Reunião de Família

973 59 18
                                    

A Sra. Weasley começou a servir café e biscoitos para cada um antes de começarem, Harry só observava silenciosamente para Alvo que estava alheio a sua presença cochichando com Scorpius, baixinho, quase como um sussurro, sem saber como se dirigir ao menino. James só reparava a situação assim como Sirius e os demais, Alvo propositalmente estava ignorando a presença do pai tentando se concentrar em outro assunto, o irmão estava ficando levemente irritado pela indiferença do outro, até que Fred perguntou aos gêmeos que acabará de se apresentar tentando retomar o assunto.

- E-então você ainda não disseram quem são seus pais? - questionou Fred para Lysander e Lorcan - Sim! - afirmou Jorge.

- Ahhh, nossa mãe é a Luna - respondeu Lysander bebendo um gole do café que fumegava em sua mão.

- LYSANDER! - exclamaram os amigos em advertência.

- O que?! Ele perguntou. - respondeu o menino dando de ombros.

- Só porque ele perguntou você não tinha que responder! - rosnou Rose batendo uma mão em seu rosto - Esqueceu que não devemos dizer mais do que foi revelado? 

- Luna? - perguntou Gina levantando uma sobrancelha, confusa - Minha filha?

- Não! Luna Lovegood! A que você homenageou sua filha! - disse Lysander ativar um olhar malicioso à Lily que ficou levemente corada desviando sua visão para sua caneca como se fosse a coisa mais interessante do mundo - Além do mais, não sei pra que tanto escândalo, mamãe não iria se importa. 

- Na verdade, acho que ela acharia interessante. - completou Lorcan dando um sorriso complacente para o irmão.  

- Ahhh, bom ... - falou Gina pegando um biscoito a sua frente - Falando em mãe .... Alguns de vocês falaram que estavam namorando, mas não disseram quem?

Nesse instante o rosto de Victorie, Teddy, Lily, Hugo e Scorpius se ruborizaram quase que instantaneamente, desviando o olhar dos demais, lá vai a tia Ginny colocar lenha na fogueira. Todos viraram seu rosto para os demais sorrindo maliciosamente esperando uma resposta, somente Albus e Lorcan ficaram neutros como se não tivessem ouvido a pergunta no ar.

- Bem lembrado, Gina! - exclamou Fred animadamente batendo na mesa com o punho - Então ... Quem vai ser o primeiro a confessar - completou Jorge fitando a fileira.

- E-eu n-não sei do que você está falando ..... - tentou disfarçar Victorie coçando ligeiramente a nuca, ela deu uma olhada para Teddy que estava vermelho quase mudando seu cabelo de cor.

- Espera ... Seguindo seu olhar é para o .... Teddy? - questionou Hermione seguindo com o dedo o olhar da garota.

- NÃO! - exclamou Vick rapidamente, vendo que todos viraram para o garoto que estava rubro - Ele e eu somos só amigos!

- Sei ... - debochou Dominique olhando para suas unhas perfeitamente pintada de preto - Eu não sabia que esse era o nome que se dava para garoto que está te comendo faz quase 4 anos, né cunhado!

- DOMINIQUE!  - gritou a irmã envergonhada do pescoço até as pontas das orelhas escondendo o rosto nas mãos - Também não precisa dizer assim ..... 

- Eu gosto dela! - decidiu Gina dando um high-five com Dom.

Todos seguiam de um para o outro dando sorrisos de orelha a orelhas para o casal, menos Gui que endureceu o rosto fitando Teddy com a testa franzida, de repente seu instinto paternal despertou, tudo bem, sua filha podia namorar com quem quisesse, mas, com certeza uma conversa com o tal de Teddy mais tarde. 

- E-e você, Alvo? - incluir tentou á Sra. Weasley, o menino na conversa.

Albus parou de conversar com Scorpius quando sua atenção foi chamada, ele fingiu pensar um pouco, até que deu um sorriso malicioso para os demais.

O Vira - Tempo e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora