37° Capítulo

1.6K 109 7
                                    

• P.O.V. Mia •

Que raio é que ela quis dizer com aquilo? E quem é a gaja que está a falar? E PORQUE É QUE ELA ESTÁ A FALAR ASSIM COM O MEU NAMORADO? Eu dei murros na porta e berrei: " CAMERON DALLAS ABRA-ME ESTA PORTA! " e o Cameron abriu-me a porta.

Cam- Mia? Ai Mia!- e abraçou-me. Depois de me abraçar aparece a figura feminina que eu mais odeio. A PUTA DA MADISON.

Eu- QUE RAIO É QUE ESTA GAJA ESTÁ AQUI A FAZER? EU VENHO AQUI DESCULPAR-TE PORQUE ELA E O LÉO PLANEARAM TUDO E TU ESTÁS AQUI SOZINHO COM ELA! PORQUE CAMERON?

Madison- Podes falar muito. E essas marcas no pescoço.- disse referindo-se ás marcas que o Léo me fez no pescoço. O Cameron aproximou-se de mim e afastou o meu cabelo para conseguir ver melhor as marcas e quando as viu melhor afastou-se de mim, desiludido.

Cam- Eu é que supostamente fiz asneira, mas não te lembras-te de mim quando andas-te a comer outro.

Madison- Vadia. Vês Cameron ela não te merece, fica comigo eu sou muito melhor.

Cam- TÁ CALADA! DESAPARECE DA MINHA CASA NÃO CONSIGO NEM VER-TE NEM OUVIR-TE MAIS! EU NÃO GOSTO DE TI, EU NÃO VOU FICAR CONTIGO E NÃO TE VOU DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO PORQUE NÃO TENHO NENHUMA! AGORA ADEUS.- ela pegou na sua carteira e veio até a porta mas antes de passar por mim, que estava na porta, ela vira-se para o Cameron:

Madison- Eu não vou desistir, não vais ficar com esta aqui.

Eu- ESTA AQUI TEM NOME SUA VACA.

Cam- Adeus.- e ela saiu, empurrando-me quando estava a sair.

Eu- GORDA, NÃO CABES?- e ela entrou no elevador e virei-me para o Cam.- Cameron..

Cam- Entra.- disse seco. Entrei, ele fechou a porta e eu voltei-me para ele.- Se sabes que eu não te trai porque é que me traiste? Nota-se que isso foi feito à pouco tempo porque ainda não está muito marcado.

Eu- Ouve..

Cam- Não agora vais-me ouvir tu. Eu sofri neste tempo, eu sofri por te ver triste, por não te ter comigo e por pensar que tu estavas mal por minha causa. Eu tentei resolver as coisas e tu estavas com o Kian? Espera... NÃO ME DIGAS QUE FOI COM O KIAN QUE ME TRAIS-TE!?- não o deixei falar mais.

Eu- EU NÃO TE TRAI, MUITO MENOS COM O KIAN! EU GOSTO DE TI DE MAIS NINGUÉM. INDEPENDENTEMENTE QUE ME TENHAS TRAIDO OU NÃO, EU NÃO ERA CAPAZ!

Cam- Então explica-me isso! Eu não quero nenhuma desculpa.

Eu- Eu ontem fui a casa do Kian...

Cam- AGORA TAMBÉM VAIS A CASA DELE?

Eu- Vais-me interromper sempre? Eu não ia ficar sozinha em casa a fazer de vela, por isso fui ter com o Kian pois era a pessoa que me tinha apoiado mais.- e o Cameron bufou.- Continuando.. Estivemos a fazer um vídeo, de perguntas e respostas e perguntaram se Kia existia e se o Kian ainda gostava da Andrea.

Cam- Kia?

Eu- É Kian+Mia.

Cam- AGORA TAMBÉM TEM UMA SHIPP? DIZ LOGO QUE FOI ELE QUE TE FEZ ISSO.

Eu- ELE NÃO ME FEZ ISTO, E AS FÃS CRIARAM ESSA SHIPP POR CAUSA DO TEU VÍDEO COMIGO E COM ELE!

Cam- Nós não estavamos juntos nessa altura.

Eu- Pois. Eu disse que não existia Kia nenhuma e ele disse que AINDA gostava da Andrea. No fim do vídeo ele pediu para a falar comigo e fomos para o seu quarto.- e o Cameron ia dizer qualquer coisa mas eu não deixei.- FALAMOS! E ele contou-me porque é que ele e a Andrea acabaram..

• I don't fucking care •Onde histórias criam vida. Descubra agora