XLV

5.2K 482 115
                                    

P.O.V Katherine.

    Abro os olhos e me levanto no susto, olho em volta e constato que estou num quarto embaixo de mim a cama macia e bem na minha frente Bruno.

    - Ahhhh... - Grito pelo susto.

    - Olá. - Diz colocando as mãos no bolso.

    - O que... O que é tudo isso? Onde estou? - Pergunto olhando em volta.

    Ele da alguns passos a frente e me encolho para trás no meio dos lençóis.

    - Calma... - Coloca a mão na frente. - Eu não vou te fazer mal.

   Franzo o cenho e posso sentir a raiva tomando conta de mim.

    - Não vai me fazer mal? Não vai me fazer mal? - Me levantando. - A única coisa que você fez desde que nós separamos foi me fazer mal. - Digo entre dentes.

    - Não nos separamos, você se separou de mim... Separaram você de mim... Foi a pior ligação da minha vida. - Diz amargo.

    - Não foi o suficiente para você? Que tal todas as vezes que nos encontramos depois disso? - Me levanto. - E TODOS OS NOSSOS ENCONTROS DEPOIS DISSO? TODOS OS NÃOS QUE EU TE DISSE NA SUA CARA. - Grito com ódio.

    - NÃO! - Ele vem até mim e segura meu braços. - NÃO FORAM O SUFICIENTE, PORQUE EU SEI QUE NÃO SAIRAM DA SUA CABEÇA E SIM DA CABEÇA DAQUELE MALDITO DO DEVAN. - Me sacode.

   - Me larga. - Digo me soltando com um safanão.

   - Kate escuta... Eu sei que ele mentiu pra você que ele disse que eu te trair mas eu não trair... Eu juro...

   - Como sabe disso? - Franzo o cenho.

   - Eu vou explicar... Vou explicar, só me ouça. - Pede em desespero.

    Sua pupila está dilatada e me afasto para que não possa me tocar, eu preciso de tempo, preciso pensar numa forma de sair daqui.

   - Tá bom... Eu vou te ouvir...

    Ele olha para porta e estende a mão para mim, olho para a mesma e sigo para a porta o ignorando.

   Saio do quarto e constato que estou numa suíte, uma suíte de hotel talvez? Mas onde é isso? Preciso descobrir.

    A sala era de luxo e no canto esquerdo em um sofá uma mulher estava sentada, ela me encarava com curiosidade.

    - Eu conheço você. - Digo confusa.

    - Sim... Meu nome é Agatha...

    - Você, você estava no dia do meu noivado... Você fez um escândalo na minha festa... Ah meu deus! - Digo entendo tudo.

    Claro que isso não iria ser um plano apenas de Bruno, a ex amante de Stefan tinha está envolvida... Mas como eles se conhecem? Como se uniram?

    - Calma, eu vou explicar... Senta. - Bruno diz.

    - EU NÃO QUERO SENTAR BRUNO. - Perco a paciência. - Explica logo.

    - Eu nunca entendi ou superei aquela ligação em que você terminou comigo, eu sabia que ele tinha armando alguma coisa e fui juntando as peças... Quando me encontrei com ele no dia do noivado... - O interrompo.

    - Você estava no meu noivado? - Pergunto arregalando os olhos.

    - Olavo me segurou por muito tempo mas eu não conseguir mais ficar parado quando seu casamento foi anunciado... Para onde eu olhava estava estava estampado, redes sociais, televisão, até no noticiário fizeram uma reportagem especial para conta a história de amor dos herdeiros Devan e Petrov... Conta a história de amor de vocês. - Diz com irônia e um ódio palpável. - Eu fui até lá, mas eu não cheguei longe, os seguranças me pegaram e seu irmão estava lá.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Onde histórias criam vida. Descubra agora