XVII

13.8K 1K 303
                                    

P.O.V Stefan.

   Finalmente tudo que eu tanto quis esta acontecendo, hoje minha casa esta cheia para comemorar meu noivado.

   Chamo Katherine para o meio do salão de festas e vejo que ela esta vermelha com toda a atenção que recebe.

     - Todos estão aqui para que eu possa anunciar que teremos uma nova primeira dama, Katherine Petrov, em breve Devan, será a minha esposa. - Digo e todos aplaudem.

    - Um brinde a nossa nova primeira dama. - Estevão levanta a taça sendo acompanhada por todos.

    - Obrigado. - Ela diz ainda um pouco envergonhada enquanto eu coloco o anel em seu dedo.

   - Não me faça me arrepender de não ter te jogado para os lobos, meu amor. - Falo frio e calmo acariciando seu rosto e sorrio. - Seja uma boa esposa em gratidão por eu ter salvo a sua vida e por te amar tanto.

   Eu posso ter desculpado ela por ter me deixado mas esquecer não, esquecer jamais.

    - Stefan, vem comigo. - Alexander chega perto de nós e diz baixo.

    - O que foi? - Pergunto franzido o cenho o seguindo.

    - Stefan onde você pensa que vai? Não pode me deixar sozinha no nosso noivado. - Kate me puxa.

    - Pode esperar um minuto Katherine. - Me solto de seu toque seguindo Alexander.

    Em silêncio sigo Alexander para fora de casa.

    - Eu tenho um presente para você... Um presente de noivado. - Ele diz sorrindo.

    - Não gosto de mistérios, o que é?

    - Esse você vai gosta, esta la na floresta atrás da propriedade. - Diz e eu assinto chegando até la.

    Ao longe posso ver meus homens segurando um cara de joelhos no chão. Não posso acreditar, eu o reconheceria em qualquer lugar... Estudei todas as fotos e movimentos desse filho da puta.

   - Olha o que achamos tentando invadi a festa. - Alexander diz sorrindo.

    Meu ódio me atinge na mesma proporção que minha satisfação de finalmente ter o verme Bruno em minhas mãos.

    - Esta procurando algo? - Pergunto com irônia.

    - Onde esta a Katherine? - Ele pergunta entre dentes tentando se soltar.

    Só de ouvi-lo pronuncia o nome da minha mulher faz meu ódio aumentar.

    - Longe do seu alcance e totalmente sobre o meu domínio. - Digo chegando perto dele o olhando de cima.

    - O que fez com ela maldito? O que esta usando para obrigá-la a se casar com você? - Ele pergunta.

    - Eu? Nada... Ela me deu seu sim por livre e espontânea vontade.

    - MENTIRA... Ela jamais faria isso, ela me ama. - Diz quase em desespero.

    Meu sangue sobe e lhe dou o primeiro soco fazendo seu nariz jorrar sangue.

    - Não é isso que nossa bela cerimônia de noivado hoje faz parecer.

    - Esta obrigando ela a se casar com você mas ela me ama... Me ama mais que tudo no mundo sobre qualquer outra coisa.
 
   - Diga a ele Alexander. - Dou espaço para ele.

    - A minha maninha disse que sim ao meu cunhado, ela fez o meu pai aceita o casamento... Mentiu pelo meu cunhado.

    - E por que ela faria isso? - Ele pergunta com ódio.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Onde histórias criam vida. Descubra agora