• P.O.V. Mia •
Nash- Oi pessoal.
xxx- Já arranjaram 2? Foram rápidos.- lol, ele pensa que nós somos o que?
Cam- Deixem-se de cenas.
Taylor- Elas são vizinhas do Nash e do Cam.
xxx- Peço desculpa. Eu sou o Kian.
xxx1- Sou o Jc!
Eu- Eu e a Gaby sabemos quem vocês são. Não é muito difícil saber. E eu sou a Mia, ela é a Gaby e ele é o Alex.- disse apontando para a Gaby e depois para o Alex.
Matt- Espera sabe quem eles são mas não sabia quem nós somos?
Gaby- Porque os o2l são youtubers.
Eu- E vocês são viners.
Jack J.- Nós também fazemos vídeos.
Jack G.- E como sabes que somos viners?
Eu- Porque depois do Cam me ter dito que fazia vines e de eu vos conhecer, eu instalei o vine e vi o que vocês faziam e que eram conhecidos por isso. E os o2l são muito conhecidos.
Connor- Pronto, agora vamos aproveitar a festa.
Eu- Eu vou buscar bebidas alguém quer vir comigo?
Alex- Vais o que?
Eu- Ai Alex, estamos numa festa.
Alex- Devagar, não te quero bêbeda se não ainda acontece como a outra vez.
Todos (- eu, Gaby e Alex)- O QUE É QUE ACONTECEU?
Eu- TÁ CALADO. NÃO PRECISAM DE SABER.
Fui ao bar e pedi uma vodka de morango até que alguém logo depois de eu ter pedido veio para o meu lado e disse ao empregado para trazer 2. Parecia mesmo uma cena de um filme, onde os homens tentam engantar as mulheres.
xxx- Então és nossa fã?
Eu- Sim pode-se dizer que eu sou vossa fã.
xxx- Boa ainda bem que gostas dos nossos videos.
Eu- Pois.- o empregado trouxe-nos as bebidas.- xau Sam.
E fui andando em direção à pista de dança.
Sam- Espera!
Eu- Que se passa?
Sam- Aceita esta dança?- disse quase se ajoelhando.
Eu- Com muito prazer.-e fomos para a pista de dança.
Estava a dar a Ricky Ricardo e como eu adoro essa música comecei a dançar bastante sem parar e nem me importei com o que estava à minha volta. Quando a música parou, eu decidi voltar para a beira da Gaby, mas alguém me agarra o braço e eu viro-me:
xxx- Desculpa, mas eu vi-te a dançar a Ricky Ricardo e queria-te dizer que danças muito bem, tens de me ensinar esses passos, além disso é a minha música preferida!
Eu- Claro qualquer dia! Sou a Mia!
xxx- Prazer sou a Mahogany, agora tenho de voltar para a mesa de Dj.
Eu- És a Dj?
Mahogany- Sim! Queres vir comigo?
Eu- Sim!
E fomos as duas. Ela era realmente boa, não admira que a música esteja espetacular, com a Mahogany como Dj.
• P.O.V. Gaby •
A Mia foi buscar bebidas para ela e o Alex foi dançar com uma rapariga qualquer e eu fiquei aqui com os rapazes. Já só estava com os meninos do o2l, menos o Sam e estava com o Hayes, o Taylor e o Carter. Ainda não acredito que conheci os o2l, eles eram ainda mais divertidos na vida real!
O problema é que o Nash estava agarrado a uma puta qualquer.
Taylor- Gaby a olhares assim para a rapariga que está com o Nash ainda a matas!
Eu- Não sejas estúpido Taylor, quero lá saber do Nash.
Hayes- Não mintas Gaby já todos sabemos.
Eu- Sabem o que?
Kian- Que vocês gostam um do outro.
Eu- Vocês também? Eu não gosto dele e ele não gosta de mim, deixem-se de coisas.
Connor- Não precisas de esconder.
Eu- Além disso se ele gostasse de mim ele não estaria com aquela falsa boneca.
Jc- AI OS CIÚMES.
Eu- TÁ CALADO JC- disse batendo-lhe no braço.
Jc- Isso doeu. BRUTA.
Eu- Fiteiro. Vou dançar, xau.
Ricky- Foge da conversa, foge!- e fiz-lhe um fuck.
Fui dançar e estive a dançar muito tempo. Estive a dançar como nunca, podia-se dizer que estava a provocar todos os rapazes que estavam na festa. Se o Nash tem companhia eu também posso ter. Estava a dançar quando uns braços agarraram a minha cintura por trás, MISSÃO COMPRIDA! Continuei a dançar e a provocar mais a pessoa que estava atrás de mim, mas quando me viro para ver a pessoa, deparo-me com uns olhos azuis.
Eu- NASH?!- digo e empurro-o para trás.
Nash- Porque paraste?
Eu- Porque é que não voltas para a beira da rapariga com quem estavas?
Nash- Mas eu não quero a companhia dela.
Eu- Vai ter com ela e deixa-me.- sai e fui pra casa de banho rapidamente, mas antes de conseguir entrar alguém me empurra contra a parede, encostando o seu corpo ao meu.
Nash- Não fugas! Isso são tudo ciúmes?
Eu- De quem? De ti? Deixa-me rir.
Nash- Foi o que pareceu.- disse e encostando a sua testa na minha. A sua boca estava a tão pouca distância da minha, não sei se ia aguentar mais.
Eu- Vai sonhando vai, faz bem.
Nash- Gaby, porque raio é que me fazes isto?
Eu- O quê? Estás bêbedo, não estás?
Nash- Porque é que me deixas assim maluco? Ainda só bebi uma vodka preta, por isso, não estou.- está a mentir só pode.
Eu- Eu acho que bebeste mais.
Nash- Queres ver? Eu posso-te provar que não estou.- e beijou-me desesperadamente, como se não aguenta-se mais. Estava a ser tão bom. Mas as coisas boas tens fim não é?
Nash- Tenho muito sabor a alcóol?
Eu- Tens.
Nash- Resposta errada.- e beijou-me outra vez, isto podia nunca mais acabar. Ele apertou a minha coxa e começou a dare beijos e chupões no pescoço. Boa, agora como é que vou esconder as marcas dos chupões?
Eu- Pára Nash.- disse enquanto ele ainda beijava o meu pescoço.