• P.O.V. Eva •
Eu levantei-me e ia manda-la foder mas alguém chegou primeiro.
Gaby- SUA PUTA BAZA!
Madison- Ninguém falou contigo!
Gaby- AINDA BEM QUE ESTÁS AQUI ASSIM POUPAS TEMPO E VAIS LOGO PARAR A UMA CAMA DE HOSPITAL!- a Gaby ia-lhe dar um murro, mas alguém pega nela e tira-a dali.
• P.O.V. Gaby •
Eu- EU QUERO PARTIR A BOCA À MADISON, LARGA-ME!- e sinto um perfume familiar que eu tanto adoro.- Nash?- ele pousou-me e eu virei-me, ficando cara a cara com ele e beijei-o.
Nash- Também tive saudades tuas amor.
Eu- Estás bem? Como vieste? Porque é que não me ligas-te? Eu ia buscar-te? Que marcas são estas? Foram aqueles filhos da puta? Eu vou a esquadra mat..- o Nash não me deixou falar mais e beijou-me.
Nash- Eu estou bem, tem calma e os homens já foram presos.- e beijei-o outra vez.- Estás mais calma? Como está a Mia?
Eu- Sim, agora contigo aqui, sim. Ainda está na sala de operações.
Nash- Vamos ter com o resto, mas não espanques a Madison.
Eu- Não sei se sou capaz.
• P.O.V. Eva •
Eu- O que é que estás aqui a fazer? Vieste fazer-te de vítima? PODIAS TER AVISO QUE OS HOMENS VINHAM ATRÁS DO CAMERON! SAI DAQUI.- aproximei-me dela, mas o Shawn puxou-me para trás e abraçou-se por trás.
Shawn- Tem calma.- susurrou-me.
Madison- Eu não me vim fazer de vítima nenhuma. Eu ia avisar o Cameron, mas fui tarde porque quando ia ligar ao Cameron eu vi nas notícias os homens a serem levados pela polícia e que havia a Mia tinha levado um tiro.
Carter- Já se sabe? Fogo, que rápido.
Eu- Se sabes que vieste tarde o que é que estás aqui a fazer?
Madison- Vim ver como estava o Cameron.
Eu- PUTA BAZA ANTES QUE EU TE PARTA A BOCA TODA.- o Shawn segurou-me.
Gaby- Digo o mesmo!- apareceu com o Nash.
Madison- Estás bem Cameron?
Cam- Madison, vai pastar sabes porque? Tu podias ter evitado isto, podias ter avisado antes. Podia ter sido eu a levar o tiro e ai aposto que não ficavas feliz como estás agora por saberes que a Mia está entre a vida e a morte. Tu és um monstro por estares feliz por a Mia estar ali dentro, e ainda tens a lata de vir aqui por MINHA causa quando a MINHA NAMORADA PODE MORRER E NÃO EVITAS-TE NADA! Sai daqui agora, nunca mais te quero ver.
Madison- Mas Ca..- o Cameron interrompeu-a.
Cam- SAI!- e ela foi embora.- Podem ir para casa eu fico aqui e quando tiver notícias eu aviso.
Eu- Eu não saio daqui.
Gaby- Eu também não.
Nash- Eu também não.
O resto- Nem eu.
Alex- É melhor irem todos, precisam de descansar..- pareceu o Alex do nada e eu fui abraça-lo.- Vai também Eva e ainda tens que desinfetar a boca.- nem tinha ligado mais a minha ferida, doia um pouco, mas nada de mais.- Foste a melhor, obrigada.- e voltou a abraçar-me.- Quer dizer foram todos, obrigada. Eu aviso quando derem notícias.- e voltou para a beira dos seus pais.