"Armário de vassouras"

4.7K 554 72
                                    

A tarde começava a pesar, faltavam apenas algumas horas até o toque de recolher e os pátios começavam a ficar vazios, assim como as atividade dos clubes que se encerravam. Naruto, resolveu que voltaria para o quarto, relutante é claro, não queria muito olhar a cara de Sasuke, mas queria ao mesmo tempo, nem ele sabia mais o que estava acontecendo.
Entrou no saguão do prédio onde ficavam os dormitórios masculinos, geralmente não encontrava ninguém andando por ali, a bagunça que os moleques faziam ficavam nos quarto, já que qualquer tumulto era imediatamente parado pelos monitores, isso é, se não forem garotas...
E o loiro com certeza não estava esperando ser abordado por um bando de garotas enquanto andava pelo corredor do seu andar. Onde estavam os monitores desse prédio, era o que ele queria saber.
- Nós sabemos que você sabe!!! – Uma garota estúpida empurrou-o contra a parede e gritou, enquanto segurava a gola de sua camiseta. O restante do grupo estava amontoado numa rodinha em volta do loiro, que não entedia o que estava acontecendo.
- Saber o que porra?! – Naruto reclamou tentando se afastar das garotas, mas com o medo de machucá-las para fazer soltá-lo desistiu da ideia.
- Quem é a noiva do Sasuke, vamos fazer aquela puta pedir divorcio antes mesmo de se casarem! – A garota à sua frente respondeu, apertando mais ainda sua gola.
- Do jeito que tá falando parece mais que quer deixar ele viúvo... Antes mesmo de casar! – Naruto respondeu e segurou a mão da garota tentando afastá-la, não precisou fazer nada para ela o soltar, já que a mesma fez careta assim que ele à tocou dando alguns passos para trás. – Certo... eu direi quem é... – O loiro respondeu, abriu os lábios como quem fosse dizer alguma coisa, em seguida olhou para o extenso corredor que tinha na sua direita. – É ela ali...? – A frase fez o grupo de dementes desviar o olhar para a mesma direção, claro que sendo mentira não demorou para encararem Naruto novamente, mas ele já estava correndo pro lado contrário no fim do corredor.
As garotas foram loucas atrás dele, na cabeça de Naruto aquele cenário era bizarro e ridículo, quem diria que um dia um harém se juntaria para persegui-lo na tentativa de o linchar.
Correu o quanto conseguia, e apesar de ser mais rápido, elas estavam em maior quantidade. Mal virou a esquina do próximo corredor sentiu seu corpo sendo puxado para o lado. Quando abriu os olhos de novo percebeu que estava numa sala escura e apertada, com vassouras, esfregões, baldes e produtos de limpeza, a única fonte de luz era uma janelinha de vidro fosco que tinha na porta, escrito: Armário de vassouras.
Naruto demorou alguns segundos para entender o que aconteceu, só percebeu de fato quando sentiu um par de braços em volta de sua cintura, segurando firmemente sua camisa escolar, também pode notar de que apesar de estar sentado no chão não era na porta que suas costas estavam apoiadas.
- Que merda é essa?! – Reclamou e sua boca foi tapada imediatamente.
- Talvez seja melhor você calar a boca... – Uma voz baixa e rouca chegou aos seus ouvidos, aquilo fez sua pele arrepiar, era Sasuke. O que ele estava fazendo no armário de vassouras??
Naruto sentiu seu coração acelerar imediatamente assim que percebeu que era o rabugento ali, isso o fez se encolher com medo de que o Uchiha notasse seu nervosismo e arritmia repentina.
As garotas loucas andavam pelos corredores fazendo escândalo por isso a mão de Sasuke permaneceu no rosto de Naruto por um tempo ainda. A respiração dele estava próxima à sua orelha aquilo causava uma sensação muito estranha, aquela situação era estranha, as coisas estavam começando a ficar complicadas, ao mesmo tempo que Naruto queria sair dali imediatamente, ele também queria ficar ali pra sempre.
Aos poucos o tumulto do lado de fora foi diminuindo, o que deu espaço para Naruto afastar a mão de Sasuke.
- O que está fazendo? – Perguntou com a voz ainda baixa, porém, mostrando certa raiva.
- Eu acabei de te salvar daquelas loucas, não deveria me agradecer? – Perguntou o rabugento ironizando. – Eu me escondi aqui pra fugir também. – Respondeu por fim. – Eu só queria me livrar delas...
Naruto estranhou a voz do colega, menos fria que o normal, por que parecia que estava se divertindo com a situação?
- Por que não fala alguma coisa pra elas desistirem de você? Tipo, “Ah eu sou gay...” – O loiro gesticulou com as mãos zombando de Sasuke.
- Mesmo que eu seja, não acho que isso funcionaria com elas. – Ele falou com uma risada baixa e abafada, Naruto engoliu em seco, isso estava estranho demais.
O loiro deu uma olhada em volta, apesar de estar quase um breu ali, a luz do corredor deixava ver um pouco.
- Você veio pra cá beber? – O loiro pegou uma garrafa que estava pouca coisa afastada dos dois, não tinham outras ali, aquela estava apenas na metade. – Onde você consegue essas merdas, não sabe que isso faz mal?
O colega ignorou-o totalmente, não respondeu, apenas permaneceram alguns segundo ali em silêncio, até Naruto se lembrar da situação que estavam. Ele tentou se soltar dos braços do Uchiha para poder levantar mas só conseguiu fazê-lo abraçar mais sua cintura, e como se já não bastasse isso para fazer o loiro quase ter um treco Sasuke afundou o rosto em seu pescoço.
As bochechas de Naruto estavam pegando fogo, não sabia o que fazer naquela situação.
- Estar bêbado é uma desculpa para poder fazer esse tipo de coisa, certo? – Sasuke quebrou o silêncio, sua voz rouca e abafada fez um arrepio subir pela espinha de Naruto.
- M... Mas você não está! – O loiro respondeu com a voz trêmula, se condenou totalmente por ter gaguejado. – Então me solta logo, idiota!
Sasuke não respondeu, apenas bufou afrouxando o abraço.
- Pode ir... – Falou soltando-o totalmente .
Naruto apoiou sua mão no chão frio, de fato podia sair dali agora, mas não queria, ficou alguns segundos pensativo antes de levantar realmente.
- Então, você é mesmo... – Hesitou em terminar a frase já que seu rosto estava queimando tanto de vergonha, seu coração parecia que ia explodir, ainda não tinha processado o que tinha acabado de acontecer ali.
- Gay? – O Uchiha completou a frase. Naruto apenas fez que sim com a cabeça. – Não. – Respondeu, e o loiro o encarou confuso.
- Mas então o que...?
- Sexualidade não é dividida apenas em dois extremos, Naruto. – O colega falou ríspido, pegou a garrafa que estava ao seu lado e se levantou devagar saindo do armário de vassouras logo em seguida, sem dizer mais nada.
- .... – Fechou os olhos por um momento refletindo o que o rabugento queria dizer com aquilo, concluindo que não sabia nada de nada. Para ele estava sendo totalmente estranho gostar de um cara mas ao mesmo tempo sabia que nunca tinha tido interesse em garotos antes. O que ele era afinal? Naruto nunca parou para pensar na própria sexualidade, apesar de já ter gostado de garotas nunca teve interesse igual via outras pessoas terem, achava-as no máximo bonitas, coisas assim...
Só que mais importante do que isso:
- O QUE DIABOS FOI ISSO AGORA A POUCO??? – Naruto apertou a própria cabeça sentindo a cara queimar tanto que achou que entraria em combustão. – Ele me agarrou... Oqueeeee??!!! Por que eu não me aproveitei da situação?! Merda! Ele claramente estava sóbrio! Certo? Aaaaaah! Espera, o que eu estou falando?! Eu não sei! – Demorou um tempo ainda para Naruto deixar seu pequeno grande surto de lado para conseguir voltar ao dormitório, onde Sasuke - nada surpreendente - não estava.
Suspirou novamente pensativo e aliviado. Pelo menos agora sabia que a chances de se foder eram um pouco menores, porém, por que de repente as coisas parecem complicadas?

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora