Shawn
Minha cabeça rodava; as palavras do Tomaz batiam com força. Mais um baque para meu ego masculino. O que fiz para merecer tanta traição da Hailey?
Fui um marido trabalhador, contudo presente; dei o meu melhor para ela, pois eu a amava. Lembro-me que foi amor à primeira vista desde que fui apresentado a Hailey, por amigos em comum, fiquei encantado; eu era um garoto ainda, novo demais, mas a queria tanto que fechei os olhos para seus erros.
Eu a vi negligenciar nossa filha, nossa casa e nosso casamento, mas aceitei, entretanto, agora ter suas intransigências jogadas na minha cara, me deixava com muito ódio do imbecil, no qual fui. Eu tinha muito ódio dela, muito rancor.
— Maldita! — gritei para o escuro das ruas. — Desgraçada!
— Shawn, se martirizar não vai mudar em nada. — Sávio comentou, sentando-se ao meu lado na calçada.
— Ela destruiu tudo por onde passou, era uma miserável.
— Sim, mas não conseguiu destruir tudo, o pouco que ficou, floresceu, e você construiu uma nova vida feliz ao lado de sua filha e mulher.
— Mas ela não é minha filha de sangue. Até isso, a miserável tirou de mim — contei chorando.
— Você tem certeza disso? Fez exames...
— Fiz. Diana mandou fazer o teste e deu negativo.
— Shawn, Diana não é confiável, então o aconselho a fazer de novo para descobrir tudo a respeito disso, pois pelo que vejo, Hailey era má o suficiente para mentir e magoar você.
Analisei suas palavras e vi que ele tinha razão, mas e se desse negativo de novo? Não queria ter esperança, seria cruel reviver tudo novamente.
— Tomaz...
— Ele foi um louco que alimentou um amor por uma morta ao ponto de tentar acabar com você por isso...
— Mas ele também foi vítima dela. — Argumentei.
— Justin também foi; a família dele também; muita gente sofreu por conta dela. Então não a deixe destruir você de novo. — pediu, nervoso. — Ela não merece esse poder todo.
Sávio tinha toda razão, Hailey não merecia mais a minha tristeza; hoje eu tinha a minha família, uma mulher incrível que estava em casa me esperando, e que ficava ao meu lado, amando-me apesar de todos os meus defeitos.
E ainda me deixou um anjo, que ninguém poderia negar que era minha filha; ela podia não ter meu sangue, mas era a minha Amber, e ninguém iria tirá-la de mim.
As palavras sobre o romance dele com Hailey eram um eco em minha cabeça; ver o professor chorar, dizendo o quanto a amava e quanto ficou dilacerado ao perdê-la...
Quantos mais foram vítimas daquela mulher?
— Preciso falar com o Tomaz antes. — Levantei da calçada e segui em direção a delegacia.
♡♡♡
Senti pena do homem à minha frente, pois ele era um farrapo humano.
Eu me vi nele quando a maldita morreu, foi assim que ela me deixou; um farrapo desacreditado, desnorteado, infeliz e incapaz de ver o amor em lugar algum, nem mesmo em minha pequena.
— O que você deseja? Já não levou tudo que eu tinha? — perguntou sem emoção.
Sentei na sua frente e o encarei.
— Eu não a matei, e você sabe disso. — falei. — Ela morreu chamando pelo Justin, o homem que foi o seu grande amor.
— Não, você quer denegrir a imagem dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Heals Pain - SM + CC {CONCLUÍDA}
Fanfiction... Ranking 1° - Shawmila: 05/05/21