• P.O.V. Mia •
Eu- Não, desaparece. Tens espaço no chão.
xxx- Calma rapariga, ok , mas também só queria tentar falar contigo.
Eu- Olha podes-te sentar aqui, eu vou-me embora. Eu não quero falar contigo Léo.- peguei nas minhas coisas e levantei-me para ir embora mas ele agarrou o meu braço.
Léo- Fica por favor, temos que falar. Preciso de te explicar as coisas.
Eu- Não quero saber das tuas explicações, agora larga-me. O que tu fizeste não tem desculpa. Tenho nojo de ti.- puxei o meu braço e consegui solta-lo. Rapidamente, fui-me embora.
(...)
Cheguei ao prédio e ouvi alguém chamar-me mas ignorei. Fui para o meu apartamento e quando entrei fui logo a correr para o meu quarto, sem prestar atenção ao que acontecia à minha volta e fui tomar um banho muito longo para me ajudar a relaxar.
Então eu vou explicar: Léo é o meu ex-namorado. Acabamos à mais ou menos 8 meses, mas mesmo assim ainda não me largou. Nós acabamos, ou melhor, eu acabei com ele porque ele forçou-me a ter relações sexuais com ele, quando eu não queria.. Pode-se dizer que ele me tentou violar, mas eu não gosto de dizer dessa forma, porque nós namoravamos. E sim, ele tentou mas não conseguiu, porque o Ed chegou a tempo para o parar. Nunca fiz queixa dele, apesar de me dizerem para fazer, mas naquela altura eu amava-o muito. Mas isso tudo é passado.
Saí do banho e vesti uma roupa confortável, já que não ia sair de casa o resto do dia (multimédia).
Peguei no computador e passei o resto da manhã na cama, no tumblr e no twitter. Quando começo a ter fome, olho para o telemóvel e vejo que já era uma e pouco da tarde, por isso fui a cozinha ver o que a minha mãe estava a cozinhar. Quando desci as escadas não vi ninguém, o que era estranho pois era sabádo e normalmente os meus pais não trabalham e os meus irmãos estão em casa. Comecei a chamar por o nome de todos, vou a todas as divisões da casa e não vejo ninguém, até que reparo que na porta de entrada tem um recado:
✉ on ✉
Filha, eu e o seu pai tivemos que vir a New York, por uns dias e trouxemos o Pedro ( Pedro é o meu irmão mais novo, tem 5 anos ) e o Alex ( é o meu irmão mais velho, tem 21 anos ) foi passar o fim de semana a casa de uns amigos. Se precisar de alguma coisa ligue. Tem dinheiro no sítio do custome, não faça asneiras e se quiser pode ir também passar o fim de semana em casa de uma amiga. A Olivia ( Olivia era a minha empregada ) vai passar por aí para ver como as coisas estão.
LIGUE SE PRECISAR!
~ Beijos, mãe ~✉ off ✉
Boa, agora vou passar o fim de semana sozinha... Odeio quando os meus pais vão viajar. Vou encomendar uma pizza, mazé.
(...)
Estava a ver The Vampire Diaries, adoro tanto, sou viciada, quando ouço tocarem a campainha ! Deviam ser as pizzas que já estava há espera há muito tempo, mas enganei-me.