P.O.V Katherine.
A festa já rolava a algum tempo, nós já havíamos tirado fotos com todos os membros do concelho parece que todos querem uma foto com o capo e a primeira dama.
Já havíamos aberto a pista de dança com a primeira dança do casal e já cortamos o bolo, tudo seguindo como o planejado.
Agora estamos aqui sentados esperando os discursos começarem, escolhi apenas nossos pais para isso.
- Com vocês o pai da noiva, Gregory Petrov. - A apresentadora diz e papai sobe ao palco pegando o microfone.
- Hoje eu caso minha única filha, a minha menina... Katherine eu com certeza não esperava esse começo para você mas independente das suas escolhas eu quero que você seja feliz... E também tenho certeza que o Stefan vai garantir, pelo bem de todos. - O aviso foi velado mas muito sério.
- Eu te amo papai. - Sorrio enquanto Stefan faz o mesmo só que com irônia pela provocação.
- Senhor Devan. - Ela entrega o microfone a tio Dimitri.
- Hoje meu filho cumpriu com mais um dever de capo e nos entregou a primeira dama a altura da qual nos merecemos e esperamos, eu sei que vai fazer melhor do que eu fiz durante a vida, foi para isso que eu te criei, para ser a melhor versão do que um dia eu fui e da continuidade a essa máfia com honra... Katherine bem-vinda a família Devan, você não poderia ser a nora melhor. - Levanta a taça.
Levantamos também sorrindo em agradecimento, enquanto esperamos a vez da minha madrinha.
- Todos já sabem o quão satisfeita e orgulhosa eu estou com a união de vocês. Eu entrego a Kate o meu cargo com toda a alegria e orgulho do mundo, espero que Stefan cuide de você como Dimitri cuidou de mim até hoje... Não canso de dizer o quanto estou orgulhosa e o quanto espero que tenham toda a felicidade do mundo. - Ela finaliza e passa o microfone para mamãe.
- Bom... Muitos acham que casar os filhos significa perdê-los ou ganhar mais membros na família, porém eu não porque vocês sempre foram meus bebes. - Ela diz e todos rimos. - Minha princesa, muitos podem te achar frágil mas você é uma mulher muito forte e pode tudo o que quiser. Sei que o Stefan vai cuidar muito bem de você. - Termina.
Seco uma lágrima que caiu e sorriu mandando um beijo para ela.
- Capo. - A apresentadora estende o microfone para ele que se levanta.
- Estou muito satisfeito em mostrar a todos vocês a minha mulher e primeira dama da Salazar, como já foi dito muitas vezes não poderia ter ninguém melhor para substituir a minha mãe a última e verdadeira Salazar do que Katherine Petrov. Esse é o primeiro dia de muitos dias felizes que vamos ter na nossa vida.
Me levanto e pego o microfone de suas mãos recebendo todas as atenções, todos querendo ouvir a primeira dama. Imediatamente fico tensa como se o peso do mundo estivesse nas minhas costas.
- Sei que todos vocês esperam muito de mim e eu espero atender a espectativa de todos... Eu me sinto muito honrada em subsistir a grande primeira dama Hanna Devan. - Me viro para o meu marido. - E eu espero Stefan, que eu seja pra você o que você sempre quis, vou me esforça para isso. Mas também sei que você vai se esforça para ser o que eu preciso... Eu te amo. - Termino e vejo pela primeira vez um sorriso aberto e genuíno vindo dos lábios dele.
Horas mais tarde...
Lucerna, Suíça...O motorista para e Stefan é o primeiro a sair estendo a mão para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10
General FictionKatherine Petrov, uma mulher doce, gentil, meiga e ingênua muita vezes boba e manipulavel. Kate cresceu no ceio da máfia russa, porém mesmo afundada no machismo de sua família ela se viu apaixonada pelo inimigo mas o destino não quis que eles ficass...