Quem São Vocês?

1.1K 72 7
                                    

No. 12 Grimmauld Place 1995 .....

Com o fim da audiência de Harry e o alívio que voltaria para Hogwarts para mais um ano, o rapaz retornou a sede da Ordem da Fênix mais calmo e menos nervoso. Exceto, por Dumbledore, que o largara na cadeira de réus do Ministério da Magia sem mesmo olhá-lo. Ele não sabia qual era o problema do diretor, mas certamente o estava deixando inquieto, após o torneio tri - bruxo e a morte de Cedrico, ele merecia uma explicação.

Ele, Ron, Hermione o os demais estavam sentados ao redor da mesa, enquanto a Sra. Weasley servia o almoço perfeitamente preparado. Harry estava sentado na cadeira em frente a Gina ao lado de Hermione. 

Em uma olhada rápida para a menina em sua frente, perceberá o quanto ela tinha mudado de um ano ao outro, seu cabelo estava tão comprido que já alcançava sua cintura, tinha ficado alguns  poucos centímetros mais alta e suas feições já quase tinham perdido o ar infantil. Harry nem notará quando os cantos da sua boca transformaram-se em um sorriso cheio de afeto.

Só percebeu que á estava encarando quando seus olhos se cruzaram com os castanhos de Gina.

- O que foi Harry? - questionou a garota ao vê-lo parado.

- N ... Nada - gaguejou o menino tentando arranjar uma desculpa, virando-se para Hermione que estava do seu lado numa conversa acalorada com os gêmeos Fred e Jorge sobre os NOMs.

- Certo! - anunciou a Sra. Weasley colocando o último prato sobre á mesa - Vamos comer!

Quando estava quase se servindo, todos sentiram o chão começar a tremer, alguns começaram a gritar, outros se perguntavam o que estava acontecendo, até que ouviram.

Bum!

Uma enorme explosão junto com um clarão dourado que se infiltrou pela fresta da porta, vindo do corredor. Todos os adultos presentes se ergueram de suas cadeiras, a varinha em mãos em posição de ataque, Sirius conjurou seu Patrono para chamar Dumbledore enquanto se dirigiam à sala.

Harry puxou a dele também assim como Rony e Hermione, seguindo os demais. Os gêmeos e Gui se ergueram para colocar Gina em suas costas, querendo protegê-la caso sua irmã precisasse fugir.

A explosão logo se deu ao lugar de grunhidos e palavreados de baixo escalão. Eles ouviam vozes de trás da porta e os adultos fizeram gestos de silêncio aos outros, abrindo uma fresta da porta querendo ouvir.

- James! - trovejou a voz de uma menina, quase como um rosnado - O que você fez ?!

Todos chamados chocados com suas palavras. James? Quem é James? Eles não têm nenhum aliado com esse nome, exceto o pai de Harry. Mas isso era impossível!

- HEY! - resmungou o menino - Não é minha culpa! Foi a Lucy que deixou cair!

- Como é que é! Cabelo de ouriço! - Alguns colocaram a mão na boca tentando abafar uma risada da reposta da menina que parecia indignada - A culpa é do Lorcan, por achar que eu jogo Quadribol!

- Não é culpa dele! - protestou uma voz masculina em defesa do tal "Lorcan" - foi o Louis que mostrou em primeiro lugar!

- Ei! Lysander - pronunciou uma menina de cabelos ruivos que caia em suas costas - Aposto dois galeões que Alice joga um feitiço no James!

Enquanto tentavam descobrir de quem era uma culpa nem perceberam que o outro grupo já  estavam parados em frente a porta observando a cena se desenrolar, tentando não rir, menos Sirius que parecia levemente irritado. Até que um menino de olhos azuis se virou e seus olhos arregalaram-se com a visão a sua frente, ele começou a cutucar alguns.

- Gente.... - disse o menino tentando chamar a atenção do grupo sem desviar os olhos do grupo a sua frente - Gente! - tentou o garoto novamente mais alto - Gente!

- QUE FOI LOUIS! -  gritaram os demais virando-se para Louis, o vermelho de raiva logo se transformou em branco como papel rapidamente.

Ali dezessete crianças caídas no meio da sala de estar, emboladas e paralisadas envolta de uma pilha de presentes de Natal na visão de tantas pessoas certas e ao mesmo tempo estranhas. O quadro da Sra. Black foi acionado por causa do tumulto e começou a insultar.

- Crianças ?!  Sangue - ruins! Mestiços! - berrou o quadro.

- Quem são vocês ?! - interrogou Sirius apontando sua varinha para as crianças esperando uma explicação - O que fazem na minha casa?!

Todos se ergueram rapidamente com as mãos em sinal de rendição se entreolhando, sem saber como explicar toda aquela encrenca.

Eles só conseguiam encarar de volta, esperando que alguém se voluntaria-se para explicar o por que estavam todos petrificados no chão com um olhar de horror nos rostos. Lily tentou falar com toda a coragem de uma Grifinória que conseguiu reunir.

- N..Nós - tentou Lily, mas sua voz saiu tão baixa que Sirius não conseguiu ouvir.

- Eu vou perguntar só mais uma vez.... - rosnou o primeiro homem de cabelos pretos enquanto o Sr. Weasley silenciava o quadro - Quem são vocês e o que fazem na minha casa?!

- Sirius, vai com calma. - pediu o Sr. Weasley se colocando a frente de Sirius - Talvez sejam somente crianças perdidas.

- Comensais da Morte, você que dizer! - corrigiu o homem.

Sirius levantou sua voz a uma oitava e isso vez Lily encolher o seu corpo, segurando as lágrimas que começavam a se formar em seus olhos, nunca em sua vida ela achou que seria comparada a um bando de pessoas que tirava a vida de pessoas inocentes por diversão. Os que estavam a sua volta perceberam e fuzilaram o homem a sua frente como um bando de cavalheiros protegendo uma princesa.

 Harry, Rony e Hermione estavam atrás de Sirius, junto com os gêmeos, Gina e Gui. Todos estavam intrigados pela maioria deles serem ruivos com sardas. Tinham semelhanças parecidas com eles, mas sabiam que era impossível não conhecerem pessoas da própria família.   

- Olha aqui, seu cachorro pulguento! - esbravejou um menino de olhos castanhos e cabelos desarrumados, que sacou sua varinha apontando-a para Sirius, o desafiando a dizer mais alguma palavra para contra á menina - Ninguém fala com ela assim!  

- O que você disse! - respondeu Sirius chocado com a reposta do menino.

- Chega! - gritou a Sra. Weasley e outra menina de cabelos castanho avermelhados até o ombros bem alimentada, se intrometendo na frente dos dois como um juiz - Os dois guardem suas varinhas agora! - exigiu ambas.

As duas se entreolharam e deram um sorriso sutil uma para outra. Como ordenado os homens guardaram suas varinhas, mas não desviaram os olhos um do outro.

- Certo! - assegurou a Sra. Weasley - Podem explicar, por favor? 

- Mas....- tentou argumentar Sirius.

- Você, cale-se Sirius! - reprovou a mulher que fez o homem se encolher como um cachorro que foi chutado pelo dono.

- Será que eu poderia me juntar a história também? - pronunciou Dumbledore com uma voz gentil que parecia estar ali tempo o suficiente para entender a situação.

Todos deram um pulo se perguntando desde quando ele estava ali, os demais pareciam tão aliviado que seus olhos brilhavam de esperança.

O Vira - Tempo e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora