Abriu um sorriso determinado, crente de que não perderia jogo algum.
– Que jogo? – Perguntou o loiro.
– Eu não sei. – Respondeu Sasuke.
– Como não sabe algo que você próprio sugeriu? – Indagou Naruto, perplexo.
– Eu não sei, não sou muito bom nessas coisas. – Respondeu. – Mas não parece que vamos conseguir nos entender de jeito convencional... – Falou e bebeu mais um gole da garrafa de cerveja. – Vamos apostar algo.
– Hum... Apostar o que? Pra quê? – O loiro coçou a nuca, confuso.
– Existem coisas que não explicamos um para o outro. – Começou. Se abaixou e esticou o braço embaixo da cama, puxando de lá a caixa de papelão que Naruto encontrara antes.
Tirou uma das fotos de lá e arrastou até Naruto para que ele pudesse ver.
Era a foto da garota loira que Naruto viu antes. Encarou o rosto da garotinha, ela tinha olhos verdes brilhantes e um sorriso radiante.
– Quem é ela afinal? – Perguntou Naruto.
– Se você descobrir o que aconteceu com ela, eu explico como vim parar nesse colégio e respondo suas perguntas. – Respondeu Sasuke. – Agora, você se vira pra isso.
– E se eu não descobrir? – Questionou.
– Então eu não te conto nada.
– Nesse caso... – O loiro ponderou por um momento pensativo. Não tinha nada do tipo para Sasuke, e esse jogo estava praticamente gritando “descubra sozinho porra.” Estava se sentindo em um rpg de escapes e enigmas. Engoliu em seco ainda pensando no que ia falar. – Eu vou te dar um nome também, não tenho fotos mas... – Concluiu, achando aquilo tudo uma ideia bastante boba, porém, talvez fosse o jeito mais fácil de conseguirem se entender mais claramente. Quem nunca stalkeou na vida né?
Condenou-se, realmente não queria perder e desistir daquilo, mas também estava se sentindo meio idiota.
[. . .]
Encarou novamente a foto, o que ia fazer? Não tinha ideia de como descobriria o que aconteceu com aquela garota, nem a conhecia, tudo que tinha era seu nome escrito à mão na parte de trás... Se for mesmo seu nome!
– Tsc! Que merda! – Reclamou para si mesmo franzindo o cenho. Debruçou sobre a mesa tentando ter uma noção de por onde começaria sua “investigação”, mas Sasuke estava numa situação bem pior, tendo apenas um nome de referência.
– Quem é essa? – Uma voz feminina se fez presente. Naruto levantou os olhos para ver quem era, Hinata, mas a voz não era dela.
– Que dupla incomum. – Naruto disse, olhando para Sakura que acompanhava a outra.
Elas se entreolharam, era realmente incomum andarem juntas.
– Bem, nós estamos no mesmo curso depois da aula. – Disse Hinata, apesar de parecer um pouco nervosa.
– E daí? Você ainda não respondeu a pergunta. – Sakura rebateu, desviando o assunto. – Não me diga que...?
– Pare de pensar merda! – Naruto a cortou antes de ouvir qualquer coisa que sabia que não queria ouvir. – Eu não sei quem é...
Sakura estreitou os olhos, insatisfeita com a resposta, por ter perdido a brecha de zoar Naruto em alto e bom som.
– E como estão as coisas com o seu amiguinho? – A rosada perguntou com um tom de voz cínico, sentando-se no banco do refeitório de frente com o loiro.
– Eu não sei... – Respondeu. – Parece que agora estamos disputando.
Hinata encarava ambos confusa, sem saber do que diabos estavam falando, sentido talvez, uma pontada de raiva por estar sendo deixada de fora. Não que seja da conta dela, mas não podia evitar se sentir assim.
– Disputando? Que? Eu não disse pra vocês só conversarem?! – Sakura questionou.
– Aah eu não consigo! Mas que porra! – Naruto falou afobado. – Não é tão fácil assim caralho!
– Como não? Chega e fala: “ Ai, eu mudei pra cá porque sou masoquista”. Ou seja lá qual for o motivo! – Sakura gesticulou fazendo uma voz estranha. – É só falar!
– Eu já disse que não é fácil assim! – Ele berrou irritado.
– O que está acontecendo? – Hinata perguntou quando percebeu o intervalo de tempo entre a discussão de ambos. Os dois encararam a garota, quase esqueceram completamente que ela estava assistindo a discussão ao vivo e a cores.
– Nada...
– Ele brigou com o namoradinho dele. – Sakura cortou-o, ao mesmo tempo que deixou Hinata ainda mais confusa.
– Namo... Rado? – Perguntou só para confirmar que ouviu certo. As palavras fugiram da boca de Naruto, agora sua cara estava toda vermelha. – Naruto é gay? – A garota perguntou surpresa. – Er... Por que não me contou que estava num relacionamento? – Ela agora começava a entrar em desespero. – E se eu tiver atrapalhado por causa dos meus problemas? Não é minha culpa né? – Hinata se aproximou da mesa, sentando ao lado de Sakura, com uma expressão aflita.
