"Eu não quero mais fazer isso!"

313 36 1
                                    

— Eu sei que disse que iríamos fazer algo legal, mas... — Hinata disse de forma triste enquanto colocava seu material em cima da sua cama.

— Tá tudo bem, as provas estão chegando, precisamos nos sair bem de qualquer forma. — Sakura respondeu enquanto se jogava folgadamente na cama de Hinata.

— Mas... — Hinata encarou o rosto de Sakura com uma expressão apreensiva. — Não é melhor fazermos isso na biblioteca?

Sakura olhou para a Hyuuga e franziu o cenho meio indignada com aquela pergunta.

— Hinata! — Sakura disse de maneira ríspida fazendo a menina se encolher. — Esse quarto é seu também, não tem que sair só porque outra pessoa quer! — Falou e viu a Hyuuga olhar para baixo, quase como se fosse chorar, isso fez Sakura suspirar. — Você precisa ser mais forte. — Sakura afagou os cabelos dela de forma amena tentando confortá-la.

— E-Eu sei...! — Hinata disse meio desajeitada enquanto afastava sua cabeça da mão de Sakura com o rosto levemente vermelho.

Sakura a encarou com um sorriso ameno.

" — Eu não quero mais fazer isso!" — Essa lembrança veio à cabeça da rosada de repente. De algo que ela definitivamente não devia estar ouvindo.

Mas era inevitável, ela havia apenas entrado no banheiro para usá-lo, então escutou uma voz feminina extremamente familiar.

— Eu não quero mais fazer isso. — A garota disse, sua voz parecia a ponto de desabar, mas Sakura estava escutando do lado de dentro do Box do banheiro, sem saber com quem ela falava.

— Já chegamos até aqui, mesmo se desistir agora eu não preciso mais de você. — A outra voz que soava fria e cínica ecoou pelo banheiro. De quem era a voz secundária? Sakura sabia que já havia escutado em algum lugar, mas não conseguia reconhecer onde, era alguém que talvez não interagisse tanto a ponto de reconhecer a voz.

— Mas... — A primeira garota tentou falar.

— Você é patética. — A voz secundária respondeu, com desprezo, quase num rosnado. Foi então que ela reconheceu aquela voz distinta e aguda, ela definitivamente Karin. Quase conseguia ver os olhos irritadiços dela através das paredes do box.

Sakura, na primeira frase que ouviu ali, colocou seu celular para gravar, mas aquele era o fim da conversa. Esperou até que o banheiro só a tivesse novamente, então saiu do Box, seu coração parecia que iria se despedaçar em mil pedaços, o que ela tinha acabado de ouvir?

— ... Ra!

— Sakura! — Hinata a sacudiu pelos ombros. — Você está bem?!

— E-estou... — Desviou os olhos de Hinata, aquilo estava martelando em sua cabeça. Com quem Karin estava falando no banheiro naquele dia. A primeira voz era tão familiar, ela ouviu incontáveis vezes, mas...

Sakura escutou tudo aquilo, talvez estivesse pulando para conclusões, mas a verdade é que isso estava deixando-a exausta. Shikamaru estava pressionando-a para que ela contasse o que diabos sabia sobre toda aquela situação, mas Sakura estava com medo da resposta para essa questão. Ela estava fugindo, como ela sempre faz com aquilo que não entende.

A porta atrás dela se abriu e Sakura foi puxada para longe de seus pensamentos.

— Tenten... — Hinata olhou para a colega, que encarava as duas com um rosto descontente.

— O que é isso agora? — Tenten indagou meio irritada.

— Es-estamos estudando. — Hinata respondeu tentando ser firme. Tenten suspirou irritada.

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora