Descobriram?

711 49 6
                                    

- Pessoal... - chamou Lorcan com seu sorriso usual só que um pouco mais aflito que o normal, enquanto Hugo se escondia atrás de suas costas. - Acho que precisamos conversar....

Eles pararam de se mexer, até Albus que folheava o livro parou para olhar a dupla. A turma ficou um pouco preocupada pois Lorcan era normalmente calmo, sempre com um sorriso no rosto e uma língua, que consideravam afiada por sempre falar a verdade nua e crua, eles lembravam que a última vez que viu Lorcan tão desconfortável, foi quando ele e Hugo confessaram que estavam namorando.

- O que foi, Lorcan? - perguntou Lysander preocupado com o irmão, atraindo os olhares de todos, menos de Teddy que dormia confortavelmente.

- Quando nós estávamos na loja, com os outros.... Nós meio que... - Hugo se encolhia cada vez mais atrás do namorado, querendo desaparecer da vista de todos, não conseguindo achar voz o suficiente para terminar a frase.

- Nos beijamos... - terminou Lorcan, enquanto Hugo ficou mais vermelho que seu cabelo.

- Só isso? Eu e Scorpius também nos beijamos. – comentou Albus voltando a ler o livro, ele não entendia o porquê da atitude cautelosa de ambos.

- E alguém apareceu. - finalizou Hugo fechando os olhos.

Albus parou bruscamente sua mão e olhou para o primo com os olhos tão abertos que parecia que suas órbitas iriam sair quicando pelo chão, ele desejava que fosse mentira, eles não fariam isso, só se passaram somente 48 horas desde que chegaram. Todos estavam em transe tentando processar o que foi dito.

Hugo estava lascado, ele sabia que em algum minuto começaria a gritaria e Al iria matá-lo ali mesmo, se não, sua irmã iria fazer isso por ele.

- O QUE? - berraram os primos, menos Al que começou a gargalhar secamente.

- Isso é brincadeira, não é? - disse Al franzindo a testa para Hugo, que balançou negativamente a cabeça.

Al se levantou da cama com um sorriso no rosto que fez ambos arrepiarem dos pés à cabeça. A visão, em sua opinião, era aterrorizante, Albus não costumava dar um sorriso tão inocente, claro, se não fosse para Scorpius. O medo atravessou o rosto de Hugo o deixando tão pálido que poderia ser confundido com um palito giz de cera branco. Á cada passo que o primo dava, Hugo dava dois para trás.

- Hugo, por que está se afastando? - perguntou Al ainda com um sorriso arrepiador – Eu só quero conversar.

- N-Nada... Eu só achei mais seguro ficar aqui atrás... - Hugo estava se afastando cada vez mais, implorando com olhar para que os demais o ajudassem, que por sua vez desviavam os olhos dele como se dissessem "Foi bom te conhecer, Hugo" ou "Boa sorte".

Ele chegou até a porta que tentou a abrir fortemente, mas estava trancada, foi estranho, tinha certeza que estava aberta a poucos minutos atrás.

- Hugo... - foi quando ele percebeu que, esqueceu que tinha se virado e seu primo agora estava bem atrás dele - Eu perguntei onde você vai?

Hugo expiou com o canto do olho e percebeu que seu primo estava com a varinha em uma das mãos, foi quando ele sentiu sua alma sair do corpo por alguns segundos. Albus tinha trancado a porta para que o rapaz não pudesse fugir e, agora á estava balançando em sua frente.

- Eu disse que só quero conversar. - avisou Al para o garoto que tremia fervorosamente em sua presença.

- D-Descupa! - gritou Hugo caindo de joelhos e sua palmas juntas, rezando para todos os santos que conhecia – Desculpa, Al! Foi sem querer! Eu juro!

O Vira - Tempo e a Ordem da FênixOnde histórias criam vida. Descubra agora