Remus Lupin e Nymphadora Tonks

729 52 28
                                    

O grupo regressou ao entardecer com montanhas de sacolas de compras que quase não cabiam em suas mãos, todos conversavam animadamente sobre o que tinham comprado (roupas, objetos, livros, entre outros) menos James, Teddy e Lily que pareciam meios exaustos com a viagem, desviando seus olhares dos demais. Hugo e Lorcan estavam apreensivos com as costas arqueadas pela conversa que teriam que ter com os primos mais tarde e que poderia acabar muito, mais muito ruim.

- É impressão minha ou está muito quieto aqui? - comentou Fred II sentindo um arrepio subir pelas costas.

Eles se entreolharam e o pânico passou rapidamente pelo olhar de cada um, até Scorpius que estava calmo a alguns minutos endureceu a expressão, franzindo as sobrancelhas preocupado pelo o que o namorado poderia ter feito em só algumas horas rezando internamente (Meu Merlin, eu sou muito novo para visitar Azkaban).

Teddy saiu da sala com as compras em mãos seguindo os demais para a sala de jantar, sem nem ao menos guardar as compras para verem se Albus não tinha devorado o homem.

Murmúrios poderiam ser ouvidos ecoando por de trás da porta, eles deram um suspiro de alívio instantâneo, pelo menos Harry ainda estava vivo pensavam, mas puderam perceber que mais de uma voz repercutia pelo aposento.

________________________________________________________________________________

Albus que estava até agora conversando com Remus e Tonks (que quase o fuzilou quando a chamou de Nymphadora ou tia, afirmando que ainda era muito nova para ser chamada assim.) explicando sobre a situação atual, durante a conversa ele olhava casualmente para a porta, quando ouviram um estrondo vindo do andar de cima.

- Acho que eles voltaram. - disse Harry que graças a Remus agora tinham um assunto em comum.

- Sério? Adoraria conhecer os outros. - comentou Remus tomando um gole de seu café.

- Sim! Eles parecem ser bem legais... Acho que o Moony adoraria conhecer seu outro afilhado, não é, Harry? - falou Tonks olhando sugestivamente para Harry que ruborizou abaixando seu olhar, assim como Remus por Dora tê-lo chamado pelo apelido.

Albus sabia que eles viriam para essa sala a qualquer momento para averiguar a situação e decidiu que iria interceptar mesmo que fosse necessário implorar de joelhos em frente a todos, ele e o meio-irmão poderiam ter suas diferenças e problemas, mas Teddy não poderia saber de qualquer maneira que seus pais estavam ali, nesse exato momento conversando com ele, pelo menos por agora, ele queria contar em particular para que o menino pudesse, no mínimo, se preparar psicologicamente pelo que estaria por vir.

Suas orações pareciam ter sido ouvidas, pois passos podiam ser ouvidos pela escada em diante. Albus se exaltou levantando da cadeira assustando Tonks que quase caiu com tudo no chão se Remus não a estivesse amparado rapidamente.

- O que foi Albus? - perguntou Harry confuso pela ação do filho.

- Nada. - respondeu Al indo em direção a porta.

Ao pegar na maçaneta, ele suspirou pedindo aos céus que os outros os ouvissem sem questionar pelo menos uma vez, a maçaneta rodou e a porta se abriu.

________________________________________________________________

Teddy e os demais tomaram um susto quando a porta se abriu subitamente dando a visão de Albus, ele apenas observou o grupo com as sacolas ainda em mãos afobados pela correria.

- Pra que tanta correria? - perguntou Albus cruzando os braços.

- Está tudo bem? - questionou Molly franzindo as sobrancelhas – É que... estava tudo muito quieto, e pensamos...

O Vira - Tempo e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora