XX

13.4K 1K 152
                                    

P.O.V Katherine.

   Dentro do carro estacionado em uma das ruas de Lucerna Stefan e eu nós pegávamos.

   - Sai Stefan. - Digo o empurrando de cima de mim.

   Ele me ignora e segura meus braços me beijando com urgência.

   - Stefan você prometeu que nós íamos ter uma noite romântica.

    - Isso não é romântico pra você? - Pergunta apertando minha coxa.

    - Não. Transa no carro não é romântico, sai. - Digo séria e ele bufa se arrumando no banco do motorista.

    - Quer andar e vê pontos turísticos? - Pergunta entediado.

   - Sim. - Confirmo saindo do carro.

   Ele me acompanha batendo a porta do carro segurando minha mão.

    - A noite é tão linda aqui. - Olho para o céu

    - É igual a de Moscou. - Ele diz olhando para cima também.

   - Deixa de ser insensível Stefan. - Reviro os olhos.

    - Posso tentar.

    - Obrigado.

    Ele pega uma pequena caixa no sobretudo e me entrega.

    - Abra. - Me olha e eu sorrio.

    - O que é? - Pergunto abrindo.

    - É um anel de Rubi, dentro esta gravado o meu nome.

     - É claro que esta. - Suspiro. - Mas é lindo, obrigado. - Olho para a joia.

    É como se ele quisesse me marca de qualquer maneira mas ele fez uma tatuagem com meu nome então acho que posso deixar isso pra la.

    Stefan segura minha mão e coloca o anel depositando um beijo em cima dele.

    - Mais sensível que isso, só se eu chorar. - Brinca.

    Esse ato me fez lembrar de Bruno que sempre beijava minha mão, automaticamente me recrimino por isso... Ultimamente as atitudes de Stefan tem feito eu me lembrar de como ele era mais passivo comigo.

   Mamãe uma vez me disse que fazia isso no começo do relacionamento com meu pai e o comparava com seu ex.

    - O que foi Kate? - Stefan pergunta sério não gostando do meu momento de silêncio.

    - Nada.

    - Não ouse mentir para mim. - Para pegando meu queixo usando o tom rígido de sempre.

    - Não, se eu fala você vai ficar bravo e não quero estraga nossa lua de mel.

    -  Eu vou ficar mais bravo se você se não fala Katherine. - Ele diz e eu bufo.

    Se eu não fala ele vai infernizar a vida e por outro lado ele que pediu...

    - É que... Eu... Eu acabei lembrando do Bruno. - Digo mordendo o lábio.

    - Por que ainda esta pensando nesse imbecil?

    - Eu não estou, ele faz parte do meu passado e eu não posso apagar meu passado.

    - Como foi seu passado com ele? - Pergunta travando o maxilar.

    - O que? Eu não fala disso com você. - Digo balançando a cabeça negativamente.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Onde histórias criam vida. Descubra agora