12° Capítulo

2.7K 153 5
                                    

• P.O.V. Mia •

Como tinha dito, era a Gaby.

Jack J.- Bem eu vou andando.- e despediu de mim.- Xau Gaby.

Eu e a Gaby- Xau!

Fechei a porta e eu e a Gaby fomos para o sofá falar e comer alguma coisa, pois ainda não tinhamos comido.

Eu- Mas conta lá porque é que só chegas-te ao bocado. Que andas-te a fazer?

Gaby- Nada.

Eu- Não me mintas.- e o meu telemóvel começou a tocar.

✆ on ✆
xxx- Olá filha! Então está tudo?
Eu- Sim Mãe, a Gaby faz-me companhia.
Mãe- Ok. A Olivia já me disse que estava tudo bem por ai.
Eu- Mãe?
Mãe- Que precisas Maria?
Eu- Sabes que temos novos moradores no prédio,certo?
Mãe- Ouvi falar.
Eu- Eles convidaram-me a mim e à Gaby para irmos à festa de boas vindas deles, achas que podemos ir?
Mãe- Não sei.
Eu- Por favor, nós vamos com o Nash e voltamos com ele.
Mãe- Quem é o Nash?
Eu- Um dos novos moradores mãe!
Mãe- Está bem, mas quero-te a horas decentes em casa, porque amanhã tens escola. Qualquer coisa liga ao teu irmão!
Eu- OBRIGADA MÃE! EU ADORO-TE!
Mãe- Eu também, vá, adeus, porta-te bem!
Eu- Xau mãe!

✆ off ✆

Eu- FESTA!

Gaby- VAMOS ÁS COMPRAS!

Eu- Sim, temos de ir, deixa-me só ir falar com o Nash.

Gaby- Ok, vai lá.

Eu- Vais-me contar o que aconteceu.

Sai de casa, fui para o andar de baixo, porta direita e toquei à campainha. E sabem quem abriu a porta? O TAL MATTHEW. Quer dizer, acho eu, pelo menos era muito parecido. Ele ficou a olhar para mim:

Eu- Desculpa mas o Nash está?- eu acho que os rapazes perceberam que era.

Taylor- MIA?- veio a correr à porta e empurrou-me para dentro do apartamento, para onde estavam todos, menos o Léo. AINDA BEM.

Nash- Está tudo bem?

Eu- Sim, só precisava de falar contigo.

Hayes- NÃO.

Eu- Não?

Nash- Porque?

Aaron- Porque ela primeiro vai falar com o Cameron.

Eu- Eu vim falar com o Nash rapidamente porque já tenho de me ir embora.

Jack J.- Porque tanta pressa?

Eu- Já tenho coisas marcadas.

Taylor- PAROU TUDO! Como é que foste capaz? Pensava que eras diferente.- ele está drogado só pode. O que é que eu fiz?!

Eu- Estás a falar do que?

Taylor- De estares a trai o nosso Cameronzinho.

Eu- CALEM-SE COM O CAMERON.- disse aos berros e assustaram-se.- Anda Nash.- agarrei no braço dele e fui para a cozinha que não tinha ninguém.

Eu- Primeiro quero que me digas se o convite de logo ainda está em pé, porque só tem havido confusões. Segundo, o que é que aconteceu entre ti e a Gaby.

Nash- Claro que sim! Eu fui falar com ela, beijei-a e ela afastou-me outra vez.

Eu- Tu gostas dela?

Nash- Não sei.

Eu- Pensa.- dei-lhe um beijinho na bochecha e fui-me embora. Ao passar pelos os meninos eles pararam-me e pediram o meu número de telemóvel. Eu, obviamente, dei e eles deram-me os seus. Quando estava a sair do apartamento do Nash, alguém me chama. Eu olho para trás e vejo que é o tal Matthew.

tal rapaz- Ninguém nos apresentou mas eu sou o Matthew, mas trata-me por Matt.- acertei! Só não acerto no euromilhões (sad life).

Eu- Eu sou a Maria, mas chama-me Mia.

Matt- Aceitas ir beber qualquer coisa comigo?

Eu- Sim! Quer dizer, pode ser...

Matt- Vamos?

Eu- Vamos!

Fomos descendo do prédio e eu mandei uma mensagem à Gaby a dizer que ia rápido beber qualquer coisa com o Matt que já ia ter com ela. Ela não se chateou comigo porque eu disse que ia com o Matt.

Para ela não ficar sozinha, aviso o Nash que ela está sozinha no apartamento e que se ele quisesse, fosse ter com ela e quem sabe eles resolvam as coisas.

• P.O.V. Nash •

Depois da Mia me ter perguntado se eu gostava da Gaby, eu fiquei a pensar. Será que eu gosto dela? Não sei. Só nos conhecemos há 1 dia. Será que existe mesmo amor há primeira vista?

A verdade é que ela é diferente. Eu adoro andar ás "torras" com ela, mas também adoro beija-la.

É melhor deixar as coisas acontecerem.

*bip*- e recebi uma mensagem.

✉ on ✉
A Gaby está sozinha no meu apartamento. Se quiseres resolver as coisas com ela, resolve agora. Boa sorte, beijos.
        Mia

✉ off ✉

Será boa ideia ir lá? Será que eu mesmo ir? Vou ou não?

• I don't fucking care •Onde histórias criam vida. Descubra agora