as pessoas olham pra mim como se eu fosse uma garotinha boba e ingênua, mas... - dou um passo a frente saindo completamente do vestido e chutando-o para trás. - Eu também tenho certas habilidades, Senhor Grey. - dou outro passo, e seus olhos acompanham meu quadril oscilar conforme ando. - E eu preciso fazer o que sinto vontade de fazer, afinal, garotas gostam de se divertir... - mais um passo, me aproximando lentamente. - Agora me escute com muita atenção... - paro a sua frente, envolvendo meus braços em torno de seu pescoço e juntando nossos corpos. - Eu realmente quero seu corpo esta noite. E eu realmente quero fazer o que você quiser, então... - sussurro em seu ouvido, e Christian fecha os olhos como se buscasse por seu autocontrole. - Você já sabe o que vem depois, não é mesmo? - desdenho baixinho, mantendo o tom rouco e sexy em minha voz. - Eu sei que você me quer e você também sabe disso... Sabe que eu estou te sentindo, sabe que estou gostando... - suspiro, roçando nossos quadris. - Então por que está parado aí com suas roupas?

Subitamente, Christian abre os olhos decidido e segura em minhas coxas erguendo-me em seu colo. Em seguida joga-me contra o sofá, sobe em cima de mim, tomando o cuidado de manter seu peso sobre meu corpo, e desliza suas mãos para minha cintura.

- Você é uma garotinha muito levada, Anastásia. - sussurra, me repreendendo com seus olhos cinza brilhando em ansiedade, malícia e diversão.

Suspiro, antes de sorrir inocentemente.

- E você não gosta disso, Senhor Grey? - questiono, fingindo-me de desentendida.

Ele sorri, acariciando e apertando minha cintura como uma deliciosa massagem. Eu repreendo-me mentalmente por estar gostando disso. O que há de errado comigo? O que estou fazendo?

- Sim, eu gosto. Isso é o que mais me atrai em você. Sua rebeldia me excita... Mas acho que isso poderia ficar ainda melhor...

Inclino minha cabeça para mais perto de seu rosto, e sorrio maliciosamente.

- É mesmo?

Christian desliza um pouco seu quadril pra cima e pra baixo entre minhas pernas fazendo-me arfar.

- Aham... - sussurra maldoso.

Sinto calafrios percorrem ao redor de minhas coxas. Oh Gosh! Isso é tão bom. Olho para os seus lábios e umedeço os meus ansiando por seu beijo.

- Então, o que você vai fazer agora? - pergunto em um sopro.

Ele sorri, e inclina-se em minha direção, cada vez mais perto, seus lábios lentamente se aproximando dos meus. Mantenho meus olhos entreabertos. Ainda sorrindo, Christian lambe seus lábios e então seu sorriso se torna maldoso, ele move a cabeça para o lado e afunda seu rosto em meu pescoço mordendo-o e chupando-o vorazmente. Fecho os olhos, e inevitavelmente deixo um gemido alto escapar. Christian pressiona com mais força para baixo, contra a minha virilha, em seguida deita-se completamente sobre mim e pressiona seus lábios contra meu pescoço, saboreando vagarosamente minha pele. Eu tento levar minhas mãos às suas costas, mas ele me impede, segurando em meus pulsos firmemente. Solto um gemido em protesto, mas Christian fingi não perceber, e coloca a ponta da língua em meu ouvido fazendo-me ofegar. Ele suga minha orelha devagar, mas para por um segundo.

- Você é tão sensível, Senhorita Steele. Eu gosto disso... - sussurra, voltando a chupar minha orelha, me torturando vagarosamente.

Mordo com força meu lábio inferior, respirando vagarosamente e me contorcendo levemente embaixo de seu corpo.

Cinquenta Tons de Steele - INDOMÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora