Então nos vemos por aí...

258 33 6
                                    


 ― Demos uma investigada nas coisas e juntamos umas peças. ― Sakura encostou as costas na pia do banheiro. ― Podemos ficar com raiva da Hinata depois, ela não é a principal vilã disso tudo, ela só foi usada no fim das contas.

Pela Karin? ― Naruto questionou, não esperando nenhuma resposta, ele estava afirmando tudo aquilo para si mesmo, era difícil digerir e aceitar. Karin era ruim, Hinata não parecia ser.

O buraco é bem mais embaixo, a Karin é surtada. ― Shikamaru disse.

Eu mandei mensagem pro Itachi.

Como?! ― Naruto indagou perplexo para Sakura.

Eu fucei nas informações do Sasuke na sala dos professores e consegui o contato. ― Shikamaru esclareceu, isso deixou Naruto boquiaberto.

Isso não é tipo... Ilegal.

É, mas foda-se. ― Deu de ombros. Shikamaru era uma pessoa que estava o tempo inteiro entrando e saindo da sala dos professores, seja por tarefas requisitadas pelos próprios, seja para levar algumas broncas e conselhos por ser uma pessoa tão preguiçosa apesar do potencial elevado para o que quer que fosse. Mas a verdade era que Shikamaru preferia apenas fugir dessas atividades e cochilar no telhado da escola.

De qualquer forma, você sabe de uma garota chamada Kohana, né?

Como...?

Shikamaru me contou, você fala tudo pra ele. ― A rosada explicou. ― Enfim, essa garota, parece que ela era alguém importante pro Sasuke, e ela era muito parecida com você, Naruto.

Era?

Ela... ― Shikamaru pigarreou antes de concluir a frase. ― Tá desaparecida, ninguém sabe o que aconteceu com essa garota.

O fato é que Karin sabia que você viria pra cá, e surtou porque ela tinha conhecimento da história, pelo menos foi o que o Itachi disse, parece que eles tiveram uma briga uma vez e o Sasuke admitiu não gostar de garotas e que nunca iria se apaixonar por Karin não importando os esforços dela. ― Naruto escutava atentamente.

Então Kohana não era uma garota? ― O loiro questionou.

Não sei. Eu acho que ele disse isso só pra mexer com a Karin, e funcionou.

Foi ela que mexeu os pauzinhos pro Nagato conseguir um emprego aqui. ― Shikamaru disse.

Como assim?

Eu dei uma pesquisada, parece que ele não conseguia empregos por causa de um histórico de internações por conta de depressão e surtos psicóticos, ele ficou assim depois que perdeu um amigo de infância. ― Naruto sentiu suas costas arrepiar, decidiu se sentar no chão, definitivamente precisava.

Ela veio até aqui pra não deixar a gente se conhecer por pura paranoia, e quando as coisas saíram do controle dela, ela decidiu dar um jeito de acelerar o casamento deles dois. ― Naruto concluiu e Shikamaru pareceu surpreso por ele captar rapidamente o que estava acontecendo ali.

Ela usou o Nagato, porque precisava de alguém pra culpar, se aproveitou do histórico familiar dela, e colocou Hinata pra trabalhar no lugar dela, assim não teria que sujar as mãos. ― Sakura completou.

Hinata... ― Naruto estava um tanto em choque com aquele tanto de informações. ― O que vão fazer com elas?

Sakura suspirou, pareceu hesitar em falar, mas abriu a boca e respondeu:

Eu vou matar os pontos delas. ― Hinata era bolsista, Karin era recomendada, as duas se encrencando na diretoria perderiam o direito de ir pra uma faculdade com alguma recomendação. Isso ficaria no histórico delas para sempre e também não teriam mais privilégios como alunas do internato, talvez fossem expulsas se não estivessem no fim do ano letivo, mas com certeza não conseguiriam entrar como bolsistas na faculdade facilmente.

Naruto entendeu isso imediatamente, se sentiu mal com aquilo, mas elas fizeram coisas piores, precisavam sofrer as consequências das suas ações.

E você vai fazer isso como? ― Naruto questionou. ― Você tem provas pra isso.

Ainda não.

E assim chegamos aos momentos atuais.

Apesar de eles não terem nada a dizer um ao outro, Naruto sabia muito bem como Sakura estava se sentindo naquele momento.

Ela se sentia suja, e uma pessoa horrível, e também a mais estúpida e burra de todas as pessoas que existem na face da Terra.

Sakura estava com raiva, e por esse mesmo motivo ela tomou a atitude de devolver a sua humilhação na mesma moeda, mesmo que ela sinta não ter sido humilhação o suficiente. E, ao mesmo tempo, ela sentia-se uma pessoa completamente errada, porque ela nunca, foi alguém, que justificaria um erro com outro, e muito menos era alguém que trairia seus próprios princípios apenas por alguma vingança.

A verdade era que ela nunca havia se sentindo tão bagunçada e machucada quanto naquele momento. Sakura sequer conseguia se imaginar passando por algo que transformasse sua visão num túnel, do qual ela não consegue enxergar caminhos ou saídas. Mas era exatamente onde ela estava.

Ela acompanhou Naruto até a porta de seu quarto, então voltou a si quando percebeu o loiro parando em frente a porta do dormitório.

Naruto se virou e olhou para a rosada. Seus olhos estavam distantes, mas no momento os dois só podiam fazer uma coisa, lidar com toda a situação da sua própria maneira.

— Então nos vemos por aí... — Ela falou, abaixando o olhar. Sentia que iria chorar a qualquer momento. Parecia até mesmo uma reprise de eventos.

— Vamos, eu sei que você me ama, mas não precisa chorar. — Sakura se surpreendeu ao sentir sua cabeça ser afagada de repente. Definitivamente não esperava por algo do tipo.

— Você é péssimo consolando os outros. — Ela riu, até porque não era uma afirmação verdadeira. Ele era ótimo.

— Somos dois idiotas com coração meio quebrado, precisamos nos ajudar. — O loiro sorriu para ela colocando ambas as mãos em sua cintura. — E vocês ainda vão ter que aturar muito os meus dramas viu! — Sakura riu das caretas que Naruto estava fazendo enquanto dizia todas aquelas bobagens.

— Certo! — Ela levantou a cabeça igualmente colocando as mãos na cintura. — Então você precisa ir buscar aquele emo maldito!

Ao fim daquela conversa, Naruto entrou no quarto, pegou sua mochila, e deu uma última olhada no quarto. Não pretendia voltar ali, então certificou-se de ter pego tudo que tinha para pegar.

Foi um pouco difícil de fechar aquela porta, na verdade, não esperava que fosse, mas sentia que teria saudade daquele lugar futuramente. Talvez aquele clássico misto de felicidades e tristeza ao lembrar do lugar. É um fato que lembranças ruins prevalessem e consomem a maior parte da sua memória, mas Naruto tinha certeza naquele momento que não seria daquele jeito.

Fechou enfim a porta.


*********************

O que é isso? Dois caps de uma vez? 
Meu presente de Natal atrasado pra vcs
O de sempre, me avisem caso tenha algum erro no cap ^-^

beijinhos novamente gente 

A Cama Ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora