Dia de Compras I

880 45 25
                                    

Todos dormiam tranquilamente enrolados nas cobertas, o vento batia nas janelas deixando passar somente uma brisa suave, só se podia ouvir os suspiros e roucos ecoando ao redor da sala, até que o som foi transformado em gemidos e murmúrios. James acordou subitamente quase caindo da cama como se tivesse sido picado por algum bicho que andava por baixo de si.

Ajustando a visão embaçada por causa da cena percebeu que Alice não estava ao seu lado, estranhando, ele seguiu o som das vozes que se amontoavam em sussurros quase imperceptíveis, uma roda se formará ao lado da cama de Albus. Ele se oferece e caminhou se juntando-se ao grupo, sua presença não fora notada até que ele perguntou.

- O que aconteceu? - questionou o menino franzindo as sobrancelhas se perguntando o porque combinação.   

Ninguém o respondeu, ele caminhou para frente, abrindo passagem para enxergar melhor da multidão que o cercava. James chamada sua resposta quase que imediatamente, sentado em cima da cama estava Albus encolhido definido como pernas, descansando a cabeça nos joelhos, olhando para o chão com os olhos avermelhados das lágrimas que caiam molhando todo seu rosto, mordendo seus lábios com tanta força que parecia sair sangue a qualquer momento, tentando conter os soluços que saltavam de sua garganta.

Teddy estava ajoelhado em sua frente tentando falar com o garoto, assim como os demais, que parecia em pânico total, James ficou alarmado, nunca tinha visto o irmão assim em desespero total, ele se apressou para ficar em sua linha de visão.

- O-que foi Albus? - disse James com os olhos arregalados examinando o menino para ver se tinha se machucado em algum lugar - Você se machucou?! Está doendo em algum lugar ?!

O rapaz contínuo imóvel perdido em seus pensamentos, seu corpo tremia e suava frio, como se nem toda a do mundo não conseguir-se o aquece-lo.

- A-Albus ... Está tudo bem ...? - Teddy tentou novamente com a voz cheia de preocupação.

- O-o S-Scorpius ... n-não ... e-está ... a-aqui ... - disse o menino saindo de seus pensamentos finalmente, seus lábios tremiam tanto que ele quase não apagou uma palavra. 

Todos viraram rapidamente cabeça para a cama ao lado que estava vazio.

- Ele deve só ter ido ao banheiro? - falou Victorie que estava atrás de Teddy apoiando uma mão em seus ombros.

- NÃO! - respondeu imediatamente Albus com a voz cheia de dor, apertando ainda mais o corpo ao seu redor - J-já faz quase trinta minutos que ele não volta .... * ic! E-eu p-preciso dele ....         

 - O que aconteceu, Al? Você teve um pesadelo? - questionou James se sentando ao lado do irmão o treinamento tentando-o acalmar.

- NÃO! - gritou Albus empurrando os braços do irmão pra longe quase o agredindo, se encolhendo ainda mais - SAIA! EU PRECISO DO SCORPIUS AGORA! 

James encolheu os braços perplexo, assim como todos, ele olhou ao redor pedido alguma explicação, ele sabia que já brigará com o irmão, trocando socos ou chutes, somente por brincadeira, mas, Albus acabará de o rejeitar como se ele fosse o machucar violentamente . 

- V-Vamos acha-lo, Al. - Afirmou Teddy ainda confuso pela ação do garoto - Tente se acalmar ...

Albus não ouvi-lo, ficava repetindo uma mesma frase repetidamente em transe "eu preciso do Scorpius", Teddy deu um olhar aos demais que saíram em disparada pela porta á procura do menino em questão.

James desceu para o térreo eufórico, olhando para cada canto possível, o corredor, uma sala de jantar, até que vozes vindo da cozinha. Ele irrompeu a porta, ofegante, até que avistou Scorpius acompanhou juntamente com Gina, Harry, Ron, Hermione, Sirius e os gêmeos.      

O Vira - Tempo e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora