Victorie andou até parar na frente da fila virando de costa para os da mesa, turma ficou enfileirada como soldados na frente de um general, eles perceberam que quem quer que fosse, sua autoridade não era questionada. Andando de um lado para o outro como se estivesse numa passarela, Victorie contava se todos estavam ali até que:
- 14,15,1 - ela parou de contar e notou que Albus e Scorpius não estavam lá, por um momento ela ficou confusa, tinha certeza que estava ali um momento atrás, medindo sua voz ela falou com firmeza - Onde estão o Albus e Scorpius?
Sua voz era impassível, como uma mãe esperando uma explicação de seus filhos, estavam todos assistindo e afirmando em suas cabeças, (não a deixe brava) chegando a ter pena dos meninos ausentes. Rose que estava até agora quieta expôs.
- Eles disseram que iam ao banheiro .... - o olhar de Victorie voltou para Rose a fitando franzindo a sobrancelhas, especificado articulou - Quando foi isso?
- Há dez minutos atrás .... - a voz de Rose foi sumindo até ela abaixar a cabeça refletindo.
- Com licença, Sirius não é? - Victorie virou para o homem sentado na ponta da mesa, esse por sua vez, estava alheio ao resto.
- Sim! - alegou rapidamente, deu para ouvir alguns risinhos (até Dumbledore que até agora estava quieto, acompanhando, sorriu um pouco) do comportamento do homem que a poucos minutos estava apontando uma varinha para eles do agora que respondia saltando como se tivesse pulgas na cadeira.
- O banheiro fica muito longe daqui? - questionou a menina, Sirius só balançou a cabeça negando - Entendo.
Victorie andou até a porta da cozinha que estava fechada, segurando a maçaneta, ela soltou um suspiro pesado, a mesa notou que os que estavam em pé tamparam rapidamente as orelhas sabendo o que estava por vir.
- Albus! Scorpius! Precisam. se. apressar! - esbravejou a garota assim que abriu-a, eles podiam jurar que a casa tremeu um pouco, se não acreditavam antes, agora tinha uma prova concreta que eram seus filhos, somente um Weasley podia ter um pulmão dessa potência, a Sra. Weasley dava um sorriso orgulhoso - Acham que eles me ouviram?
Compreenderam que era uma pergunta retórica, segundos depois pode-se ouvir passos apresados vindo do corredor, mais uma vez seus queixos caíram se antes estavam perplexos, agora estava de puro espanto, maravilhados de como a genética era fascinante. Na soleira da porta encontrava-se um menino de rosto magro, pele clara, baixa estatura, cabelos pretos desarrumados e olhos verdes brilhantes com um sorriso enorme no rosto.
Enquanto as pessoas alternavam de Alvo para Harry procurando cada semelhança (por Merlin, Morgana e Dumbledore sussurravam). Harry e Sirius estavam calados encarando o menino que conversava com Victorie imersos em seus pensamentos, devem ter ficados assim por um bom tempo pois nem perceberam que a menina surgirá do nada.
- Certo! Acho que o correto seria começar do mais velho ao mais novo .... - sugeriu Victorie olhando para Dumbledore esperando seu consentimento.
Dumbledore movimentou positivamente a cabeça dando espaço ao grupo. Victorie, Dominique e Louis que estava encostado na parede, deram um passo a frente do grupo.
- Antes que vocês perguntem, Dumbledore nos autorizou a dizer as seguintes coisas ... - disse a favor do grupo - Nossos nomes, uma parte familiar, idades, casa de Hogwarts e estado civil, ele acredita que isso não irá alterar a linha do tempo.
Todos concordaram, era melhor que nada. Victorie encenado uma reverência abaixou a cabeça e disse:
- Bonjour heureux de vous rencontrer! (Olá, prazer em conhece-los) - expressou Victorie para o grupo que não faz ideia do que ela estava falando, apenas Gui saltou da cadeira rapidamente em espanto, fazendo uma cadeira cair para trás audivelmente, Victorie deu um sorriso debochado para ele - É bom saber que seu francês continua bom, papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vira - Tempo e a Ordem da Fênix
FantasiaUm ano e meio após os acontecimentos de A Criança Amaldiçoada, as crianças da 3ªgeração estavam comemorando o natal na Toca, quando, por causa de um acidente vão parar em No.12 Grimmauld Place, no ano de 1995, dias depois da audição de Harry Potter...