XLIII

4.8K 478 188
                                    

P.O.V Katherine.

   Já estávamos no final da tarde de quinta feira e eu andava de um lado para o outro olhando o relógio pela milésima vez.

    Hoje é o dia da minha ultrassonografia depois de dois meses sem nada, só agora que Alexander está de volta eu posso respirar aliviada e me concentra na única coisa que deve ser importante para mim, meu bebê.

    Pego o celular pela décima vez e disco o número de Stefan mas como das outras vezes ele não atende, abro o aplicativo de mensagens e constato que nenhuma das mensagens anteriores que mandei foram visualizadas.

   Eu disse pra ele não se atrasa, eu disse pra ele que era importante que ele estivesse lá... Não por mim mas pelo bebê, o bebê que ele quis tanto... Ele não pode tranferir a raiva que sente de mim para o próprio filho ou filha dele.

    - Se não sairmos agora vamos nos atrasar. - Lucian vem até mim.

    - Podemos deixar para amanhã se quiser, eles com certeza tem um horário para a primeira dama. - Dario faz uma piadinha.

    Reviro os olhos e respiro fundo.

   - Não! Eu não vou mais negligenciar o meu bebê por ninguém e se Stefan não tem tempo para nós o problema é dele... É ele quem vai perde e não eu. - Digo decidida.

    Os dois assentem sem mais comentários, ninguém gosta de se meter em brigas de casais, muito menos o casal sendo o capo e a primeira dama da máfia Russa.

    Eu entendo!

    Seguimos para o carro e saímos da propriedade com toda a minha escolta que no total são três carros, um que vai na frente, o meu que vai no meio e outro que vai atrás.

    O caminho até o consultório médico foi rápido já que a avenida principal estava livre. Os meninos ficaram lá fora e eu entrei, seguir para o andar da maternidade o de minha obstetra já estava me esperando.

   - Olá senhora Devan. - Ela me cumprimenta gentilmente.

    - Olá doutora Ana. - Retribuo.

    - Estou feliz que a tenha ligado para retomarmos o pré-natal, fiquei muito preocupada quando a senhora não veio as outras consultas. Por aqui. - Me encaminha para a sala dela.

    - Eu sei mas eu fiquei muito devastada com o sumiço do meu irmão. - Repondo me sentando na cadeira.

    - Ah claro, saiba que eu e minha famílias rezamos todos os dias para que o sub-chefe estivesse bem. E ele atendeu nossas preces. - Sorrir.

  Ela diz e eu acredito nela, todos os membros da máfia se mobilizaram com o sumiço de Alexander... Do alto até o mais baixo escalão.

    - Sim...

    - Podemos começar ou devemos esperar o capo? - Pergunta ainda gentil.

   Mas a pergunta me incomoda profundamente, pois qualquer coisa que envolva Stefan está me irritando profundamente essas dias.

   - Não. - Digo seria. - Sou só eu, podemos começa.

   - Ah, tudo bem. - Se levanta rápido. - Me lembro que na nossa última consulta a senhora reclamou que tinha ganhado mais peço do que estava previsto.

    - Ah sim. - Passo a mão pelo tecido da blusa que não esconde minha barriga protuberante.

  - Estou vendo, a senhora fez uma linda barriga de gestante. Está seguindo a dieta que sua nutricionista passou?

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Onde histórias criam vida. Descubra agora