7° Capítulo

2.6K 162 3
                                    

• P.O.V. Mia •

Nash- Estamos a rir deste vine aqui.- disse e entregou-nos um telemóvel com um vine a dar. Era hilariante, mas o rapaz que estava no vine era lindo! (https://vine.co/v/MtpYYA6mx9z)

Eu- Quem é o gato?- olhei para o Cam e ele revirou os olhos, estranho..

Nash- É o nosso amigo Matthew.

Eu- Quero conhece-lo!

Nash- Eu e o Cam organizamos uma festa, para festejar a nossa chegada a L.A., e ele vai estar.

Eu- Isso é um convite senhor Nash?

Nash- Sim senhora Mia- disse pegando na minha mão e dando um beijinho- e também é um convite para a Gaby.-e piscou-lhe o olho e Gaby revirou os olhos.

Eu- E quando é? Onde é que vai ser?

Nash- É amanhã à noite. Vamos todos juntos. Hás 9e30h da noite estamos aqui, pode ser?

Eu- Sim! Então vamos?

Todos (-eu)- Sim!

Saímos e fomos no carro do Cam. Antes de entramos no Mc, agarrei no braço do Cameron, ficando só ele e eu na parte de fora do Mc'Donals.

Eu- Está tudo bem?

Cam- Porque é que não perguntas ao Nash ou ao Matthew?- logo depois de dizer isto entrou no restaurante, deixando-me implantada na entrada sozinha ao frio.

Isto foi uma cena de ciúmes ou foi só impressão minha? Porque é que ele ficou assim? DEPOIS DIZEM QUE AS MULHERES É QUE SÃO COMPLICADAS.

Entrei e fui ter a Gaby:

Gaby- Que aconteceu?

Eu- Acho que o Cameron acabou de me fazer uma cena de ciúmes.

Gaby- A sério?

Eu- Sim, enfim. Vamos comer, que estou com fome.

Fizemos os nosso pedidos e fomos todos nos sentar. Estava um clima super estranho, o Cam não falava nem olhava para mim. O que é que eu lhe fiz?

Nash- Fogo, tu comes isso tudo?- disse apontando para a minha comida.

Eu- Problemas? Eu alimento-me, ao contrário de 99% das raparigas.

Gaby- Tu também exageras.

Eu- Deixem-me ser gorda. Chatos.

Nash- Tu tens espelhos em casa?

Eu- Tenho, porque ?

Nash- Para dizeres que estás gorda é porque não tens espelhos.

Eu- Oh, que fofo!- olhei para a Gaby e ela estava quase a rebentar, ai ! ELA ESTAVA COM CIÚMES!- Gaby, tens de aprender a esconder melhor os ciúmes.

• I don't fucking care •Onde histórias criam vida. Descubra agora