P.O.V Katherine.
Sentada em frente a minha penteadeira no closet eu terminava de pentea meus longos cabelos pensando em como minha vida mudou tão rápido.
Meses atrás eu estava com Bruno mas hoje eu estou com Stefan e estou gostando disso. Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho sentimentos por Bruno, ficamos juntos por um ano.
Ainda sofro por sua traição e as vezes sinto sua falta, mas quando estou com Stefan tudo some e eu nem lembro que Bruno existe.
Stefan me leva ao meu limite, ele me deixa confusa, com medo, extasiada e exitada apenas com um olhar, com um toque.
Procuro meu bracelete e me lembro que o deixei no quarto de Alexander da última vez que ele fui la. Me levanto e sigo para lá ouvindo a voz dele do corredor.
- Alexander. - Digo entrando sem bater mas paro vendo Lana.
Ela esta com os cabelos desgrenhados, esta suja e com olheiras enormes.
- Eu já não disse que não é pra entrar sem bater. - Alexander diz sério.
- Desculpe... Lana... O que houve com você? - Pergunto vendo seu estado. - O que fez com ela? - Olho para meu irmão.
- Não foi ele Kate... - Lana deixa a frase morrer.
Se não foi ele quem foi?
- Foi o desgraçado do seu namorado que fez isso com ela. - Alexander me responde com odeio.
- Stefan? - Olho para Lana. - Por que? - Pergunto com o cenho franzido.
Vejo quando ela olha para Alexander como se pedisse ajuda mas ele mantém a postura então ela suspira olhando para mim.
- Por vingança. - Responde.
Fecho os olhos entendendo tudo, ele com certeza quis puni-la por ela ter me acobertado com Bruno.
- Ele não podia ter feito isso. - Digo com decepção e mágoa.
Como ele teve a coragem de fazer isso com a própria irmã.
- Mas fez? É um maldito... Mas eu o pus no seu devido lugar. E você? O que vai fazer? É bom fazer algo. - Alexander me cobra uma atitude.
É claro que vou fazer algo, ele jamais poderia ter tocado nela.
- Não... Kate, não arranje problemas com meu irmão por minha causa, vai ser pior pra você quando eu voltar para casa e vai ser pior pra mim também. Ele me mata se você deixar ele por isso.
- É o que ele merecia... Não vou deixar ele mas ele tem que entender que não vai mais te tocar... - Me levanto. - Vou resolver isso... Fica bem. - Beijo sua testa. E olho para meu irmão. - Cuide dela. - Digo antes de sair.
Bato a porta e volto para meu quarto pegando minha bolsa, já passa das dez horas da noite mas eu não posso esperar para amanhã. Não ia conseguir colocar minha cabeça no travesseiro com essa culpa.
Saio de casa e entro na garagem seguindo para meu carro dando partida seguindo o caminho para a mansão Devan.
Minha entrada é liberada e estaciono na entrada não vendo ninguém por conta do horário, sigo direto para o escritório sabendo que uma hora dessas o único lugar que ele poderia esta é la.
Abro a porta e entro sem bater o vendo sentado na sua grande cadeira atrás da mesa de carvalho, me olha e eu vejo um pequeno sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10
General FictionKatherine Petrov, uma mulher doce, gentil, meiga e ingênua muita vezes boba e manipulavel. Kate cresceu no ceio da máfia russa, porém mesmo afundada no machismo de sua família ela se viu apaixonada pelo inimigo mas o destino não quis que eles ficass...