21° Capítulo

2.2K 144 2
                                    

• P.O.V. Mia •

Eu- Se soubesse não te tinha perguntado..

Cam- Quero um beijo e não é na cara..

Eu- Então aonde?

Cam- Na boca, obviamente.

Eu- Ok.- e bufei- mas primeiro pousa a arma na cama.

Cam- Ok.- ele pousou a arma na cama e estava a aproximar-se de mim e já tinha fechado os olhos, e como eu sou uma boa menina, eu passei ao lado dele rapidamente e peguei na nerf e quando ele percebe que já me devia ter beijado mas não beijou, abriu os olhos e não me viu.

Cam- MIA??- ele olha para trás e ve-me com a nerf apontada para ele.- ISSO NÃO É JUSTO, VAIS VER!- veio atrás de mim, mas eu desparei algumas vezes contra ele e desci as escadas a correr e estava lá o Alex e o Nash a falarem, mas o Nash ainda tinha a nerf na mão e o Alex já tinha parado de filmar o que é pena.

Eu- ALEX TIRA.- depois de dizer isto o Alex olha para mim e percebe o que queria dizer e tirou a arma ao Nash apontando-a para o Nash. Isto parecia mais um filme, ahah.

Nash- EIH QUE É ISSO?

Eu- Pensavas que vocês ganhavam?- e ouço um barulho vindo das escadas, olho e vejo o Cameron a correr em minha direção.- PARA CAMERON SE NÃO ACERTO-TE.- e ele parou.

Cam- NÃO VALE, PENSAVA QUE TINHAMOS FEITO UM ACORDO.

Eu- Meu amor, a pensar morreu um burro.

Nash- ALEX, AGORA QUE SOMOS AMIGOS, FAZES-ME ISTO(?)

Alex- Nash, achas que eu vou deixar alguém ganhar-me?

Nash- CAMERON!!!!!!

Eu- Alex, plano de fuga?

Alex- Pronta?

Eu- Sempre.

Cam- O que é o plano de...PINGUIM- eu tinha disparado contra os tomates dele.

Eu- PINGUIM?

Nash- ISSO DOEU, ATRÁS DELES CAMERON!- eu e o Alex começamos a correr.

Eu estava quase a entrar no elevador mas alguém empurra-me para trás me fazendo cair em cima dela. Com sorte o Alex já tinha entrado e subido de andar, MAS DEIXOU AQUI A SUA COMPANHEIRA, A SUA IRMÃ!

xxx- ÉS PESADA, SAI DE CIMA DE MIM!- QUEM É QUE TEVE A LATA DE DIZER ISTO?

Levanto-me e olho para a pessoa que estava no chão e dei-lhe um chuto.

Eu- EU SOU GORDA? TU ÉS UMA BALEIA.

xxx- BRUTA!

Eu- PARA A PRÓXIMA ACERTO-TE NOS TOMATES.- depois de dizer isto alguém agarra por trás, quer dizer prende-me, porque não me consegui mexer.

Cam- Obrigada Kian, ela fugiu.

Eu- Até parece que eu sou uma prisioneira.- e bufei.

Kian- Para a próxima avisa que ela é pesada antes que eu tente fazer alguma coisa para a segurar.

Eu- BALEIA.- e tentei bater-lhe mas o Cam estava a agarrar-me.- SOLTA-ME!

Cam- Calma! Não solto nada, e sim agora és prisioneira.

Eu- CAMERON ALEXANDER DALLAS SOLTA-ME OU EU USO OS 7 ANOS.

Cam- NÃO!

Kian- Vamos entrar? Ainda temos que decidir o tema do video.

Eu- Video? E como é que ele veio aqui parar?

Cam- Sim, eu e o Kian vamos fazer um video e ele chegou agora.

• I don't fucking care •Onde histórias criam vida. Descubra agora