P.O.V Katherine.
Mesmo sem vontade nenhuma desço as escadas e me dirijo ao escritório de Stefan, apesar de não querer fala com ele aínda estou grávida dele.
Toda essa situação me machuca e sinceramente estou cansada de tudo isso, ele nunca vai confiar em mim, nunca vai me amar, o que sempre esteve e vai permanecer é essa obsessão que ele sente.
Tenho medo que ele um dia surte como Bruno surtou, tenho medo que um dia ele acabe como Bruno vai acabar no final disso tudo, morto...
Será que ele não percebe? Bruno era meu namorado mas desde o primeiro momento que ele me olhou ele me ganhou, que o outro nunca me causou nem um terço do que ele me causa? Que eu não pensei duas vezes para larga o Bruno e ficar com ele?
Só que todo esse amor agora está esmagado de baixo de toda a magoa e todas as feridas que ele causou em mim, feridas que nunca serão fechadas. Eu não sei se quero mais está com ele...
Mesmo que ele nunca me deixe ir embora, se o amor não voltar nunca mais vou conseguir ser a mesma e não vamos passar de dois estranhos vivendo de baixo do mesmo teto.
E do mesmo jeito que meu coração rejeitou Bruno, ele vai acabar rejeitando Stefan.
Sem pensar entro em seu escritório sem bater e me surpreendo vendo Lana. Desde do dia que ela me culpou pelo que aconteceu com Alexander não nos vimos mais.
Assim como ela não queria me ver eu também não queria vê-la e sentir meu coração se partindo mais uma vez só que dessa vez pela minha melhor amiga.
Ele era marido dela e eu nunca vou poder imaginar sua dor porém ele era meu irmão e ela também nunca vai poder mensurar a minha dor.
- Ah Lana... Me desculpe eu não queria interromper. - Digo sem jeito com a presença dela.
- Não. - Ela me chama para que eu não saia. - É melhor você ficar.
- Você conseguiu. - Stefan faz uma afirmação e não uma pergunta.
- O que está acontecendo? - Pergunto confusa.
- Sim, consegui a confissão. - Confirma e me olha para explicar tudo. - Fui atrás do Yuri, sabendo que só eu poderia fazer ele explicar como matou Alexander e as motivações da união dele com Bruno. E eu consegui. - Faz um sinal com a mão e Stefan lhe dá o notebook o qual coloca o pendrive fazendo o áudio da confissão rodar.
- Mesmo? Foi você quem fez isso por mim? - A voz de Lana é a primeira.
- Sim. - Reconheço a voz de Yuri.
- Me conta como fez isso?... Me diz como acabou com aquele desgraçado.
- Eu conheci o Bruno, filho mais novo dos chefe da Bravta. Ele foi namorado da Kate na faculdade, você sabe disso. Assim como Alexander Stefan tirou ela dele... Me disse toda verdade, que os dois mataram meu pai, que o casamento do Stefan e o seu foi apenas um plano para fechar as famílias e ninguém de fora entrar, tudo orquestrado por seus pais.
Que absurdo! É o cúmulo da burrice acredita numa história mal contada dessas..
- Nunca foi amor, nunca que eles poderiam fazer vocês felizes... Ele sabe que a Kate só rejeita ele por causa das ameaças dos Stefan. assim como eu, ele foi roubado... E nos unimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10
Fiction généraleKatherine Petrov, uma mulher doce, gentil, meiga e ingênua muita vezes boba e manipulavel. Kate cresceu no ceio da máfia russa, porém mesmo afundada no machismo de sua família ela se viu apaixonada pelo inimigo mas o destino não quis que eles ficass...