meeting

4.1K 370 72
                                    

Pela primeira vez, éramos apenas eu e meus pensamentos. Eles pareciam altos demais enquanto eu dirigia por uma das muitas estradas de terra da Toscana.

Tamborilando meus dedos ao redor do volante, me questionei quem eu era agora.

Amelia Hale? Eu não tinha mais nada a ver com os Cullen. Amelia Osterfield? Essa era eu a muito tempo atrás, parecia injusto sujar a memória de um tempo tão bom e que parecia tão distante.

Durante muito tempo eu me privei de muitas coisas: sangue humano, porque Edward valorizava a vida humana. Festas, porque eu era a única na família que parecia gostar delas. Usar meu dom, porque eu tinha muito a perder para chamar a atenção dos Volturi.

Eu havia recebido a habilidade de alterar a realidade de acordo com meus sonhos, desejos, medos ou imaginação. Eu podia alterar desde a forma de um objeto, até a forma de alguém enxergar o mundo. Era um poder com certa taxa de perigo, embora eu tenha passado os últimos cem anos aprendendo a controlá-lo.

Sempre ouvi que deveria me manter em uma linha tênue entre existir e ser invisível, totalmente fora da mira dos Volturi e totalmente longe da Itália.

Agora, porém, sem nenhuma perspectiva de para onde ir, ser imprudente e passar um tempo em Roma não me parecia de todo ruim.

E foi o que eu fiz. Me hospedei em um hotel escondido no subúrbio e frequentei dezenas de festas fingindo ser quem eu não era. Fingindo ser normal.

Para minha sorte — ou azar, demoraram menos dias do que eu esperava para meus planos irem por água abaixo.

Saindo de uma festa a fantasia onde eu havia me fantasiado de Britney Spears — definitivamente o universo não poderia ter feito isto em um momento diferente —fui abordada por Demétri e Alec Volturi.

— Mestre Aro requer sua presença em Volterra para ver seus poderes pessoalmente, Senhorita Amelia. Seria ótimo recebê-la em nosso castelo na próxima semana. — Demétri quem disse, educado como todo Volturi deve ser, mas impaciente ao mesmo nível.

Alec me olhava de um jeito engraçado. Parecia achar minha fantasia extremamente divertida, quase como se não acreditasse na audácia que tive em usar aquela fantasia ridícula de aeromoça.

Quando Demétri o avisou que iria embora e que ele deveria ficar para fazer algo de que não me atentei, foi que ele disse algo.

— A fantasia caiu muito bem em você. — Ele soltou uma risadinha particularmente adorável e que não combinava muito com a personalidade do temido gêmeo da tortura.

Felice che ti sia piaciuto, Volturi.

Ele ficou surpreso por um instante com meu italiano arranhado, com um leve sotaque norte americano.

Alec era extremamente bonito, mesmo que não se esforçasse nem um pouco para parecer humano. Havia algo na sua forma estóica e suas orbes vermelhas que me fazia ter curiosidade e vontade de fazer coisas estúpidas.

— Você fala italiano? — Ele disse num tom terno desta vez.

— Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim. — Encolhi os ombros dramaticamente.

Ele franziu os lábios em um sorriso.

— Bom. Muito bom. Jane vai gostar de você.

Nas noites depois disso, ele era boa parte do que me vinha a cabeça.

Ao cogitar ir correndo até Volterra, por uma fração de segundo, pensei ter ouvido a voz de Alice me repreendendo por pensar em estragar meus vestidos quando eu podia muito bem comprar um carro.

Deus, eu sentia tanta falta do meu Chevy.

A capota baixa do meu Audi conversível e o lenço esvoaçante cobrindo meu cabelo resgatavam memórias que eu não gostava de lembrar. Maldita hora em que Carlisle teve piedade de mim.

Coloquei toda a dor na gaveta mais escondida da minha mente e torci para que meus antigos demônios não decidissem me atormentar agora, porque eu sabia melhor que ninguém que meu dom não deixaria com que eu fosse a única prejudicada se sucumbisse ao sofrimento.

Bem vinda a Volterra, Amelia.

oiiii!!!!!

editado 06/10

notas antigas:

cap curtinho mais pra introdução do segundo ato mesmo!! vai ser muito comum eu atualizar sexta/sábado/domingo por conta da escola e tudo mais, só pra avisar.

sobre o dom da amelia, o que vocês acharam? previsível demais ou...?

me inspirei no imagine do peter parker "adventures in the wonderland" de @/skycwalker e achei que com algumas adaptações serviria bem pra essa fic, espero que eu não tenha passado vergonha

desculpa pelos errinhos, sempre tento revisar pra deixar tudo certinho, mas as vezes algum passa. vejo vocês logo! me deixem saber o que vocês pensam da história plsss

amy volturi? 😳

MERCY 𑁋 EDWARD CULLEN.Onde histórias criam vida. Descubra agora