– N... Não se preocupe! – Naruto respondeu depois de pigarrear, tomando tempo para responde-la. – Não é culpa sua. Eu também não falei nada porque aconteceu depois de eu resolver te ajudar. – Disse por fim, dissipando o medo de Hinata. – E também Sakura foi a única pra quem eu falei, qualquer um que sabe descobriu sozinho.
– É claro, você é óbvio! – Sakura se intrometeu, o que fez o loiro inflar as bochechas irritado e arrancar uma risada sem graça de Hinata. – Então o que vai fazer sobre essa foto? É estranho andar com isso a mostra, sabia? – A rosada aponta para a própria, que Naruto segura entre o polegar e o indicador.
– Vou ser obrigado à pensar. – Respondeu desanimado. Mas foi exatamente o que ele fez, pensou, e muito, sobre o que afinal faria para vencer Sasuke.
[. . .]
“Talvez eu devesse perguntar pra alguém que conhece ele.” Pensou enquanto dedilhava aleatoriamente as cordas do seu velho violão. “ Afinal, como diabos se faz pra encontrar alguém? Como os jornalistas fazem nos filmes mesmo? Por que diabos eu tô fazendo isso?” Perguntou à si mesmo, logo deixando suas dúvidas correrem soltas de forma inquietante. “Como chegamos nisso? Não era mais fácil sentar e conversar? Sasuke não parece ter dificuldade em responder nada, sou só eu que dificulto tudo.” Franziu o cenho totalmente perdido. “ Quem é essa garota afinal?” A imagem da menina loira veio na cabeça, só conseguia especular que devia ser alguém importante para Sasuke, e essa ideia incomodava. “Por que Sasuke veio parar aqui? Eu já sei que ele não tem uma boa relação com seu pai, mas isso é só. Sendo assim, esse não deve ser o único motivo. Certo?” Pensou, se sentindo meio frustrado. “ Ele também falou sobre o irmão né? Se disse seu nome alguma vez, eu não me lembro.” Estava totalmente imerso em seus pensamentos, isso até sentir um belo impacto contra sua nuca, o que tirou-o do transe.
– Mas que diabos está fazendo?! – Aquela professora surtada, gritou irritada, sacudindo uma revista enrolada em sua mão, o que usou para dar um tabefe em Naruto. – Ao menos está me ouvindo? – Praticamente cuspiu na cara dele, aquelas palavras que mostravam sua indignação. – Merda, pensei que você fosse a última esperança desse clube, principalmente por já saber alguma coisa sobre música, mas está ai fazendo nada e me ignorando igual esses idiotas! – Apontou para o grupo em rodinha no canto da sala. Naruto até entendia o porquê de ela ser tão surtada, aquele clube era apenas para matar tempo e não fechar o bimestre sem nota. Enquanto ela tentava trazer atividades interessantes os alunos brincavam e falavam por cima dela.
– Desculpe... – Respondeu, sem graça. Apesar de dizer isso a mulher de cabelos negros seguiu com seu sermão, então Naruto resolveu apenas ignorar.
[. . .]
Sasuke deixou a garrafa d’água de lado quando a esvaziou, continuava com sede e cansado, só queria voltar logo para o dormitório e tomar um banho, odiava transpirar.
Seus treinos no clube sempre eram assim tão cansativos? Ou era apenas seu estresse trazendo uma carga maior de esforço? De qualquer forma estava morto. Tinha que se concentrar, se preparar para o torneio.
– Tenho que ganhar. – Murmurou ainda ofegante e tentando recuperar o ar. E não se referia apenas ao torneio, claro. Tinha que ganhar em tudo. No jogo. Tudo.
Fechou a bolsa com todas as suas coisas dentro e saiu fechando a porta do que deveria ser um armazém ou qualquer coisa do tipo, porém, o clube de artes marciais quis reaproveitar aquilo por algum motivo.
Ao mesmo tempo, não muito longe dali, Naruto colocou sua bag de violão nas costas e bateu a porta de correr atras de si, saindo da sala do clube.
Não foi nenhuma surpresa encontrar aquele demônio saindo da sala dos professores no meio do trajeto até os dormitórios. O loiro não estava sendo nada cuidadoso em fugir dele, no máximo evitava encará-lo nos olhos.
Porém daquela vez eles não passaram reto fingindo a inexistência um do outro. Naruto o encarou e Nagato olhou de volta, sorrindo, estático e frio. Na mesma hora um arrepio gélido correu pelas costas do loiro, engoliu em seco e seguiu em frente.
“Por que sempre parece que ele sabe de coisas que eu não quero que saiba?” Pensou enquanto acelerava o passo para sumir logo da vista do professor. “ Pensando bem, Sasuke parecia bem estressado no dia que ficou para a limpeza de sala... E se, aquele bastardo fez alguma coisa pra forçar tudo isso?” Estacou no corredor, nem ao menos percebeu.
– E então... – Uma voz muito próxima à sua orelha o assustou, o que o fez virar bruscamente, sem querer esbarrou com a parede. – Como estão as coisas... – Nagato sorriu com a reação, enfiou as mãos nos bolsos de sua calça social marrom escuro e encarou Naruto por cima. – ... com o seu namoradinho idiota? – Indagou, apesar disso, não parecia estar interessado numa resposta. – Pela cara que está fazendo, suponho que não queria que ninguém soubesse.
– Tsc! – Naruto estalou a língua irritado, não tinha ideia de como o bastardo sabia sobre o relacionamento dos dois, mas com certeza estaria encrencado se os professores descobrissem, seria a brecha perfeita pra infernizar sua vida, sua mãe também iria se meter, mas que grande merda!
Não que alguém tenha que se intrometer nos seus relacionamentos, mas claramente iriam encher o saco, sobre como as notas isso e aquilo, além daquela clássica convocação de pais, e punições, e blá blá blá, tudo isso que era um saco, mas o que realmente preocupava o loiro era a possibilidade da família de Sasuke saber.
– Bem, eu acho que não preciso te dizer que relacionamentos dentro da escola são um problema pra vocês. – O ruivo falou sibilante.
– Isso não é da conta de ninguém! – Respondeu firme, já se virando para ir embora e ignorar o homem.
Nagato bloqueou a passagem apoiando uma das mãos na parede, barrando o caminho.
– Me pergunto se você está me ameaçando. – Naruto disse, ao perceber sua situação.
– É apenas um aviso. – Sorriu, com uma voz baixa e calma.
Naruto sentiu que iria desabar, uma ansiedade muito grande brotou com aquele tom de voz, de alguém que tinha tudo arquitetado.
– Escuta, isso é por causa do que aconteceu certo? Eu sei que você quer me quebrar. – O loiro falou. – Pare de ser tão infantil.
O sorriso insolente de Nagato sumiu com aquela resposta, dando lugar à uma expressão vaga, que porem, tinha seu peso de negatividade.
Levou sua mão livre até o queixo do loiro, deslizando os dedos até o pescoço, como se fosse envolvê-lo num aperto.
– Eu sou infantil...? – Indagou o ruivo, calmamente. Naruto prendeu a respiração, estava com medo, devia apenas ter ficado quieto, mas não ficou e agora estava por um fio de ser estrangulado por um filho da puta.
– Se não me engano, isso é assédio. – Uma terceira voz falou logo atrás do professor. – É melhor se afastar. – Sasuke segurou o ombro do ruivo com mais força do que planejava, mesmo com sua inexpressão, estava queimando em raiva.
O homem se afastou gradualmente.
– Certo, certo. – Levantou as mãos mostrando que os deixaria em paz, mudando bruscamente a atmosfera anterior, dando um ar de falsidade, ao mesmo tempo que soltava um risada nasal.
Naruto sentiu-se aliviado quando viu o professor indo embora, respirou bem fundo para ter certeza de não ter morrido ou qualquer coisa do tipo, e não tinha entendido bulhufas do que aquele filho da puta queria afinal. De qualquer forma deu de ombros e voltou para o quarto em silêncio juntamente de Sasuke. O colega não perguntou nada, e Naruto não voltou no assunto, mas em agradecimento segurou sua mão todo o trajeto até o dormitório.
Tudo estava estranho demais. O loiro não lembrava de ser tão óbvio a ponto de um professor descobrir. Se fosse o caso então ambos já teriam recebido algum tipo de advertência, mas Nagato era o único que parecia saber sobre Sasuke e ele. Caso tenha mais alguém, não foi nenhuma pessoa que se importava o suficiente para o infernizar.
A verdade era que Naruto achava que toda a informação que Nagato tinha vinha de alguém, agora de quem... Era apenas achismo, já que não podia realmente confiar em seu raciocínio, talvez Sakura esteja certa e ele seja realmente óbvio.
“Alguém para prover informações...” Pensou, enquanto encarava a foto, nunca em sua vida quebrou a cabeça por algo. Queria muito ganhar, não era possível. Mas de certa forma pensar tanto fez sua mente clarear por um momento, em uma ideia emergir.
Sorriu, um pouco com desprezo, um pouco com determinação, porque definitivamente não era algo que iria querer fazer.***********************************
Cap novo finalmentee \o/ eeeeeh
Tentei até fazer mais compridinho, espero que gostem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cama Ao Lado
FanfictionNaruto é um loiro chato e mimado que foi mandado pra um internato pelos pais por problemas de comportamento, por causa disso se vê obrigado a conviver com a pessoa mais antipática e rabugenta que já conheceu e ambos têm que aprender a se aguentar di...