Não dormiu direito naquela noite, mesmo tendo tentado agir normalmente Sasuke percebeu sua visível preocupação perdurar pelo dia inteiro, apesar disso o colega não perguntou, sabia que não adiantava perguntar as coisas para Naruto assim.
O loiro se virou de um lado para o outro na cama, inquieto, incomodado. Seus olhos se recusavam a se fechar, não que aquilo não fosse habitual, mas estava especialmente horrível naquela noite. Ligou a tela do celular, que marcava já quase duas da manhã, tentou distrair a cabeça com algum joguinho aleatório, mas logo cansou daquilo e seguiu sem sono. Quanto tempo passou? Meia hora mais ou menos? Não era tanto tempo assim, mas sentia-se agoniado em ainda estar em plena consciência sem sinais de sono. Por um momento algo passou por sua cabeça, algo que por mais controverso que fosse acalmaria aquela ansiedade, porém descartou a ideia, seria folga demais...
Enquanto ponderava aquela hipótese no fim acabou tacando o foda-se para seu egoísmo, merecia passar aquela noite o mais calmo quanto desejasse.
O loiro deslizou para fora das cobertas e caminhou no silêncio que conseguia até a cama vizinha, Sasuke tinha um rosto sério até dormindo, não que tivesse muita coisa para reparar, já que mesmo com a visão acostumada ao escuro, ainda estava muito escuro. Sem muita cerimônia Naruto enfiou-se embaixo das cobertas dele sem permissão nenhuma, e provavelmente o acordaria assim que se acomodasse, deitou seu corpo na beira da cama e apesar de ter invadido o espaço da coberta não tentou roubar o travesseiro, usou o próprio braço ao invés disso.
Ele queria, necessitava, da companhia de alguém, a pessoa mais próxima atualmente, tanto fisicamente quanto emocionalmente, ali era Sasuke. Naruto precisava dele agora.
Aos poucos pôde sentir sua mente acalmando-se enquanto encarava o rosto do colega, seu sono não dava sinais de aparecer, mas pelo menos ali não se sentia tão mal quando coisas do tipo aconteciam. Lembrava-se de simplesmente se enfiar embaixo da cama ou no guarda-roupa nessas situações, era tão ruim ficar sozinho quando esse incomodo o assombrava, mas também evitava multidões, vai entender...
Sorriu ameno, achando graça que alguém tão irritante que causava tanta confusão na sua cabeça pudesse acalmar ele daquela forma quando precisava. Era só as piores lembranças voltarem a assombrá-lo, bastava ter Sasuke por perto para se sentir seguro ao invés de traído pela própria cabeça.
Queria entender essa explosão controversa de sentimentos.
Queria que tudo fosse mais simples, será que ele realmente estaria estragando o futuro do Uchiha por ter se apaixonado por um cara? Definitivamente numa família tradicional qualquer relação homossexual era inviável, não queria nem pensar na possibilidade de ter que deixar seus sentimentos de lado, era uma vontade egoísta de querer ficar ao lado dele, mas talvez isso não fosse possível por muito tempo.
Surpreendeu-se ao sentir o toque dos finos dedos dele em seu rosto.
– Não consegue dormir? – Ele perguntou num sussurro com a voz rouca, sinal de que provavelmente o loiro tinha o acordado assim como o previsto.
– Uhum... – Naruto assentiu, sentido o rubor no rosto crescer, era muito mais inquietante quando Sasuke mostrava ciência da sua presença. Seu coração se agitava e um calor se espalhava inexplicavelmente, principalmente quando estavam naquele quarto a noite.
– O que tá te incomodando? – Sua voz amena e calma era muito aconchegante, diferente do tom intenso e frio que usava durante o dia habitualmente. Mas esse tom gélido vem diminuindo a medida que os dias se passam, pelo menos com Naruto.
Naruto deu de ombros para a pergunta, não queria incomodar Sasuke com suas inseguranças. Mostrou mais uma vez que não adiantava perguntar.
Sasuke assentiu sobre suas ações, deixou de lado aquela questão por fim e suspirou insatisfeito.
Naruto no entanto, ignorou e fechou os olhos apenas aproveitando a calmaria que se seguia, era evidente que não conseguiria dormir, mas agora sentia-se bem melhor.
Sentiu sua cintura sendo puxada pelas mãos frias do Uchiha e se assustou com a ação repentina, ambos estavam agora com os corpos colados, podia sentir a respiração do colega, misturava-se a sua própria.Novamente estava tendo a experiência de estar mais perto ainda de seu rosto, mais do que antes dessa vez. As linhas do contorno de sua face estava nítidas da forma que olhava, seus orbes ônix tinham um certo brilho mesmo naquele quarto escuro.
Naruto sentiu seus batimentos cardíacos aumentando, provavelmente Sasuke também, já que estavam tão próximos um do outro.
Se encararam por alguns segundos enquanto a surpresa não desaparecia dos olhos de Naruto, mas logo esse sentimento deu espaço à outro, sua impulsividade, aproximou mais ainda do Uchiha depositando seus lábios aos dele, fazendo uma leve pressão, não pensou muito quando fez isso, apenas se deu conta quando tinha se afastado. Se fosse à alguns dias atras sequer estaria naquela cama, e se estivesse, já teria pulado para longe dela e se escondido no banheiro, ao invés disso respirou fundo sentindo um calor crescente no seu rosto.
Estava surpreso por novamente ter tomado a iniciativa ele mesmo, mas era um sentimento bom, algo que fazia um arrepio percorrer por seu corpo, sacudir dentro de si. Esse sentimento vinha crescendo tão forte que nem percebia quando era ele quem procurava Sasuke, e não o contrário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cama Ao Lado
FanfictionNaruto é um loiro chato e mimado que foi mandado pra um internato pelos pais por problemas de comportamento, por causa disso se vê obrigado a conviver com a pessoa mais antipática e rabugenta que já conheceu e ambos têm que aprender a se aguentar di...