Naruto olhou nos olhos de Minato. De repente o clima parecia usualmente pesado.
O loiro mais velho limpou a garganta ao terminar de falar, seu rosto parecia levemente preocupado, o que fez Naruto engolir em seco, porque sentia que não queria ter conversa alguma com ele.
— Eu mal cheguei e vou levar bronca?
— Hã? Não, a gente não quer brigar com você! — Kushina respondeu urgentemente do outro lado da mesa. — Apenas queremos conversar.
— Sobre o que?
— Sobre tudo, Naruto. — Minato respondeu. — Afinal, por que fomos os últimos a saber?
— A saber? — Naruto tombou a cabeça para o lado em confusão. — Do que diabos estão falando? Achei que me daria um sermão por, sei lá, ser um péssimo filho.
— Que? — Os dois franziram o cenho.
— Não… Espera, estamos falando de coisas diferentes aqui. — Minato sacudiu a palma de sua mãe enquanto cobria os olhos com a outra. — Eu quero dizer, porque não nos contou sobre… — O homem parou a frase.
— SOBRE VOCÊ GOSTAR DE HOMENS! — Kushina completou de maneira escandalosa, levantando de sua cadeira. — Por que não nos contou?! Eu achei que você estava gostando da filha dos Hyuuga! — A mulher sentou novamente na cadeira. — Eu estava até mesmo me preparando para começar a convidá-la para casa, nesse natal. — Kushina abaixou a cabeça como se estivesse muito chateada.
— Mãe… — Naruto colocou sua caneca de café sobre a mesa e a encarou seriamente, queria dizer que não era justo eles estarem cobrando aquilo dele, mas também queria se desculpar, se desculpar por não contar para eles aquilo, e se desculpar por não gostar de garotas, mas a frase seguinte o calou.
— Se soubéssemos antes, teríamos ajudado vocês dois quando as fotos saíram nas redes sociais! — Kushina continuou. — Quero dizer, é uma situação difícil, mas poderíamos ter feito algo se apenas tivesse nos dito, filho…
— Nós fizemos o possível pra isso não espalhar mais, mas é difícil conter a mídia quando se trata de duas famílias tão grandes. — Minato suspirou.
Naruto olhou para ambos os adultos na sua frente, franzindo o cenho com a incerteza do que deveria estar sentindo naquele momento em relação a todas aquelas informações.
Não, ele precisava se organizar, portanto respirou fundo.
— Entendi. — Ele falou, e sorveu um gole do seu café, que àquela altura já estava morno.
— Agora vocês estão passando por isso por causa de um casamento arranjado.
— Bem, eles tem um compromisso a cumprir certo? — Naruto falou, se referindo à Karin e Sasuke.
— Tempos modernos meu filho! — Kushina exclamou, batendo na mesa e assustando os dois loiros que estavam à mesa. — Ele foi obrigado a entrar em um noivado com ela, mas no momento atual só vamos todos nos beneficiar se vocês dois ficarem juntos! — A mulher bateu a mão na mesa histericamente, e Naruto apenas observou sem saber o que falar.
— Não era você que estava toda afetada quando sugeriram um casamento entre Hinata e eu? — O loiro questionou, apenas observando seus pais agirem como dois malucos, querendo absorver as informações que estava recebendo para dar uma resposta apropriada àquela situação.
— Não estou falando de casamento, estou dizendo que se vocês dois se amam, nós apoiamos esse relacionamento! — Ela bufou e cruzou os braços, parecendo uma criança. — E que ele não deveria ser interrompido por um noivado arranjado que não vai trazer nada de bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cama Ao Lado
FanfictionNaruto é um loiro chato e mimado que foi mandado pra um internato pelos pais por problemas de comportamento, por causa disso se vê obrigado a conviver com a pessoa mais antipática e rabugenta que já conheceu e ambos têm que aprender a se aguentar di...