Camila
Todos estavam apreensivos desde a chegada do oficial com o pedido de revisão da guarda da Amber. Ela estava alheia à situação, e desabrochava de felicidade com seu cachorro Zé. Amber era uma criança amorosa e muito apaixonada pelo pai.
Os dois estavam grudados, o Shawn andava mais concentrando e frio; passava horas com advogados e eu tinha fé que tudo se resolveria.
Sempre orava pedindo a Deus para ajudar a nossa Amber a ficar conosco.
Meu celular tocou e eu atendi, era a voz do Tomaz, o antigo professor da Amber.
— Oi, sumido! — respondi seu alô com simpatia.
— Camila, eu preciso de sua ajuda. — Ele disse do outro lado da linha. Parecia aflito.
— Sim, o que aconteceu?
— Eu estou com o pneu furado aqui na estrada, você poderia vir me ajudar? É aqui perto.
Achei estranho ele ligar logo para mim, pois eu não tinha carro e ele sabia disso.
— Preciso falar com uma aluna próximo de onde estou, mas agora não sei como fazer para chegar lá.
Acabei ficando com pena dele.
— Tudo bem, eu vou falar com o Robson para conseguir uma carona para você.
— Não, eu preciso que seja você Camila. Eu tenho algo para te contar e você precisa saber. — falou incisivo. — Você me ajuda e eu te conto tudo o que aconteceu, o motivo de eu ter sido demitido.
— Você foi demitido? — Isso era novidade.
— Sim, eu perdi meu emprego por sua causa, mas preciso falar pessoalmente.
— Ok, passa o endereço.
♡♡♡
Eu estava naquela estrada deserta, sentindo-me ridícula, pois não via nenhum carro parado com o pneu furado. Curiosidade é uma merda —, pensei.
Shawn ficaria bem chateado quando descobrisse que peguei um dos seus carros sem permissão, afinal de contas, ele era o dono; eu até podia ser a namorada, mas os carros não eram meus.
Aquele, no qual estava usando era bem bonitinho, vermelho. Eu havia roubado a chave no painel do Robson e agora estava naquela enrascada.
Quando chegasse em casa, eu teria explicações para dar.
Torci para que conseguisse chegar antes que ele, já que o mesmo se encontrava fora de casa; sendo assim, eu podia colocar o carro no lugar sem ninguém perceber.
Já ia ligar para o número do Tomaz para saber o local exato, quando vi um carro parar na beira da estrada, e dele desceu Diana. De onde eu estava não dava para ela me ver, pois eu estava com o carro estacionado bem acima dela na estrada, mas reconheceria aquela louca em qualquer lugar.
Outro carro veio pela estrada, deixando bastante poeira; era o carro do Shawn, o carro que ele havia saído de casa.
Ele parou ao lado do carro dela e desceu, ajeitando a camisa e então foi até Diana, que o abraçou e beijou sua boca com fervor.
Senti meu coração acelerar. Eles haviam marcado um encontro ali, estavam juntos, se encontrando e provavelmente rindo de mim.
Deixei uma lágrima cair dos meus olhos, abracei o volante do carro me sentindo traída, chateada e infeliz.
Não sei quanto tempo fiquei ali, mas quando me virei para a estrada, o carro da Diana não se encontrava mais lá, Shawn passou por mim e seguiu para a vinícola. Nem reconheceu o seu carro ou estava muito ocupado pensando na sua amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Pain - SM + CC {CONCLUÍDA}
Fanfiction... Ranking 1° - Shawmila: 05/05/21