P.O.V Katherine.
Ando de um lado para o outro nervosa respirando fundo, Alexander me disse que Stefan vai conta para meu pai sobre Bruno.
Ele não pode fazer isso, não pode... Não pode...
Olho pela janela e meu desespero aumenta quando vejo o carro dele estaciona na frente da minha casa e saio rapidamente para fora.
- O que esta fazendo aqui? - Pergunto assim que ele bate a porta do carro.
- Vim resolver uma pendência com seu pai. - Fala frio. - Agora se me der licença... - Fala passando por mim.
- Se pensar em fala do Bruno com meu pai... Eu nunca mais olho na sua cara. - Digo seria.
- É isso que vamos ver, agora me dê licença Katherine. - Ordena já que eu entrei na frente dele novamente.
- Ficou maluco não é? Se meu pai descobrir ele pode me matar sabia? Quer que eu morra? - Olho para ele magoada.
- É uma decisão sua Katherine. Você escolheu trair a minha máfia, escolheu me trair e me rejeitar. Cavou sua própria cova e agora está prestes a se deitar nela. - Diz entrando em casa.
- Ah é? E como vai deitar a cabeça no travesseiro sabendo que matou a mulher da sua vida? - Olho para ele. - A não ser que você seja um mentiroso que nunca gostou de mim de verdade.
- É uma possibilidade. - Fala friamente sem expressar nada.
Ele não me ama?
- Que bom, então não vai se importa quando estiver no meu velório. - Olho para ele virando as costas com os olhos cheios de lágrimas.
- Provavelmente não. - Da de ombros. - Eu já vivo sem você, decidiu virar as costas para mim e como não há nada que eu odeio mais do que aquilo que eu não posso ter, prefiro te ver morta do que longe de mim ou na mão de outro. É para Isso que eu estou cuidando. - Começa a andar na direção do escritório.
Eu sei o que ele quer e me dói muito ceder mas não posso deixar meu pai saber nada do Bruno.
- Eu posso voltar com você. - Fecho os olhos mas abro em seguida.
Ele para no meio do caminho e se vira voltando até mim com um sorriso convencido no rosto.
- E não acha que é tarde demais para isso?
- Me diga você. - Olho em seus olhos.
- É Katherine, você não foi muito inteligente em virar as costas para a sua salvação. Me pergunto como o Gregory vai se sentir e o quão mal vista sua família vai ficar depois que souberem que você traiu a todos por capricho. Torça também para que ele aceite sua punição porque caso ele queira te proteger, claro, inutilmente porque aqui quem toma as decisões sou eu, ele mancharia ainda mais a imagem da família. Não pega bem o ex subchefe tentando ir contra as regras da máfia. Olha só quanta confusão você causou por ser caprichosa.
- Eu fiz por que eu estava apaixonada, estava apaixonada por ele e estou apaixonada por você. - Choro. - Mas eu realmente devo ser muito burra pra acreditar na palavra de mafiosos...
Ele segura minha meu rosto.
- Você subestima muito a minha inteligência Katherine. - Sua mão desliza da minha bochecha para dentro do meu cabelo. - Acha que vou acreditar que está apaixonada por mim depois de tudo isso? Logo quando você precisa de salvação? - Rir com ódio contido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10
Ficção GeralKatherine Petrov, uma mulher doce, gentil, meiga e ingênua muita vezes boba e manipulavel. Kate cresceu no ceio da máfia russa, porém mesmo afundada no machismo de sua família ela se viu apaixonada pelo inimigo mas o destino não quis que eles ficass...