| passado 2 semanas |
• P.O.V. Cam •
Eu estou super bem com a Mia, estamos juntos, mas nada oficial, por enquanto. O Léo veio cá a casa para falar comigo.
# Flashback on #
Tocaram à campainha e eu fui abrir, estava à espera da Mia, mas não era ela:
xxx- Então meu!
Eu- Meu?? Estás a gozar Léo?
Léo- Aposto que a Mia te contou tudo o que aconteceu na nossa relação.
Eu- Pois, como é que foste capaz de fazer isso a uma rapariga?
Léo- Porque eu amo-a, e eu queria mais com ela.
Eu- Mas não sabias esperar? Não sabias compreende-la?
Léo- Agora vais dar-me um sermão? Só por seres meu amigo e por eu te curtir muito, não significa que eu vou te deixar ficar com a Mia facilmente.
Eu- Cala-te meu, tu afasta-te dela e de mim.
Léo- Ela é minha.
Cam- Pensava que estavas arrependido.
Léo- Pois a pensar morreu um burro.
Cam- Desaparece daqui e não tocas na Mia.
Léo- Vamos ver.- e fechei-lhe a porta na cara.
# FlashBack off #
Naquele momento só me aptecia espancá-lo, mas não ia resolver de nada.
Cada vez tenho mais a certeza que amo a Mia.. Sim, eu sei que 'amo' é uma palavra muito forte, mas eu tenho a certeza que estou a utiliza-la corretamente, ela é a tal.
Quero oficializar a nossa relação, quero dizer que ela é só minha e que todos percebam o mesmo. Já tenho quase tudo preparado, espero que corra tudo bem.
• P.O.V. Mia •
Hoje vou sair com o Cam! Estou tão feliz com ele! O meu pai já aceitou que eu saisse com o Cameron e estava tudo a correr 5 estrelas.
Só tenho um problema neste momento.. É que eu não sei o que VESTIR!!! O Cam disse uma coisa chique, mas eu tenho medo de estar demasiado chique ou estar pouco chique!! Precisava de ajuda..
Eu até ligava à Gaby, mas ela deve estar ocupada, sê que me entendem, com o Nash. EU SHIPPO NABY !! Tenho de ligar para outra pessoa.
✆ on ✆
Eu- LUCYYYYYYYYYYYYY!
Lucy- MIAAAAAAAAAAAA!
Eu- Preciso da tua ajuda..
Lucy- Diz!
Eu- Podes vir aqui, tipo agora?
Lucy- Estou ai em 20minutos.
Eu- Obrigada!!✆ off ✆
Ainda bem que a Lucy morava perto de mim.
~ passado 20 minutos ~
Abri a porta:
Lucy- HEY!
Eu- Tenho um problema..
Lucy- FOI O CAMERON? VAI VER!
Eu- Calma! Com o Cameron está tudo perfeito, até vamos jantar daqui a 2horas. Tenho um problema para escolher a roupa.
Lucy- MISSÃO ROUPA PARA O JANTAR INICIADA!
Depois de mais de meia hora, a Lucy escolheu um vestido branco que tinha comprado à algum tempo ( multimédia ).
Depois de tomar banho, vestir-me, maquilhar-me, sai da casa de banho.
Eu- Que achas?
Lucy- Falta qualquer coisa..
Eu- O quê?
Lucy- Já sei, senta-te na cadeira.- passado 15minutos.- Já podes ver ao espelho.- fui ver-me ao espelho e oh meu deus. Esta rapariga tinha mesmo muito jeito a fazer tranças. Eu adorava ver o que estava a ver naquele momento, eu acho que estava linda!
Eu- Oh meus deus, obrigada Lucy, não sei o que fazia sem ti!
Lucy- Eu sei, eu sei! Agora calça-te porque o Cameron deve estar mesmo ai a chegar.
Passado algum tempo o Cameron tocou à campainha e a Lucy foi abrir. Estava a descer as escadas, quando vejo o Cameron a falar com o Alex e a Lucy. Quando me viu abrir o seu sorriso e vi ele a tirar um ramo de flores das costas, que antes ele estava a esconder e entregou-me o mesmo quando me aproximei dele.. Parecia a cena de um filme e eu estava a gostar muito.
Eu- Obrigada amor, adorei!- e dei-lhe um bate chapas.
Cam- Oauhhhh! Estás magnífica!
Eu- Obrigada, tu também estás lindo!
Cam- Vamos princesa Mia?
Eu- Sim meu principe!- e coloquei o meu braço entre o seu.
Alex- Divertam-se!
Lucy- Nada de chegar tarde!
Alex- Deixa-os chegar tarde Lucy, desde que depois não façam muito barulho!
Lucy- E desde que usem também proteção.
Eu- ADEUS, NÓS FOMOS.- e fechei a porta e o Cameron só se ria.- Não tem piada.
~ no restaurante ~
O restaurante era lindo, era super chique, e estava a divertir-me muito, mas ouve uma altura que eu, obviamente, tive que ir à toilette, retocar a maquilhagem e depois para a voltei para a mesa.
Cam- Então, estás a gostar do jantar?
Eu- Sim!
Cam- Mas a nossa noite ainda não acabou...
Eu- Vais-me levar a mais algum lado, é?
Cam- Sim!
Eu- Aonde?
Cam- Nada de mais, mas mesmo assim é surpresa.
~ na saida do restaurante ~
Cam- Precisas de colocar esta venda.
Eu- Vais-me raptar?
Cam- Sim e vou levar-te para o México.
Eu- Não me podes levar para Londres? Eu gostava de ir lá.
Cam- Um dia.- e colocou-me a venda.
No caminho todo eu estive com a venda, sem saber para onde iamos, e quando pergunta ao Cameron ele dizia sempre " já vais ver, estamos quase a chegar".
Depois de uns 10 minutos de viagem percebi que o carro tinha parado e o Cameron disse "não te mexas, já vou ajudar-te".
Depois de sair do carro, o Cameron guiou-me para um elevador, porque notava-se que estavamos num elevador e depois subimos umas escadas. Anda-mos mais um pouco, até que ele parou:
Cam- Chegamos! Estás pronta?
Eu- Eu nasci pronta.- ele tirou-me a venda, e eu não acredito no que estava a ver.