• P.O.V. Gaby •
Nash- Porquê?- disse parando de me beijar e afastando-se de mim.
Eu- Eu praticamente não te conheço, e eu não sou nenhuma daquelas bonecas falsas que comem 1 ou mais por noite.- mas é verdade, apesar de estar a gostar disto tudo, eu só o conheço há 2 dias.
Nash- Tens medo que o teu namorado apareça, é isso não é?- mas que namorado?
Eu- Que namorado?
Nash- O irmão da Mia.
Eu- Estás a gozar só pode.
Nash- Não. Quando a Mia saiu com o Matt, eu fui até ao apartamento dela para falar contigo e tentar resolver as coisas mas o Alex já estava lá a fazer-te companhia e a fazer outras coisas.- ELE PENSA O QUE?
Eu- SECALHAR ELE ESTAVA LÁ PORQUE MORA LÁ!
Nash- ENTÃO PORQUE É QUE SÓ FOI PARA CASA HOJE NO MOMENTO QUE TU ESTAVAS SOZINHA?
Eu- PORQUE ELE PASSOU O RESTO DO FIM DE SEMANA NA CASA DE UNS AMIGOS E ELE CHEGOU QUANDO ESTAVA LÁ SOZINHA POR COINCIDÊNCIA.
Nash- Mas ...- e interrompo-o
Eu- MAS NADA.
• P.O.V. Nash •
Boa voltei a fazer merda. Mas porque raio eu me importo tanto com ela? Olha como se diz beber para esquecer e é isso que eu vou fazer. Fui ao bar e pedi uma garrafa da bebida mais forte e comecei a beber. Fogo, era mesmo forte, mas não quero saber.
• P.O.V. Mia •
Já eram quase 4 da manhã e eu precisava de ir ver os outros. Sim eu estive este tempo todo com a Mahogany e com o Aaron. Mas eu precisava de ir ver os rapazes.
Eu- Já venho Mahogany!
Mahogany- Ok!
A Mahogany era 5 estrelas! Ela era incrível, e aquela energia, não sei onde é que ela ia busca-la.
Fui até há mesa onde estavam todos antes, e digo-vos acho que não estava nenhum sóbrio, acho que só o Connor e o Cam que não estava muito bêbedo. Vi que o Hayes estava a beber qualquer coisa mas logo tirei-lhe o copo.
Hayes- EIH, ISSO É MEU.
Eu- Hayes que é isto? Sabes que idade tens?
Hayes- Dá cá Mia!
Eu- Não!
Hayes- Não és minha mãe.
Eu- Mas sou tua amiga e para ti a festa acabou vou-te levar para casa.
Hayes- Não quero ir. Só vou se ficares a fazer-me companhia.- ele só tem 14 anos e já anda a beber, meu deus.
Eu- Ok, vou só avisar o Nash. EIH E VOCÊS ? PAREM DE BEBER!- disse falando para o Ricky, o Trevor, o Jc, o Carter, o Taylor e o Matt.
Carter- Ai deixa-me.
Eu- Tu para casa também.
Taylor- Dorme comigo?
Eu- Tu também.
Trevor- É uma festa.
Eu- Não estás muito mal, podes ficar.
Ricky- Ai gente vamos dançar.
Jc- Vamos!
Eu- Podem ficar.