P.O.V Katherine.
Deitada na cama eu lia um livro qualquer quando Stefan entra pela porta do nosso quarto.
- Passou o dia todo nesse quarto? - Pergunta parando ao lado da cama.
- Por que esta perguntando se já sabe a resposta? - Rebato sem encará-lo.
- Não é uma pergunta, é uma reclamação. Você não é uma prisioneira para passar o dia todo trancada no quarto.
- Jura? Não é o que parece com o exército que colocou para me vigiar. - Digo com irônia.
- É para a sua segurança e a minha de que não esta fazendo nada errado.
- Que lindo. - Reviro os olhos.
- Se quer passar o dia todo no quarto é escolha sua. - Se vira indo em direção a porta.
Olho pelo canto dos olhos e suspiro fechando o livro.
- Espera Stefan...
Ele se vira para mim com a sombrancelha arqueada sem se mover.
- Desde que voltamos da lua de mel nós só brigamos, eu quero ter um casamento de verdade... Vamos conversar como um casal normal. - Passo a mão no lado vazio da cama.
- Sobre o que quer conversa? - Pergunta se sentando ao meu lado.
- Eu não sei... Como foi seu dia? - Sugiro.
- Matei três pessoas e verifiquei as mercadorias da semana. - Responde com naturalidade.
Apenas três pessoas? Isso indica que ele esta de bom humor hoje.
- Ta bom, não vamos falar do seu trabalho. - Digo pensativa. - Que tal falarmos sobre sexo? É um dos seus assuntos favoritos. - Sorrio.
Ele rir nasalmente e deixa um sorriso de lado nos lábios.
- Gosto de fazer mais do que falar sobre. - Diz.
- Você tem alguma fantasia sexual? - Pergunto curiosa.
- Qualquer coisa que envolva você me exita. - Toca meu rosto.
- Eu sei... Mas não tem nenhuma posição? Situação? Roupa?
- Eu gosto de sexo violento Katherine, mais do que mostrei a você.
- Violento quanto? - Mordo o lábio.
Se as setenta cintadas que ele me deu na nossa lua de mel não forem não foram violentas o suficientes não sei o que mais pode ser...
- Muito Katherine...
- Me mostra? - Peço.
- Posso te machucar. - Diz num tom de aviso.
- Se pra você é prazeroso faça ser para mim também... Eu sei que posso parecer fraca mas sou bem forte. - Digo segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10
General FictionKatherine Petrov, uma mulher doce, gentil, meiga e ingênua muita vezes boba e manipulavel. Kate cresceu no ceio da máfia russa, porém mesmo afundada no machismo de sua família ela se viu apaixonada pelo inimigo mas o destino não quis que eles ficass...