O Salvador Chegou

1K 70 14
                                    

- Dumbledore! - gritaram os futuro aliviados com sua presença.

- Sim? - perguntou a diretor gentilmente - Será que um dos senhores poderia explicar o que está acontecendo?

- Finalmente! - exclamou uma menina de cabelos ruivos encaracolados na altura dos ombros, jogando aos mãos pro alto - Exatamente a melhor pessoa para resolver essa situação.

Rose andou até Dumbledore passando pelo grupo que estava com guarda alta, observando cada movimento da menina. Ignorando seus olhares, ela ficou a frente do diretor e pediu para que ele se abaixa-se para que pudesse cochichar em seu ouvido.

- Sim, isso pode ser providenciado. - afirmou Dumbledore que fitou o grupo a sua frente e deu um sorriso caloroso - Será que vocês podem nos dar licença? Acho que as crianças queiram conversar comigo em particular.

- Mas .... - tentou argumentar Sirius novamente - Não sabemos que eles são! Podem ser Comensais da Morte disfarçados!

- Não acho que sejam, Sr. Black - assegurou o diretor ao homem - Podem se retirar, voltem para a cozinha e terminem o jantar! Levarei os demais logo depois.

Após dizer essas palavras os adultos saíram do corredor em direção a cozinha ainda não convencidos. Harry, Rony e os demais os seguiram deixando Dumbledore e o resto do grupo. 

Harry deu uma última olhada antes de sair, percebendo que no meio de toda aquela gente tinha um garoto exatamente igual a ele, com os mesmo os olhos verdes e cabelo negros desarrumados, esse mesmo o fitava com um olhar de hostilidade como se o desafia-se internamente.

Seja lá o que Rose disse ao diretor, os primos tiveram vontade de abraçar a garota até que para-se de respirar.

- Não me agradeçam ... - declarou Rose prevendo o se passava na cabeça dos demais - Só fiz o que o Albus me pediu.

Todos viraram a cabeça tão rápido para o menino que pareciam que quebraram o pescoço, esse mesmo estava tentando acalmar Scorpius que andava de um lado para o outro imerso em seus pensamentos, eles perceberam que enquanto estavam estavam todos os pirando eles eram os únicos que estavam quietos demais como se aquilo fosse algo normal.

- Certo! Podemos começar? - sugeriu Dumbledore para o grupo.

- Espere! - exclamou Scorpius saindo de seus pensamentos - Abaffiato!

- Obrigado, Scorpius! - agradeceu Albus com um meio sorriso.

- Depois da primeira vez, achei que seria bom aprender mais alguns feitiços ... - completou Scorpius com a cabeça baixa desejando não estar na mesma situação de novo.

- Espera! -  interrompeu Teddy franzindo como sobrancelhas confuso como o resto - Primeira vez ?! Quer dizer que isso já aconteceu?

- Sim ... - confessou Albus massageando seus olhos - Mas isso é outra história, temos que arrumar primeiro essa bagunça.

- Não, não, não! - argumentou Fred II como se não conseguindo-se acreditar no que foi dito - Conta essa história direito! Vocês já passaram por isso?

- Sim ... - respondeu Scorpius desconfortável, tentando não se lembrar do que aconteceu ano passado - Depois contamos, mas agora temos que resolver a bagunça que o James fez.

- Eu ?! -  questionou James  indignado - O que eu fiz ?!

- Além do fato de ter cérebro menor do que um trasgo! - rosnou Albus tentando se lembrar de algum motivo para não transformar o irmão em uma barata e pisar em cima dela - E nem saber seguir uma regra simples! Começou a brincar de batata - quente com um vira-tempo!

O Vira - Tempo e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora