• P.O.V. Mia •
xxx- Têm quartos lá em cima.- sai do colo do Cameron e sentei-me no sofá.
Eu- Perdeste uma oportunidade de estares calado Kian.
Nash- Já temos o chantilly e os pratos. O Alex?
Alex- Estão a falar de mim? A porta estava aberta, por isso entrei.
Cam- Na boa, já tens as músicas?
Alex- Sim!
Eu- Vamos lá!
Fomos para a varanda e estavamos da seguinte ordem sentados: Kian, Cameron, eu e o Nash.
E começamos o video:
Cam- Olá pessoal! Então hoje estou aqui com o Kian Lawley, a minha amiga Mia Pereira e o Nash Grier.- disse apontando para cada um de nós.- Vamos fazer o 'old music', quem teve a ideia foi a Mia, por isso Mia explica.
Eu- Ok, então é assim: o meu irmão vai colocar músicas antigas, mas antigas mesmo a dar e nós temos que adivinhar o nome da música e quem acertar primeiro tem a oportunidade de atirar chantilly na cara de um de nós à sua escolha.
Kian- E quem vai acabar cheia de chantilly és tu.
Eu- Isso é que vamos ver meu caro.
Nash- Vamos começar!
O Alex colocou a primeira música e eu fui a primeira acertar.
Cam- Não exageres no chantilly!
Eu- Não te preocupes eu só vou encher o prato.
Nash- SÓ??- o meu prato já estava bastante cheio e eu levantei-me e cheguei em frente do Cam e ele já tinha fechado os olhos e o Kian ria-se um pouco mas eu calei-o, espetando o chantilly na cara dele e esfregando-o.
Kian- PARA!
Eu- Não gostas?
Nash- Começas-te bem Kian- e riu-se muito.
Continuamos com o vídeo e eu sabia todas mas para eles não suspeitarem muito, só disse algumas. Já estavamos todos com a cara cheia de chantilly, mas secalhar o Kian tinha um pouco mais.. Ele ainda não tinha acertado nenhuma, até agora.
Ele gastou praticamente um pacote inteiro de chantilly e atirou-me à cara.
Eu- NÃO QUERIA METER MAIS?
Kian- Secalhar é boa ideia.
Eu- Vais ver!
Kian- Vou esperar.
Cam- Vamos continuar crianças?
Eu e o Kian- Ele/a é que é.
Nash- Enfim..
Kian- Eu acho é que ela gosta de ter outro branco na boca.- EU VOU MATAR ESTE MIUDO! Peguei num prato cheio de chantilly e atirei-lhe à cara.- Não era a tua vez!- e ele começou a colocar chantilly num prato mas eu corri para dentro do apartamento.
Eu- Tentas-te!
Kian- ANDA CÁ!- começou a correr atrás de mim pelo apartamento com o prato de chantilly na mão.
Eu- NÃO ME APANHAS! COM ESSA GORDURA NÃO CONSEGUES CORRER!!
Nash- TAMBÉM QUERO, TODOS ATRÁS DA MIA!- ele e o Cam pegaram em chantilly e começaram a correr atrás de mim.
Cam- ALEX PEGA NA CAMARA E FILMA!- disse enquanto corria.
Eu- NÃO É JUSTO!- estavamos a correr em volta do sofá e eles nunca me apanharavam até que, como sempre, eu tropeço.
Alex- Sempre trapalhona.
Kian- KARMA!- e quando me ia atirar com o prato de chantilly à cara eu fiz-lhe uma rasteira e ele caiu de costas!
Eu- BALEIA.
Cam- JÁ TE APANHEI!- ele estava no prato na mão e ia colocar os joelhos no chão à "minha volta", mas eu como adoro filmes de ação, eu já sei algumas coisas e então 'rebolei' e afastei-me dele. Como o Cam estava a planear atirar-se para o chão e no mesmo segundo atirar o chantilly à minha cara ele levou com o chantilly na cara pois eu não estava lá!
Eu- AHAHAHAHAHAHAH, BEM FEITO NÃO TIVESSES TENTADO ATIRAR-ME CHANTILLY À CARA!- tentei-me levantar mas alguém agarrou no meu braço e empurrou-me outra vez contra o chão.
Kian- JÁ FOSTE!- e levei com chantilly na cara. QUE MAL É QUE EU FIZ A DEUS? EU ESTAVA A CONSEGUIR ESCAPAR!
Eu- ODEIO-TE!
Passado algum tempo de brincadeiras e de eu andar ás 'torras' com o Kian, acabamos o video e eu fui para casa com o Alex lavar-me pois ainda tinha a cara cheia de chantilly.
Mãe- MIA?
Eu- Meu nome.
Pai- Que te aconteceu?
Alex- Levou com chantilly.
Mãe- PORQUE???!
Eu- Foi para um video mãe.
Pai- UM VIDEO???
Alex- Sim, o Cameron e o Nash são famosos youtubers.
Eu- Como é que sabes?
Mãe- YOUTUBERS???
Alex- A Jessica, a minha ex, era fã, quer dizer era obsecada por eles e então não se calava com eles e estava sempre a ver vines e isso deles.
Eu- Ok, vou tomar banho.- disse andando para o meu quarto.
Pai- VOLTA AQUI.- desci as escadas.
Eu- Que foi?
Pai- Não quero que te voltes a estar com esses rapazes.
Eu- O QUÊÊÊÊÊÊÊ?????????!!