"Ele não vai ser só deserdado."

5.2K 491 458
                                    

Todos olharam estranho quando eles entraram juntos na sala, já fazia uns dias que aquilo se tornou rotina, mas ninguém se acostumava com Sasuke de repente sendo amigo de alguém, ainda mais Naruto, delinquente e burro.

Principalmente o harem pessoal de Sasuke que claramente não suportava Naruto, sua perseguição até mesmo chegou a diminuir, já que em quase nenhum momento fora os intervalos eles ficavam separados, as tardes depois das aulas Sasuke gastava seu tempo com atividades do clube, por isso ficavam separados nesse período, que era quando esse bando de meninas o perseguia.

Karin revirou os olhos ao ver a cena, não gostava daquilo, não gostava daquela aproximação.

Último dia de aula, o tic tac do relógio era incomodo, apesar de não estarem realmente tendo aula o silêncio na sala era pesado. Os alunos esperavam ansiosos fazendo anotações desnecessárias em seus cadernos e já planejando como deixariam as lições de férias para a última hora.

Assim que o sinal bateu, um alívio tomou conta de todos, os alunos saíram sorridentes, fazendo aquele habitual escândalo e barulheira, agradecendo pelo mês de férias, logo o pátio já estava um mar de papeis e cadernos que claro, o conselho estudantil os obrigaria a limpar mais tarde e eles lamentariam profundamente por serem adolescentes sem noção que rasgam cadernos e apostilas.

Naruto se sentou numa mesa do refeitório, a mesma de sempre, aquela que ficava no canto mais fundo do lugar, onde o sol batia mais forte por causa da grande parede de vidro e por isso ninguém nunca sentava ali. Colocou a bandeja de alumínio sobre a tampa de mármore, o sol refletia contra o metal do objeto, o que incomodava bastante, por isso retirou o pote de cerâmica branca de cima e deixou a bandeja de lado. Dessa vez o loiro estava sozinho no refeitório, não sabia onde estavam os outros integrantes do seu grupo, provavelmente passeando em clubes ou algo do tipo, com certeza Shikaramu achou um canto pra dormir sem ser incomodado ou estaria com Temari por ai em algum lugar.

Mal começou a comer seu lámen uma outra bandeja de alumínio invadiu seu espaço, fazendo um barulho estridente e irritante ao ser colocada de qualquer jeito sobre a mesa.

Karin encarou Naruto por cima de suas lentes, seus olhos rubros o julgavam intensamente. A garota sentou-se sem pedir permissão, ficando de frente com o loiro, do outro lado da mesa. O sol forte batia em seu rosto obrigando a ruiva a apertar os olhos incomodada  com a claridade, como diabos ele conseguia comer com algo queimando as suas costas? Ela perguntou a si mesma.

Naruto desistiu de comer na mesma hora, um clima pesado se formou em volta daquela mesa, ambos se encararam sem dizer absolutamente nada, o loiro não iria dar a primeira palavra, esperava a garota dizer o que tinha que dizer e ir embora.

– Eu sei. – Ela falou de repente após alguns segundo de inércia, sua voz era fria e centrada, desde sua infância, o tempo que interagiu com Karin, não conhecia outro tom que a garota usasse além desse. Ela não entrou em detalhes do que queria dizer, ficou quieta de novo logo em seguida, mas as palavras fizeram algo tremer dentro de Naruto, sua visão ficou turva por um momento, talvez porquê sua respiração mudou para algo mais pesado, por algum motivo aquilo tinha o deixado nervoso. – É melhor parar, antes que isso evolua para qualquer coisa mais séria. – Ela abaixou a cabeça e aproximou seu corpo, para poder falar baixo, mas alto o suficiente para que Naruto pudesse escutar.

Naruto engoliu em seco mas não podia deixar de responder:

– Eu não sei o que você está falando... – falou e desviou o olhar para alguns outros alunos que riam e faziam piadas escandalosas do outro lado do refeitório.

– Sasuke não me ouve, então você tem que ouvir, vocês acham o que? – Karin continuou. – Se o pai dele descobrir ele não vai ser só deserdado! – Naruto não conseguiu responder naquela hora, nada havia acontecido de fato ainda, mas Karin já sabia o que estava passando na cabeça deles pelo visto. O que a ruiva falava não soou em nenhum momento como ameaça, mas conseguiu fazer Naruto sentir sua cabeça pesada, talvez fosse a forma que ela encarava ele, puro desprezo disfarçado atrás de uma máscara de seriedade. Não é como se ela tivesse direito de se sentir superior a ele, a família do loiro era muito mais influente e poderosa, mas de fato ela achava um desperdício ter um herdeiro tão patético. - Pensa bem. A menos que você não se importe com o futuro de Sasuke. – Ela murmurou com um tom duro.

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora