"Nós?"

234 22 8
                                    

Aquela manhã estava estranhamente mais barulhenta que o normal. Na verdade podia-se dizer que aquela manhã estava escandalosamente alta.
Sasuke conseguia ouvir os empregados da casa falando mais alto que o normal, e isso era incomum.

A maioria deles se limitavam aos andares inferiores da mansão, mas se Sasuke conseguia os ouvir mesmo do seu quarto era porque eles estavam andando para lá e para cá, muito provavelmente fazendo uma grande limpeza.

Ouviu batidas na porta, o que fez com que o adolescente se revirasse preguiçosamente na cama.

Bufou irritado, já havia dito para os empregados que não era para entrarem em seu quarto, ele mesmo queria fazer a limpeza. Desde que era uma pessoa minuciosa e todas as coisas precisavam estar do seu jeito, simétrico e arrumado, não queria pessoas das quais não confia mexendo no que era seu.

Sentou-se na beirada da cama ouvindo as batidas ficando irritantemente mais altas. Não queria abrir a porta. Não queria ver ninguém. Muito menos lhe importava se alguém queria vê-lo.

—  Vai embora! —  Gritou alto o suficiente para quem estivesse do lado de fora pudesse escutar. —  Já falei que não quero empregados no meu quarto! —  Completou e se sentiu aliviado ao perceber que as batidas haviam cessado, mas não escutou passos da pessoa se afastando.

Na verdade, quando estava prestes a se deitar novamente a porta se abriu bruscamente, assustando o Uchiha caçula.

—  Mas que porra…! —  Deu um salto ao ver que Itachi havia invadido seu quarto mais uma vez. —  De novo?! Você não vai me arrastar pra fora de casa de novo! —  Reclamou e viu o mais velho com um semblante estranhamente sério.

—  Para de birra e vai se trocar. —  Itachi disse, e não deu tempo para o mais novo responder já que o mesmo foi acertado por peças de roupas no rosto.

—  Qual foi?! —  Sasuke gritou irritado mas Itachi já havia saído do quarto e batido a porta.
Porque todo mundo parecia estranhamente agitado naquela manhã? Que irritante.

Se assustou novamente quando a porta se abriu de repente, dessa vez sem aviso prévio.

—  MAS QUE CARALHO! —  Sasuke gritou dando um pulo.

—  Pensa rápido! —  Viu mais uma coisa sendo jogada na sua direção, dessa vez menor e mais pesada, sentiu imediatamente que era algo que precisava pegar senão quebraria caindo no chão, o que obrigou Sasuke a largar as roupas para pegar o tal objeto que acabou por ser seu celular.

—  Tá loucão? Essas coisas você não joga assim! —  Advertiu mas Itachi só fechou a porta novamente.

O Uchiha mais novo suspirou, às vezes tinha vontade de esgoelar Itachi.

Mas então seus olhos clarearam um pouco, estava com seu celular.
Provavelmente Fugaku não sabia disso, para Itachi desobedecer o pai, algo deve ter acontecido, e ele queria que Sasuke soubesse o que era.
Assim, ele ligou a tela do aparelho, a primeira coisa que viu foi a barra de notificações do app de mensagens.
Naruto, havia mandando mensagens todos os dias.

Coisas como: “Bom dia” “Como você está?” “bebeu água hj?” “Tá comendo direito?”. Coisa que fez Sasuke imediatamente rir, parecia até uma mãe preocupada. Sentiu-se mal por ver aquilo, todos aqueles dias sem notícia nenhuma, conseguia imaginar o quão ansioso o loiro deveria estar.
Estava prestes a responder, isso até ler a última mensagem da conversa.
“Olha o grupo da sala.”. Parecia uma mensagem séria, que atiçou sua curiosidade, então imediatamente foi o que ele fez.

Sua boca secou ao começar a ler as mensagens.

“Coitado do Sasuke” Alguém da turma havia mandado.

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora