• P.O.V. Kian •
Eu- O que é que tu queres?
xxx- Quero falar contigo.
Eu- Eu não quero falar contigo, foste a razão de eu e a Andrea acabarmos e agora também foste a razão da Mia e do Cameron acabarem, DESAPARECE MADISON, NÃO VOLTES, NÃO ESTRAGUES AS NOSSAS VIDAS.
Madison- Oh amor, não sejas assim. E eu só fiz o que tu e o Cameron queriam.
Kian- EU NUNCA IA QUERER NADA CONTIGO. EU AMAVA E A AMO A ANDREA E TU FIZES-TE COM QUE A MINHA FELICIDADE ACABASSE.
Madison- O QUE É QUE TU VÊS NELA? O QUE É QUE O CAMERON VÊ NAQUELA MIA?
Kian- Sabes o que elas têm que tu não tens?
Madison- O quê?
Kian- Elas têm sentimentos, elas têm amor para dar, elas têm tudo e tu não tens nada.
Madison- AINDA BEM QUE FIZ COM QUE A ANDREA ACABASSE CONTIGO E FIZ COM QUE AQUELA MIA ACABASSE COM O CAMERON PORQUE VOCÊS NÃO MERECEM NADA NEM NINGUÉM, ALÉM DE MIM.
Kian- NÓS NÃO TE QUEREMOS, NÓS QUEREMOS AS RAPARIGAS QUE AMAMOS!
Madison- NÃO PERCEBO, JURO QUE NÃO PERCEBO! PORQUE É QUE TU E O CAMERON ME REJEITAM? SÓ VOCÊS É QUE ME REJEITAM!
Kian- NÃO TE CHEGA UM? DESAPARECE!
Madison- EU..- interrompia.
Kian- DESAPARECE!- e ela virou costas e foi-se embora. Entrei no carro e deixei algumas lágrimas cairem, nada de mais... Eu odeio aquela gaja! Fez com que a Andrea acaba-se comigo à algum tempo, quando eu não fiz nada eu foi-lhe fiel, eu amo-a não era capaz de a trair.
• P.O.V. Mia •
Eu tentei aguentar as lágrimas o máximo possível, e fui-me arranjar. Tomei um banho, vesti-me umas leggins pretas, as vans pretas e uma sweat cinzenta, simples e maquilhei-me.
Peguei nas minhas coisas e o Alex levou-me à escola. Cheguei lá eram 11:38, estava um pouco atrasada mas dava para ainda ir!
Eu- Posso stora?- disse batendo à porta.
Stora- Estás atrasada mas entra.- fui-me sentar no lugar e a Gaby chamou-me.
Gaby- Mia! O que aconteceu? A Eva estava super preocupada..- esqueci-me da Eva, hoje era o primeiro dia dela e nem a ajudei. Ela não era da minha turma porque era 1 ano mais nova.
Eu- Ai não acredito, a Eva..
Gaby- Não te preocupes eu ajudei-a e tenho estado com ela.. Ela já arranjou amigos e tudo!
Eu- Ainda bem..
Gaby- Ainda não me dizes-te o que aconteceu.
Eu- Depois conto.
Gaby- Odeio quando não contas logo.
Eu- Isso sou eu que odeio.
Gaby- Agora também odeio, problemas?
Eu- Já me calei.
Stora- Ainda bem Maria.- disse séria a olhar para mim.- Continuando..
Depois de 90 minutos tocou para sairmos e eu ia almoçar com a Eva, a Gaby, a Lucy, o Ed, o Luke e com o Jonh.
Eu- Eva desculpa, peço tantas desculpas, eu deixei-te sozinha..- e ela abraçou-me.
Eva- Não faz mal, a Gaby fez-me companhia e eu percebi logo que tinhas ficado mal. Eu tentei ir atrás de ti mas o Kian incestiu para ir.