29° Capítulo

1.9K 127 0
                                    

• P.O.V. Mia •

Entrei em casa e fui ver se o Alex estava no quarto e quando entrei estava lá a Lucy. O que? A LUCY?

Eu- Lucy?

Lucy- Mi-a??- disse atrapalhada.

Eu- É o meu nome.- e o Alex sai da casa de banho e olhou-me surpreendido.

Alex- Mia? Não estavas com o Cam?

Eu- Estava dizes bem.. Dormis-te cá Lucy?

Alex- Mia eu tenho uma coisa para te contar.

Eu- LUCY RESPONDE-ME!

Alex- Maria ouve-me.

Eu- FALA COMIGO! O QUE É QUE SE PASSA AQUI!?

Alex- Tem calma por favor.

Eu- EXPLICA-ME.

Alex- CARALHO MARIA, DEIXA A LUCY, ELA É MINHA NAMORADA E DORME AQUI AS VEZES QUE QUISER.- eu ouvi bem? Eu não ouvi bem só pode.

Eu- Namorada??

Alex- Sim!

Eu- Vocês namoram? E NUNCA ME CONTARAM NADA? PORQUE É QUE NUNCA ME CONTARAM NADA? EU CONFIAVA EM TI LUCY E PENSAVA QUE TU TAMBÉM CONFIAVAS EM MIM!

Alex- Acalma-te lá! A culpa não é da Lucy, a culpa é minha por ter fugido deste assunto. Eu tinha medo que não aceitasses...

Eu- Há quanto tempo é que dura?

Lucy- Prai à 2 meses.

Eu- 2 MESES???

Alex- Sim.

Eu- E então se estavas com a Lucy, porque é que estavas a comer aquela rapariga na festa do Nash e do Cam?

Lucy- Isso foi planeado por ele, mas tu não desconfiares.

Eu- ESTÁS PARVO ALEX? QUEM É QUE FAZ ISSO?

Alex- Tem lá calma, ok? Agora já sabes que namoramos por isso acabou a conversa.

Lucy- Correu bem o teu encontro com o Cameron?

Eu- Adivinha..- e mostrei-lhe o anel que o Cameron me tinha dado.

Lucy- FELICIDADES!

Eu- Também para ti, atrasadas.

Alex- Já tomas-te o pequeno almoço?

Eu- Sim, só vou vestir-me e vou andar de skate.

Alex- Ok, mas vem para casa antes da hora de comer.

Eu- Sim pai3.- e entrei no meu quarto. Só precisei de me vestir (multimédia), lavei os dentes e fiz uma maquilhagem mesmo básica. Sai de casa com a minha pennyboard na mão, mas logo que sai do prédio comecei a andar na pennyboard até à praia.

Estava um dia lindo, quando cheguei à praia tirei as minhas sapatilhas e sentei-me na areia.

Fiquei na praia prai 2 horas simplesmente sentada na areia a sentir um pouco de vento na cara, e o cheiro do mar. Adorava estar assim na praia, fazia-me muito bem e ajudava-me a pensar em tudo.

Voltei para casa porque já estava na hora de almoço e quando entrei em casa não encontrei a Lucy, mas encontrei os meus pais com umas caras de enterro.

Mãe- Ainda bem que chegas-te.

Eu- O Pedro? Porque é que vieram mais cedo? Que se passa?

• I don't fucking care •Onde histórias criam vida. Descubra agora