"O que houve?"

913 97 91
                                    

Naruto estava preocupado com Sakura, já fazia dias que a garota estava em total estresse, por algum motivo as pessoas a estavam perseguindo de uma forma insuportável, espalhando mentiras sobre ela e montagens com seu rosto.

No dia anterior àquele, algum engraçadinho deu de colar por ai pôsteres com seu rosto editado numa imagem de pornô lésbico. Não que ela tivesse algum problema com pessoas achando que ela era lésbica, não estava nem aí pra isso, mas ainda era a porra da sua imagem circulando pela escola sem nenhuma autorização de forma tão asquerosa e que resultaria em coisas bem piores do que alguns xingamentos e comentários preconceituosos.

É claro que tudo isso tinha uma única fonte, o número de telefone que conseguiu se infiltrar nos grupos da escola e incitar toda essa confusão. Foi ele que começou tudo, a pessoa riscou o fósforo e jogou no mato, depois apenas deixou o fogo se espalhar. E Sakura simplesmente não entendia como a babaquice alheia se manifestava como uma doença infecciosa. Se um era babaca, todos os outros passavam a ser também, apenas porque sim.

Mas descobrir quem era a pessoa por trás disso era um problema.

O que mais preocupava Naruto era não saber o que fazer em relação a isso, Sakura estava sofrendo bullying, o loiro sabia lidar com bullying quando era com ele próprio, fez isso em grande parte de sua vida escolar, mas como ajudar outra pessoa sobre isso?

.

.

Sakura passou como um furacão pelo corredor, bufando, a ponto de botar fogo em alguém. A garota entrou pela porta da enfermaria, Tsunade a encarou um pouco assustada pela expressão da mesma.

— O que houve? — Perguntou a mulher largando sua prancheta de lado para dar atenção à rosada. A loira tinha total noção do que estava acontecendo com Sakura, e tentou fazer o que podia, mas a diretoria nunca cuidou desse tipo de problema em primeiro lugar, e não seria agora que cuidariam, por isso estava se dedicando a ser compreensível e ajudar no que pudesse na atual situação estressante pela qual ela estava passando.

— Eu preciso de lençóis emprestados. — Ela falou massageando as têmporas.

— Por que não pediu ao faxineiro ou inspetor? — Tsunade questionou se levantando de sua cadeira giratória.

— Eu não estava a fim de ter que explicar que algum individuo invadiu meu dormitório e mijou nos meus lençóis, Tsunade! — Ela respondeu de forma ríspida e com a voz elevada. Não estava sendo grossa porque queria, apenas não tinha cabeça pra ser mais gentil com as palavras no momento.

— O quê?! — A loira indagou horrorizada. Claro que Sakura não sabia se era mijo de fato, mas seus lençóis estavam fedendo, e haviam sido arremessados pela janela junto de suas cobertas e travesseiros, então ela não podia supor outra coisa.

Tsunade foi até o armário onde guardava os lençóis para as camas da enfermaria e entregou um deles à Sakura.

— Não tem nenhuma ideia de quem poderia estar fazendo isso com você? — Perguntou a professora, e Sakura negou com a cabeça, em seguida agradeceu a ajuda e saiu da sala em silêncio.

Ela estava tão irritada, que poderia arrancar a cabeça de alguém à dentadas, tinha uma colega de quarto inútil que só se importava consigo mesma.

Entrou em seu dormitório indo em direção à sua cama, e agradeceu a qualquer divindade que pudesse existir por seu colchão ainda estar intacto e ter algum travesseiro reserva no armário de roupas.

— Você realmente não viu quem foi? — Sakura perguntou de costas para a colega sabendo que a mesma não saiu do dormitório em nenhum momento, nem se dando ao trabalho de olhá-la nos olhos por saber que possivelmente seria ignorada.

— Eu já disse que não. — Ela respondeu com desinteresse na voz, seus olhos rubros encarando o esmalte igualmente vermelho que tingia suas unhas.

— Karin! — Sakura se virou após terminar de cobrir seu colchão. — Você é uma puta irritante! — Praticamente rosnou. — Você não dá a mínima então vai se foder! Pelo menos mente direito!

A ruiva finalmente desviou seus olhos para encontrar os esverdeados de Sakura. Soltou uma risadinha prepotente e voltou à sua atividade sem dizer mais nada, na sua cabeça estava poupando tempo de falar com a escória.

Sakura sentia seu rosto queimar de raiva, voaria no pescoço daquela ruiva mau-caráter se continuasse naquele dormitório sabendo que ela não era diferente do restante do harém patético de Sasuke, e que provavelmente era a responsável pelas ideias que as outras garotas usaram para lhe atormentar desde que tudo isso começou.

A rosada respirou fundo, tinha o dom de tirar os outros do sério e não estava nem um pouco inclinada a ser a única irritada naquele dia.

— É uma pena, toda essa criatividade desperdiçada por um cara que prefere rola. — Sakura disse fazendo Karin parar o que estava fazendo. — Karin, você não cansa de ser retardada? — Sakura se virou para a ruiva com um falso sorriso de pena percebendo o olhar incrédulo que dizia: com quem você acha que está falando?. — Coitadinha.

Karin sentiu seu olho esquerdo se contrair. Sakura não era burra, sabia bem como acertar o ponto das pessoas e as tirar do sério. A rosada saiu do quarto antes de uma discussão sem sentido ser iniciada, afinal já tinha cumprido com seu objetivo e deixado Karin puta da vida com apenas algumas palavras.

Assim que pisou fora quarto trombou com alguém de rabo de cavalo e se assustou um pouco por de repente encontra-lo ali.

— Sakura... — Shikamaru a encarou enfiando as mãos no bolso enquanto ela, o olhava confusa.

.

.

.

Naruto estranhou quando chegou até a porta da sala, encontrar Shikamaru do lado de fora, encostado na parede. Ele parecia completamente distraído com o celular, vez ou outra digitando algo, em maior parte apenas observando a tela como se esperasse algo.

A porta da sala de aula se abriu fazendo os alunos encararem a dupla de adolescentes que entrava. Naruto franziu o cenho ao perceber a visível confusão no rosto de seus colegas de classe que encaravam tanto ele quanto Sasuke com curiosidade e até desprezo.

Mas tudo encaixou na sua cabeça quando percebeu colado ao quadro branco uma foto, presa apenas por um pequeno pedaço de fita adesiva. Uma pequena foto, mas apenas uma pequena foto tinha poder pra muita coisa.

O loiro arregalou os olhos, atônito, e se aproximou na esperança de ser apenas uma peça que seu cérebro estava pregando em si. Empurrou alguns dos colegas que se aglomeraram ali, recebendo alguns xingos que ignorou, porque estava em choque demais para responder ou se importar.

Olhou bem para o quadro, era uma foto dele e Sasuke...

....Se beijando.

**********************************************************************************************

Eai gentiii
óia quem voltoooouuu \o/
Bom, primeiramente eu quero agradecer a todo mundo que me desejou melhoras, o hiato foi mais longo do que eu esperava, e eu realmente sinto muito pela demora...
Todos os comentários me deixou muito feliz, vocês não tem ideia!

Eu tentarei manter uma frequência de caps. todo fim de semana, mas não prometo que vá conseguir postar sempre porque estou no meio do cursinho pro vestibular e isso pode tomar muito do meu tempo.

Ah, vocês viram que eu mudei a capa? :)
Achei que seria uma boa tomar vergonha na cara e usar meus próprios desenhos em vez da arte dos outros, já que muitas vezes não consigo dar os créditos

Eu vou deixar o link externo pra quem quiser ver o desenho sem edição de capa.

Enfim, espero que tenham gostado do cap, me digam aí nos comentários se quiserem, até o próximo fim de semana! o/

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora